Organizção XXI

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Organizção XXI

Post by G. R. Martins »

Capítulo 21: Inferi

Palkai está em ruínas. Uma névoa negra envolve o Palácio. Nele, há apenas uma porta e uma sensação muito estranha por trás dela... Eu abri lentamente a porta, tenso...

Assim que eu abri a porta, todos nós fomos jogados lá dentro. Me levantei e coloquei minha varinha na mão, esperando por quase qualquer coisa... Porém, o que eu vira, era algo que eu não esperava.

Thomas: Mas o quê...?

Lugh: É tão... estranho...

Sophie: Eu não posso acreditar nisso...

O que víamos... O ambiente que nos cercava... era o nada. Não haviam inimigos, armadilhas ou magia das trevas... Nem sequer tínhamos paredes ou chão... Apenas... nada.

Charles: Não existe... nada aqui...

Olhei para os nossos pés. Estávamos só flutuando no vazio. Aquilo era tão impossivelmente estranho...

Sophie: E como saímos dessa?

Pensei... E pensei mais um pouco... Depois de algum tempo, a solução veio em minha mente. Focalizei na imagem de uma porta no meio daquele nada... e ela apareceu:

Charles: Pronto. Agora vamos, logo.

Abri a porta e nós passamos, caindo em outra sala. Essa sala, porém, era bem medonha, cheia de tumbas. Entre os caixões pretos, quatro se destacavam por terem cores diferentes. Um deles era azul, bem escuro. Outro era vermelho sangue. O terceiro era de uma verde-pinheiro. E o último era de um marrom quase negro. Um homem apareceu rapidamente, usando uma capa e um capuz. Era o Imperador.

Imperador: Quem diria que vocês chegariam tão longe? Tinha certeza de que minha sala da loucura iria afetá-los. E vocês dois trouxeram os dois garotos Ereshkigal! Ora, isso é excelente! Posso agora me livrar de todas as ameaças... de uma só vez.

Lugh: É mesmo? E como você fará isso?

Ele bateu palmas. De repente, as quatro tumbas se levantaram e se abriram. Lá dentro estavam Gale, Anna, Alexis e uma outra mulher que não conhecíamos. Eles não estavam feridos como eu esperava, mas com corpos imaculados, pálidos. Os olhos dos quatro se abriram e seus olhos eram dourados, como os de Lugh, apesar de terem uma tonalidade mais nefasta e assustadora...

Imperador: Eu sou quase um Deus! E essas são minhas criações mais perfeitas! Gostaram?

Gale tirou um machado das costas. Anna desembainhou um par de espadas. Alexis pegou uma maça cheia de espinhos. E a outra mulher pegou o objeto mais inesperado, uma pistola.

Imperador: Infelizmente eu ainda não os aperfeiçoei o suficiente para usarem magia. Mas acho que a habilidade deles com armas será mais do que o suficiente para subjulgá-los. Divirtam-se!

Ele saiu em uma explosão negra. Os quatro pularam para fora dos caixões e se prepararam para atacar. Eu comecei a pensar no que fazer, mas antes de poder fazer algo, um dos quatro me congelou. Olhei para Sophie e ela também estava paralizada, caída no chão.

Thomas: O que vocês estão fazendo?

Charles: Sophie está com dor extrema... E por causa de nossa conexão, eu sinto também... Não consigo... fazer nada...

Lugh: Temos que cuidar disso, não é, Thomas?

Thomas: Claro. Rictumsempra!

Anna foi jogada para longe e caiu no chão por um segundo, mas se levantou. Aparentemente, ela tinha perdido uma espada. Olhei para o lado e Thomas tinha pegado a lâmina. Lugh tinha pulado encima de Alexis e esbofeteava a cabeça dela, com as pernas firmemente agarradas em seu pescoço enquanto ela balançava, tentando jogá-lo para longe. Ele estava em dor, porque o perigo ali era enorme, mas ele continuava se segurando. Eu comecei a tentar me mover, mas vira que a pistola da
mulher estranha estava apontada na minha testa. No único segundo que eu tinha, levantei minha varinha rapidamente e disse:

Charles: Petrificus Totalus!

Ela caiu, congelada. Com dificuldade, peguei a pistola e me levantei. Joguei a pistola longe e com muito esforço, a fiz explodir no ar. Anna, Alexis e Gale foram quase que obrigados a se virar para olhar, e nesse instante, Lugh pulou de Alexis e tirou a faca, acertando Gale no pescoço. Um instante antes de cair morto, Gale fechou os olhos e sorriu, surpreendentemente.

Charles: Ele está brincando com eles! É magia das trevas muito, mas muito avançada!

Thomas passou a espada pelo corpo de Anna, que também caiu sorrindo. Sobrara Alexis. Sophie se levantara, sem mais dor. Ela pegou a espada que Anna tinha deixado cair e desviou tarde demais de um ataque da General da Terra. Sua capa rasgou e ela caiu para trás. Porém, antes que Alexis pudesse desferir o golpe fatal, Sophie levantou a mão e se concentrou. Depois de instantes, a mulher caiu no chão, morta com um sorriso. Nós fomos até a porta, mas ela não abria. Três chamas estavam acesas, mas uma testava apagada.

Thomas: A porta não abre... de forma alguma!

Lugh: É a condição. Quatro vidas precisam ser tiradas.

Apontei para a outra mulher, que ainda estava parada. Me concentrei e quebrei seu pescoço, matando-a rapidamente. Depois disso eu abri a porta, o que foi fácil. Do outro lado, parecia um templo antigo. No centro do ambiente, no seu círculo de magia, estava o Imperador.

Imperador: Então você até mesmo passou pelos meus Inferi XXI... Muito bom, garotos, muito bom... Mas creio que não seja o suficiente... O Ritual já acabou. Eu venci.

Corremos até ele, mas quando vimos, ele e seu círculo de magia tinham desaparecido.

Imperador: Interessante, mas não muito brilhante, garoto.

Olhamos para o alto. Ele estava lá.

Imperador: Venha, garoto! Deixe-me sentir o gosto do seu sangue!

Sophie me jogou para cima, mas ele desapareceu. No momento seguinte, Ele estava de volta ao solo, mas vários metros distantes da gente.

Charles: Lugh. Faca.

Lugh jogou sua faca e ela foi fincada no chão, em uma das extremidades do círculo de magia.

Lugh: A hora da brincadeira acabou!

Imperador: É mesmo, é? Então venham!

Fomos. Mas no instante em que tocamos o círculo de magia, o Imperador caiu, morto no chão. Olhei para as roupas, mas o corpo não estava ali...

Outro irá do nada morrer...

Era... o Imperador? O tempo inteiro? Não... Não poderia ser...

Thomas: Acabou? Tão... fácil?

Charles: Não. Ele ainda está aqui em algum lugar.

Ao dizer isso, porém, uma voz ecoou na minha mente, e isso me deixou extremamente tenso...

Um grande sacrifício você deverá fazer...

Mas que sacrifício poderia ser?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
User avatar
G. R. Martins
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 530
Joined: 14/07/09, 22:03
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Blog: http://leonelementar.blogspot.com/
Micro Blog: http://twitter.com/LeonElvenment
Photos: http://lordleonelementar.deviantart.com/
Location: Seu questionamento excessivo é deveras deselegante e desnecessário.
Contact:

Re: Organizção XXI

Post by G. R. Martins »

Capítulo Final: Mente

Os Generais finalmente encontraram paz. O Imperador tinha desaparecido, mas ele com certeza não estava morto... O que ele planejava conosco? E qual seria o grande sacrifício que eu teria de fazer?

A névoa se intensificou. O círculo de magia tinha se iluminado. A armadilha tinha se ativado.

Charles: Eu posso perceber. Ele está aqui.

Eu apenas segurei todos da melhor maneira que pude.

Imperador: É O MEU REINO! EU ABANDONO ESSE CORPO FÍSICO... COMO SACRIFÍCIO! PARA CHEGAR À FORMA PERFEITA!

A forma perfeita?! Então ele não estava morto... Ele morreu de certa forma, mas estava mais viva do que nunca! A névoa que nos cercava começou a materializar-se, aparecendo diante de nós em forma humana. Um humano totalmente negro, feito de sombra com olhos roxos.

Aurion: Meu nome é Aurion! E eu sou o Imperador do novo mundo!

Lugh: Não, você não é! Eu vou detê-lo!

Lugh cortou o pulso e deixou a faca molhada em seu sangue. Ele passou a faca para Thomas e, segurando a faca juntos, colocaram-a bem no lugar onde o coração do Imperador estaria...

Aurion: O que é isso?!

Sophie: Sua forma não é perfeita, Aurion. Em troca da última habilidade em magia, você abandonou seu corpo físico. Isso o torna poderoso, mas frágil... Agora, você está morto.

Aurion: É possível que... a minha busca pelo poder... tenha resultados tão infrutíferos... eu errei?

Ele parecia estar derrotado, mas eu não vi muito mais... Eu apenas fechei os olhos por um instante, e quando os abri, eu estava em outro lugar. Não era o Palácio, mas outro lugar, misterioso e ilusivo.

Charles: O que é isso?

Uma pessoa apareceu na minha frente. Era Sophie, e ela estava sorrindo.

Sophie: Charlie... aquele mundo está caótico. E é impossível escaparmos de lá...

Charles: Mas-mas o que podemos fazer sobre isso?!

Sophie: Aquele mundo está perdido para nós. Mas podemos ter outro. Você sabe o que fazer.

Eu estava confuso. Antes que pudesse responder, outra pessoa apareceu, andando. Thomas.

Thomas: Charles. Não podemos morrer. Temos toda a nossa vida diante de nós, Charles! Não podemos deixar que tudo acabe! Não agora!

Charles: Mas quem... quem disse que iria acabar...?

Lugh: É o último poder de Aurion. Ele usou suas forças para fazer com que Valor se destruísse, nos levando junto com ele.

Olhei para trás e lá estava meu terceiro aliado. Lugh.

Sophie: Você – não, nós podemos mudar tudo isso. Apenas confie em mim.

Alguém mais apareceu. Era Nergal, e ele sorria. Um sorriso meio estranho para falar a verdade.

Nergal: Charlie... Eu já o perdi uma vez. Não sei o que faria se isso ocorresse novamente.

Então, uma sexta forma apareceu na minha frente. Não poderia ser, mas era... eu!

Charles?: Charles. Você sabe que quer o poder. Confie em mim... afinal, eu sou você.

Charles: Não! Aurion, você não pode me enganar! Eu sei que é você tentando me conquistar!

Charles?: É mesmo?

A Névoa se intensificou. Eu percebi que o falso Charles tomava sua verdadeira forma e que os outros viravam quimeras feitas de sombras. Estranho. Aquilo deveria ser impossível...

Aurion: É a sua mente, garoto! Eu posso ter perdido meu corpo físico, mas isso não importa. Porque agora, eu roubarei o seu. E serei um eterno conquistador – o futuro Imperador do mundo!

Charles: Acha que eu vou lhe dar o meu corpo, Aurion? Não sem uma boa luta.

Aurion: Você é bravo, garoto. Porém, você está sozinho... enquanto eu posso ter quantos monstros eu quiser! A Névoa é forte aqui... você tem uma mente brilhante... e é isso que trará o seu caos! Você não pode me vencer sozinho...

Uma luz forte impediu que ele continuasse. Sophie apareceu, a verdadeira.

Sophie: Charles nunca está sozinho. Ele tem a mim. Não importa o mundo ou o tempo, nós sempre estaremos juntos. Charles... eu trouxe alguns convidados... eles podem entrar?

Charles: Claro.

Lugh e Thomas apareceram. Thomas empunhava sua faca, pronto para agir. Mas Lugh estava extremamente calmo. Uma calma quase que sombria.

Thomas: A última batalha, é? Parece bom!
Lugh: Se é assim... que seja.

Aurion: Mwahaha! Acham mesmo que podem me derrotar? Eu tenho todo o poder! TODO O PODER DO MUNDO!

Sophie: Vamos ver isso.

Sophie tirou uma lança dourada e atacou a primeira quimera, que explodiu em nada por um momento, mas uniu suas sombras logo depois. Thomas retalhava as outras com sua faca, mas as feridas duravam por alguns instantes apenas!

Thomas: Por que vocês não morrem?

Uma quimera atacou Thomas, o derrubando no chão. Eu precisava pensar em um modo de salvá-lo... mas como matar um ser que se recupera de tudo em segundos?
O Imperador ria e eu tentei atacá-lo, mas ele apenas olhou para mim e estendeu sua mão de sombra, me jogando para longe. Não havia um modo de derrotá-lo, havia? No mundo mental... ele pareia ser invencível. Lugh veio andando calmamente e minha direção.

Charles: O que você está fazendo? Por que não luta também?

Lugh: A solução é não pensar.

Charles: Lugh, você pirou, é? Temos que arranjar um modo de impedir Aurion!

Lugh: Não pense.

Charles: Do que é que você está falando?

Lugh: Ás vezes nós queremos resolver as coisas rápido demais... e é melhor que não o façamos. Ermenrich me dominou porque eu fiz esse erro.

Charles: Oi?! Vocês estão em perigo! Como eu posso deixar de tentar arranjar um modo de salvá-los?

Lugh: Charles... aqui é a sua mente... e a Névoa são seus pensamentos... quanto mais você pensa, mais forte você as torna...

Charles: Então eu devo parar de pensar?

Lugh: Sim. Apenas deite-se e respire. Eu vou guiá-lo.

Eu me deitei, calmo. Senti a mão de Lugh sobre a minha testa, mas depois disso, eu simplesmente comecei a desaparecer... entrei em um nível de inconsciência ainda maior do que o do sono... até me tornar só um simples ponto. A Névoa desaparecera...

Um grande sacrifício você deverá fazer...

O poder. O poder de controlar mundos e fazer qualquer coisa... Todo o poder que o Imperador me oferecera...

Sophie: ...Charlie?

Charles: Sophie? Onde estamos?

Nergal: Em minha casa. Eu os trouxe de lá, Charles. Não sei como explicar, mas eu sabia o exato instante de salvá-los.

Thomas: Foi brilhante! Assim que a Névoa sumiu, os monstros simplesmente morreram!

Charles: E... Aurion?

Lugh: Ele devia ter Horcruxes... ele não morreu... mas o prendemos no nada.

Charles: E vocês tem certeza de que isso será suficiente?

Lugh: Claro. É simples. O poder dele tinha um combustível, que era a Névoa. Ele usava a nossa Névoa para criar seus poderes... e deve tê-la sugado dos habitantes de Palkai... mas no nada... ela não existe... e ele não pode criá-la sem um corpo físico. Ao se tornar imortal, ele se prendeu... para sempre... eu espero...

Thomas: Quando saímos de lá, ele estava completamente louco, dizendo que “o poder dele poderia desfazer aquilo e recriar o mundo”, mas ele não conseguia nem se mover direito... Foi meio engraçado, eu devo admitir.

Sophie: Sim... Finalmente... está acabado.

Nergal: Ei, alguém quer chocolates quentes?
Fala/Fala outros personagens/Pensamentos/Cartas e outros escritos
Grimm Awards: Mais Sem-Noção / Mais Nerd
Corvi Awards: Mais Fajuto / Mais Nerd
Image
Post Reply

Return to “FanFics”