[Drabble - Ron!POV] You can't always get what you want

Publiquem suas fics aqui para os outros opinarem.
Não se esqueçam de também postarem no Floreioseborroes.net.

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

[Drabble - Ron!POV] You can't always get what you want

Post by Perséfone »

N/A.: Olá, bonitos. Essa fanfic foi feita como tarefa da Week I do Projeto For The Win, no fórum 6V. É uma fanfic Draco/Hermione sob o POV do Ron. O nome é da música linda e absoluta do Rolling Stones.

Leiam e comentem =3

___________________________________________________________________________________________
Há um rapaz e uma moça a minha frente. Eles formam um casal um tanto quanto incomum. Ela é certinha, ele nunca foi apegado às regras. Ela é mente aberta, ele é conservador. Ela é uma integrante da parte excluída da sociedade, ele é um que faz parte da minoria que exclui.

"Eles nunca dariam certo, brigam demais. Não vai durar, são tão diferentes." É o que me dizem quando me flagram olhando para eles, quando tudo o que vejo é um sorriso inclinado no rosto dele, capaz de despertar um corar na face dela.

Se eu não os conhecesse – se não soubesse seus nomes, se eu não soubesse o que significa o sangue – eu jamais diria isso. Eles combinam. Meu Deus, eles combinam. As pernas dela descansam confortavelmente sobre as dele, e a boca dele parece ter se apaixonado por sua orelha.

Ele deposita ali um beijo, e seus risos ecoam iguais.

Seria um casal normal, apaixonado; seria aceitável; seria certo se fosse sobre as minhas pernas que as delas pousassem, se fosse o meu riso junto ao dela, se fosse dirigido a mim o seu olhar de garota apaixonada, se fossem os meus lábios a roçarem nos dela.

Era o que todos esperavam, que todos queriam, que eu queria; que fosse eu, Ron, a segurar a sua mão no lugar de Draco Malfoy. Que fosse Ron e Hermione no final.

Mas não foi, e eu não sei se um dia poderei aceitar – perdoar – isso.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 772
Joined: 21/06/10, 19:43
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 8145028898
Location: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú

Re: [Drabble - Ron!POV] You can't always get what you want

Post by Severus A. »

Eu já comentei no FF.net

Mas repito que gostei da forma escrita e que achei muito bom a fic. Mesmo não sendo shipper de DHr.
Kurt/Blaine
Post Reply

Return to “FanFics”