Sob a Luz do Sol -Harry Potter e a Caixinha de Segredos

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
User avatar
Mires13
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 12/10/09, 17:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Sob a Luz do Sol -Harry Potter e a Caixinha de Segredos

Post by Mires13 »

Capítulo.1
Semana cansativa, provas,provas e mais... PROVAS.. ¬¬ Ainda bem que sabia responder todas as questões, só fiquei em duvida em uma questão de Defesa contra Artes das Trevas, o professor Snap pega pesado nas provas, parece que ele desconta a raiva que ele tem naquele papel ingênuo, que decide se iremos ou não passar de ano.
Durante a prova, o Malfoy fez uma.. digamos que “brincadeira” com o professor. O Severo estava indo para a sua mesa quando o Draco disse pra “ninguém” ouvir, ou seja TODOS ouviram até mesmo o Snap.
- Ai vai o Bravinho, indo para sua mesa que é a única que o ama.
Todos riram. O professor arregaçou as mangas e deu um “empurrão” na cabeça de Malfoy (em sentido a mesa). E lá no fundo da sala alguém falou:
- Alguém tem duvida o porque do nome?
Agora sim todos saíram na gargalhada,dei uma risadinha, ta bom, comecei a rir como nunca tinha rido em uma aula. Ele recolheu a prova de todos, e muitos não tinham parado de rir.
Sabe, estou começando a ver um outro lado do Draco, o lado que nunca imaginei que ele poderia ter, não digo o lado BOM, mas o lado engraçado, e.... gentil?!?! Harry acha que eu estou ficando louca, disse que como uma pessoa como o Malfoy pode ser Lega?! Fiquei pensando nisso nessa manhã, mas acho que é perda de tempo ficar pensando em alguém que é “mal”, e que tenho q aturar cada 3 horas por semana, a professora Minerva pegou eu e a Gina para ajudarmos as pessoas que não estão bem na aula dela de transfiguração. Mas eu fiquei com os alunos que não aprendem porque... bagunçam, e a Gina com os alunos que não aprendem porque são.. “burros”. A Gina tem muita sorte, ninguém merece ficar agüentando o Draco. Além dele não prestar atenção na sua explicação, ele chega uma hora atrasado, ou seja em vês de 3 horas por semana, ficamos apenas 2 horas estudando.Acho que essa é a única coisa boa que ele faz.
Mas em fim, sábado, amanha, terá o jogo de quadribol , Harry irá jogar, mas estou pensando séria mente se irei, se eu não for será o meu primeiro jogo que eu não irei, mas irei fazer as coisas que tenho vontade e saudade de fazer, mas se eu for, irei ficar rindo das pessoas que consegue cair da vassoura, irei ficar torcendo muito e vendo os jogadores lindos da Corvinal,e ver os irmãos Weasley enfeitiçando as vassouras. Bom.. a muito no que pensar, e ainda tem o Rony que conseguiu entrar na equipe, esse será o segundo jogo dele.
Harry me chamou no armário dele e perguntou se eu iria no jogo amanhã.Disse que estava pensado e que não tinha me decidido, ele disse que queria falar comigo na biblioteca, e lá vou eu para a biblioteca. O lugar por incrível que pareça já esta me enjoando, se eu ver novamente aqueles carpetes cor de vinho na parede hoje de novo, eu vomitaria ali mesmo.
Nos sentamos na mas da biblioteca e ele disse:
-Mi tenho uma coisa para te falar!
-Percebi! Pra me trazer aqui na biblioteca deve ser muito importante!
-É que eu estou apaixonado.
OMG ele vai se declarar para mim!! Quanto tempo eu estava esperando para ouvir isso.
-E quem seria a Garota sortuda que esta dominando seu coração?
-Na verdade eu estou namorando com ela... a Gina!
Não.. não pode ser... EU que tinha que ser essa garota, eu seu muito mais sobre você do que qualquer garota, sei qual a sua cor favorita, onde você gostaria de morar se fosse um Trouxa, quais são seu sonhos... Naquele momento parecia que o Big Rob tinha caído sobre mim! Dei um sorriso extremamente falso, que até a menina do 4 ano da Lufa-Lufa percebeu a minha “comovente felicidade”. Só o bobo do Harry não percebeu, ele estava tão feliz por ter tirado aquilo da garganta dele, que ele nem viu a minha reação, e foi logo me abraçando, retribui o abraço se animo algum, mas retribui. Eu falei que a Gina era sortuda, harry nunca tinha se apaixonado por alguém nesses últimos anos, e nem mesmo sabia que Gina Weasley existia se eu e o Rony não tivéssemos ajudado ela com a poção Felix Felicis, a poção da sorte. Será que ele acha que sou apenas uma caixinha de segredos?, que só sirvo para guardar o segredo e nada mais? Falei para o Harry que tinha que ir, que tnha que ajudar o Rony com o rato dele. ( Rony tentou fazer um fentiço com o rato, mas não teve nem uma reação, só a que Perebas ficou com orelhas de dumbo, só que Rony sabe desfazer o fentiço, por isso fui para o meu quarto).
Estava andando pelo o corredor esbarrando em todos com os olhos cheios de lagrimas, antes de sair da biblioteca tinha colocado ma musica em meu IPhone, e botei os fones de ouvido, não escultava nada alem da musica. Até que trombei com um menino, e meus livros foram todos para o chão junto a mim. Ele me ajudou a pegar os livros, e percebeu que estava chorando, então perguntou:
-Ei Hermione o que ouve?
Ele perguntou com uma voz preocupada, me ajudou levantar e respondi:
- Ah.. é uma musica da Taylor Swift.
Ele começou a rir, não entendi o porque, arrumei minha blusa que estava toda “descordenada”, e ele disse:
-Não o que você esta ouvindo, quero saber o que esta acontecendo para você estar nesse estado! ?
Percebi que todos estavam olhando com uma cara de “inesperado” como se tivesse acontecido algo que ninguém pensou que poderia acontecer. Então levantei o rosto e ele enxugou minhas lagrimas, foi ai que percebi quem era. :shock:
Image
Post Reply

Return to “FanFics”