FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1644
Joined: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Morg »

Bom dia, pessoas!

não vi PS: eu te amo. aliás, ando uma negação pra filmes/cinema, to desatualizada que só. mas to loca pra ver esse filme novo com o Brad Pitt. não só por ele ser lindo *sighes* mas porque a história parece linda, e sou muy fã da cate blanchet. ;D

no mais, continuo sem assunto. (pessoa chata, eu sei ¬¬)

vou ali trampar.

xeru'ssss


ps: gaby, sonhei com vc e o rufus e a mia na noite passada. mas não lembro o que era. >.<
ps2: queria ter mais um mês de férias, pra poder terminar a minha fic sem culpa. =P
Image

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Pode deixar que aviso sim Bety! *____*
Vou ver com Baby se ela faz uma capa prá eu... 8)

Ah Bety e Jé, assistam!
Aliás, todos deveriam assistir "PS: Eu te amo". Eu não sou a pessoa mais emotiva do mundo, apesar de estar sendo ultimamente, mas acho esse um dos melhores filmes de romance que já vi... tem drama, comédia... é AMOR!

Sobre o filme do Brad, é muito legal pela idéia ser completamente diferente! Tipo, é muito louco pensar nas coisas como elas acontecem no filme... Tem um texto, destes que correm a net, que fala qlq coisa sobre que a vida deveria ser inversa... que deveriamos nascer velhos e morrer como uma gozada. Não achei o texto para postar, mas eu achava isso muito interessante até ver o filme... Não deve ser legal! *Gaby que filosofou durante o filme*
E as cenas de ballet são liiiiindas no filme! *__*

Sonhou?!?!?!?!
Hahaha, pelo que vejo nem vai rolar, fazer o que? =P
Conte-me mais do sonho quando lembrar!! XD

Não tenho dormido bem, ante ontem tive o sono tão agitado que machuquei minha boca... provavelmente mordendo... E no outro dia, o meu namorado falou que eu fiquei falando para minha mãe parar... =\

Vou-me
Image
User avatar
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1644
Joined: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Morg »

gaby, cuide-se, viu? vc tem bruxismo? (é assim que escreve?)
btw, lembrei de outra coisa: vc tem acompanhado a nova temporada de House? viu o EP da semana passada? OMG! eu quero um House pra mim (ok, talvez não...rs). E li uns spoilers que vão ser muito... hã... legais! XD
Image

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Sim, eu tenho! ¬¬
E eu durmo com aparelho na maioria das noites... (o aparelho é tão viciante! :twisted: ), mas no sábado não dormi com ele. Machuquei feio a boca... =\
Aliás, que esse negócio foi um castigo prá mim...
No meu primeiro job, eu no alto dos meus 18 aninhos, tinha um cara, carinhosamente chamado de "véio do saco", por motivos não muito educados da parte dele, que rangia os dentes o diiiiiiiiiiiiia inteiro.
Era enlouquecedor.
Nós achavámos o ó ele não procurar médico!!!

Enfim, faz um ano mais ou menos e eu tenho bruxismo a noite, maaaaaaaaaaaaas eu me trato! Humpf!
Enfim, isso acontece pq tenho tido sonos muito agitados, uma porcaria.

Hohohoho, House!!! *baba*

Menina, tá acontecendo taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanta coisa!!! *morre*
Você tá acompanhando???
Viu o 5º episódeo??? O último antes deles darem um tempo para o ano novo????
Foi tão... tão... Housepegaeu.com.br!!!!!!!!

Estou tão mais viciada!

E soube de spoillers também que OMG!!! *morre* *morre* *morre* *morre* *morre*
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

ooooooooooooooooooooi gente! ;D

eu vi o filme do brad pitt e também adorei
chorei horrores
sabe que só do nao passado rpa cá eu dei pra chorar me filme, livros e etc?
antes nunca tinha acontecido -.-
quer dizer, só quando eu tava lendo o hp 6 e minha vó tinha morrido e o dumbie morreu também >___________<

pois então, vi austrália também
é legal, ams você descobre o final logo no começo do filme, principalmente se você já viu o trailer -.-'

e, cara, a nicole kidman é tão linda, maravilhosa e poderosa que...
ain *___*

ainda prefiro a penelope cruz, mas tem um little time que eu não vejo filme dela u_u

woody allen, cade tu com os filmes com aquelas mulheres maravilhosas? u_u
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Adriana Snape »

Ai, eu tive um aparelho de bruxismo por mtos anos! era tããão legal. O meu era uma placa acrílica, eu adorava. Perdi na mudança, quando casei.

Daí, vim fazer um aki em Mafra e o dentista tosco me disse q acrílico é um lixo, q o bom mesmo é o de silicone. Fiz. Aquela poha me apertava a noite toda, era super desconfortável e ainda beliscava minha bochecha. Eu q tive q fazer um acabamento com bisturi, pq o tosco do dentista não acreditava em mim.

Um dia, esqueci q era só lavar e resolvi ferver, junto dos bicos de mamadeiras da Harini (q era bebezinha). Resultado, ele deformou inteiro hahahahaha! Nunca fiquei tão feliz em perder 300 reais (sim, e a merda ainda era cara!)!!!
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 757
Joined: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Location: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruh M. »

bom dia familia!

só passando pra dizer oi, tentei postar ontem mas o grimm não deixou ¬¬ comeu meus posts tanto aqui como em outros topicos :|

enfim... será que sou a única que não gosta do Brad Pitt??? nem ele nem o Tom Cruise, não gosto mesmo! [/chata]
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

enfim... será que sou a única que não gosta do Brad Pitt??? nem ele nem o Tom Cruise, não gosto mesmo! [/chata]
eu também não gosto do tom cruise
e, cara, ele faz uns filmes tão chulés ¬
e tem gente mais bonita que o brad, mas eu gosto dele ^^
e do seu jeito de garotão no filme ;D
User avatar
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 417
Joined: 05/06/07, 16:31
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Location: Nas Masmorras.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by EriCoraline »

Bom dia Family!
Tô aproveitando aqui a net, antes de ter de ir embora e sumir novamente :roll:

enfim... será que sou a única que não gosta do Brad Pitt??? nem ele nem o Tom Cruise, não gosto mesmo! [/chata]
Os dois são lindos, fato. O Cruise mais que o Pitt (eu acho. Sempre gostei mais dos morenos xD) Mas confesso que não sou fã não e também não faço questão de assistir um filme apena por causa deles. Não se preocupe Bruh, vc é normal *abraça*, ou talvez eu seja louca e vc também (o mais provável) hoho
E eu quero assistir ao filme!

E finalmente desenterrei umas fics minhas e estou trabalhando nelas. Tô me sentindo tão corajosa e trabalhadora *-* ~semata

E devo dizer algo, modificar uma fic já feita dá mais trabalho que fazer outra, fato.
Sly Pride
F&B
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

gente eu comecei a escrever umas quinhentas vezes uma história e acho que agora finalmente foi
eu tenho um Albus cineasta, um Scorpius ator, uma Lily popular, um James campeão de basquete e uma Victorie fazendo faculdade de cinema em Paris *__________*
é meio bobinho romance adolescente, mas eu gosto dela ;DD

ok, eu vim aqui só pra dizer isso -.-
Os dois são lindos, fato. O Cruise mais que o Pitt (eu acho. Sempre gostei mais dos morenos xD) Mas confesso que não sou fã não e também não faço questão de assistir um filme apena por causa deles. Não se preocupe Bruh, vc é normal *abraça*, ou talvez eu seja louca e vc também (o mais provável) hoho
comassim o cruise é mais bonito que o brad? ele tem aquela cara de seilá o que >_<
mas eu tamb´me não faço questão de ver um filme por causa deles não. tem poucos aotres/atrizes que eu vejo o filme só porque tem ele. jack nichelson é um deles. penelope cruz é outra =P~ e, claro, sempre teremos o gael, principalmente quando ele faz um filme do almodovar (morre com mala educacion)
User avatar
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 417
Joined: 05/06/07, 16:31
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Location: Nas Masmorras.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by EriCoraline »

comassim o cruise é mais bonito que o brad? ele tem aquela cara de seilá o que >_<
K....kkkkkkkkkkkkk Mas eu acho xD
mas eu tamb´me não faço questão de ver um filme por causa deles não. tem poucos aotres/atrizes que eu vejo o filme só porque tem ele. jack nichelson é um deles. penelope cruz é outra =P~ e, claro, sempre teremos o gael, principalmente quando ele faz um filme do almodovar (morre com mala educacion)
Ah, eu também. Anthony Hopkins, o Rickman (o que é um trauma realmente, pq achar os filmes desse homem aqui é um tormento) , de diretor super saio catando os filmes do Burton. Bem esse são os que saio catando, alguns outros como Jhonny Depp, Emma Thompson que eu super gosto ever, eu não saio catando, mas se vir uma filme com eles no elenco, eu nem pisco, super assisto. Ao menos saberei que verei uma boa atuação, mesmo se o filme não for lá muito bom.
Sly Pride
F&B
User avatar
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 757
Joined: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Location: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruh M. »

Erikitxa wrote:Os dois são lindos, fato. O Cruise mais que o Pitt (eu acho. Sempre gostei mais dos morenos xD) Mas confesso que não sou fã não e também não faço questão de assistir um filme apena por causa deles. Não se preocupe Bruh, vc é normal *abraça*, ou talvez eu seja louca e vc também (o mais provável) hoho
E eu quero assistir ao filme!

E finalmente desenterrei umas fics minhas e estou trabalhando nelas. Tô me sentindo tão corajosa e trabalhadora *-* ~semata

E devo dizer algo, modificar uma fic já feita dá mais trabalho que fazer outra, fato.
aaaah que bom que não sou a única! XD eu meio que fujo de filmes com esses dois, principalmente o Brad. a única excessão é o Sr e a Sr Smith e mesmo assim é mais por conta da Jolie :P

também gosto dos filmes do Burton, apesar de só assistir os mais famosos. o Depp é altamente viciante, cara *-*
dos atores que "corro" atrás pra assistir é o Depp, Hugh Grant (??) e Judie Law (aw, adoro ele!)

quanto a fic, Eri menine eu tbm estou fazendo a mesma coisa! é ton dificil adaptar um plot começado pra um outro diferente -simata- a minha é um AU e nem sei porque resolvi fazer isso!! (tá, ok eu sei sim pra que fazer perguntas idiotas? =D) sei que é clichê barato, mas depois de ler 2155984 fics de vampiro eu ainda acho que poderia fazer diferente! não sei.. resolvi tentar. vamôvênoqqdá
Last edited by Bruh M. on 27/01/09, 10:32, edited 1 time in total.
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Eu faço questão de assistir filmes com a Sandra Bullock... super fã eu sou!

E gosto de filmes com o Leo Di Caprio, porque ele tem feito uns ótimos filmes de uns 5, 6 anos pra cá.
Amo Jack Nicholson...


E eu acho que vou conseguir escrever um pouquinho hoje... OMG!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 757
Joined: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Location: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruh M. »

ah é a Sandra Bullock como pude me esquecer dela! eu AMO essa mulher, sério!
não importa que tipo de filme ela faça, é uma ótima atriz
dae junta o Hugh Grant com a Sandra em Amor a Segunda Vista eu não resisto! hahahaha
o filme não é nada diferente, mas esses dois vale a pena =P~ =P~
User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Mandy XD~ »

Um dos únicos caras que eu acho bonitos dentro do clichezão é o Brad Pitt. Não quando novo. Mas os trabalhos mais atuais dele são MUITO bons. Até Clube da Luta *-* (não gosto de cara sarado) Mas eu acho ele além de suuuuper gostoso é um ótimo ator. Tipo, ele e a Angelina são a encarnação da Mary Sue e do Gary Stu, FATO. *-*
Agora o Tom Cruise eu acho um robô tampinha cientologista =P E a mulher dele é uma Vic Beckham fajuta e sem sal.

Ah, SUPER recomendo O Curioso caso de Benjamim Button. É o Brad Pitt do começo até o finzinho do filme, mandando muito bem na atuação. E sendo gostosíssimo como sempre quando tem que ser. E também A-D-O-R-O ele na triologia Ocean's (11 homens, 12 homens, 13 homens, ad infinitum...). Ah, ele também mandou MUITO bem (começa a rir só de lembrar) em Queime depois de ler. O filme tem um humor BEM peculiar e não agrada muita gente, mas eu achei muito bom o roteiro, tanto que tô escrevendo uma fic baseada. O papel dele de personal trainner idiota é muito engraçado =D
Betynha wrote:E gosto de filmes com o Leo Di Caprio, porque ele tem feito uns ótimos filmes de uns 5, 6 anos pra cá.
FATÃO
Não acho ele tão bonito, mas os filmes dele são muito bons (O Aviador, Prenda-me se for capaz, Diamante de Sangue e esse novo, Foi Apenas um Sonho, que eu quero ver).

E eu acho que todos os filmes que o Depp faz são MUITO bons (tirando A Janela Secreta. Eu gosto tanto de filmes/livros sobre escritores, mas esse é tão sacal que eu dormi e eu meio que me recuso a dormir assistindo filmes, acho um desrespeito com o ator - sentido? oi?) e ele é lindo *-*

Mas meu referencial de beleza é estranho =B Eu acho o Adrien Brody bonito, com aquele nariz torto e aquela magreza toda.

E eu já enjoei dos filmes com a Sandra Bullock. São sempre a mesma coisa --" Eu era fascinada, mas tô ficando exigente ultimamente (Mas A Casa do Lago é um dos meus romances preferidos, ever).

E não podem falar de cinema perto de mim, eu empolgo total. [/verborragia]
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Estou triste.
A avó da minha melhor amiga faleceu. A Bel, minha amiga, estava em SSA e voltou ontem de madrugada prá SP.
Não consegui falar com ela ainda e o enterro vai ser em Mauá. Não dá prá eu ir e tal.. =\
Ela era louca na vó e não gosto nem de imaginar o que ela está passando...


Bom...
Acho os dois lindos, mas não assisto os filmes por isso. Tipo, o Brad acho um bom ator, tem filmes ótimos, como esse novo, Seven, Encontro Marcado, entre outros... Agora o Tom eu não gosto dos filmes não.
Vou assistir esse "Operação Valquiria" pq o assunto me interessa, mas fico meio receosa... Não gosto dele atuando.

Atores que eu sempre assisto: Sandra Bulock, AMO! Miss Simpatia mora no meu coração.
Robert De Niro, Alpacino, entre outros... =)
Leo di Caprio é amor também.
Gosto da Hilary Swank, mesmo que "Menina de Ouro" não seja meu filme preferido, gosto da história. Ela é seletiva para escolher no que atua e eu gosto disso!

No mais, é isso.

Ahh, viram que agora sou roxinha?? Como disse minha mãe, filha de fanta, fantinha é!!! rs
T+ tarde...
Image
User avatar
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1644
Joined: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Morg »

awnnn, gaby virou beringela!!!!!!!!!! tô tão orgulhosa!!!!!!!!!!!!!! (cadê aquele emotion pra amassar a pessoa.? =P)

well. eu gosto do brad pitt por ele ser gostoso pra caramba. um ÓTIMO ator. sério, acho ele realmente muito bom, até porque ele já fugiu de uma pá de clichêzão em filmes (mas concordo por ele ser gary stu junto com a Jolie... rsrsrs). adoro 'encontro marcado', 'tróia' (embora tenha f**** com a obra de homero), 'onze homens e um segredo' e suas continuações, 'babel' (aliás, nesse filme ele era casado com a cate blanchett, que tá nesse novo filme com ele. =O) e ele tem meu amor eterno por viver meu vampiro favorito de todos os tempos em 'entrevista com o vampiro'. aliás, o tom cruise estava nesse filme tbm, e acho que o único papel decente que ele fez foi ao interpretar o Lestat, porque o lestat dele foi super cínico e malvadão (e tipos, eu super daria o pescoço prele morder. hahahah) mas de resto não curto o tom cruise. muito menos a mulherzinha dele. (ok, ir da Nicole Kidman praquela lá? ew!)

agora, sou fãzona do Anthony Hopkins, Morgan Freeman, Gary Oldman (ele de Drácula, mmm!), Johnny Depp (e concordo com a Mandy sobre a Janela Secreta, é mto sacal esse filme, só vale a pena pq o Johnny é foda!), e to começando a apreciar o trabalho do DiCaprio. De atriz sou fã de carteirinha da Cate Blanchett, e dela ngm ganha.

hm. de resto não lembro taaaaanto assim. eu acho o Viggo Mortinsen okay, mas só como Aragorn. os outros filmes que vi dele não me cativaram tanto. =P Ah, e acho o Hugh Laurie foda tbm *housepegaeu.com* e o Zachary Quinto. ok, geral sabe que eu sou fã tenho tara pelo cortador de cabeçar mais gostosoSylar, mas o Zachary é realmente um bom ator. E Mandy, tbm acho o Adrien Brody um xuxu *__________* chorei naquele filme "o pianista". (ele daria um bom Snape, eu acho...)


Gaby, sinto muito pela avó da tua amiga. Deve ser mó barra mesmo. =/

Vou ali.

xeru's
Image

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Mandy, amo A casa do lago, tipo... vício mesmo! x.x

Em relação ao Di Caprio, eu acho ele um injustiçado pela academia, mas ao mesmo tempo acho melhor ele não ser "contemplado" com um Oscar porque parece praga... muito ator fica com a carreira nas sombras depois do Oscar e talz... por mim, ele continua sendo o Di Caprio sem oscar e com atuações de primeira... *aquela que ama Diamante de Sangue*

Gosto de comédias, saca... mas cansei do Jim Carrey. Acho que ele no drama tá bem mais interessante que em comédia... vcs viram que no novo filme ele é gay? Quero muito ver isso...
Amei o show de Truman, e ainda tenho de assistir Brilho Eterno...

Ah e Russel Crowe é MARA!


Gabi, lamento pela avó da sua amiga.


E parabéns pela roxisse! ^_^
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
User avatar
EriCoraline
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 417
Joined: 05/06/07, 16:31
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8692587438
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Erikitxa
Micro Blog: www.twitter.com/erikitxa
Location: Nas Masmorras.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by EriCoraline »

Cara esqueci do De Niro e do Alpacino! *-* Luz luz!!!! e o Gary também pagopau, apesar de que pouco foram os filmes que assisti com ele.

E também tenho um gosto meio estranho p/ beleza. É questionável pela maioria da sociedade, vai por mim :roll:

E apesar deachar o Cruise mais bonito que o Pitt, nunca reparei na atuação dele ~capota. Talvez porque poucos foram os filmes q assisti com ele e a atuação dele nunca ter me atraído realmente.
Tipo, ele e a Angelina são a encarnação da Mary Sue e do Gary Stu, FATO. *-*
xD É verdade, mas eu gosto da atuação deles, embora, como disse anteriormente, não irei assistir um filme deles apenas por eles.
Ah e Russel Crowe é MARA!
Eu concordo =P~
xD
Judie Law (aw, adoro ele!)
Caaaaaaaaara pago pau 3094927293932 p/ ele como House *-*! E ripacas como ele em S&S, mesmo ele quase não aparecendo/falando :roll: Muito bom.

Caramba Gaby, sinto pela avó da tua amiga. =/

Tá lindona roxinha! *-*


E bem, eu deveria tá me ajeitando p/ sair e tô aqui. xau peoples. xero e inté.
Sly Pride
F&B
User avatar
Bruh M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 757
Joined: 28/05/06, 13:34
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Blog: http://bruh-m.livejournal.com
Micro Blog: http://twitter.com/oneslasher
Location: Quarta Casa Zodiacal - Santuário, Grécia
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruh M. »

só pra dizer disso:
Gosto de comédias, saca... mas cansei do Jim Carrey. Acho que ele no drama tá bem mais interessante que em comédia... vcs viram que no novo filme ele é gay? Quero muito ver isso...
Jim fazendo par com Rodrigo Santoro!!!
MEW, EU PRECISO VER ISSO!!!!!

ok, passou.
eu nem deveria estar aqui .__.


gaby, espero que sua amiga esteja bem, força pra ela!
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”