[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result A varinha escolhe o Bruxo. - Page 2 - Grimmauld Place
Regina McGonagall wrote:Gente, não é bem um erro. É uma informação a mais.
Se a própria pessoa vai comprar a varinha, o que deve ser o ideal, ocorre o que o Sr. Olivaras disse. Então, vamos ver uma "sintonia" muito maior entre bruxo e varinha. Acho que isso deve interferir até no desenvolvimento deles. Por isso o Sr. Olivaras comenta que usar a varinha de outro não funciona tão bem, a gente vê o sufoco que o Rony passa.
Mas os Weasley não tinham muita grana, então a varinha era passada de um pro outro, até que tivesse mais jeito (o Rony acabou ganhando uma varinha nova).
Qto ao Neville, para a avó deveria ser uma questão de orgulho pra ele usar a varinha do pai.
Qto ao Draco, é esnobe o suficiente pra deixar a mamãe fazer isso por ele...
Concordo...
Mais como o pai de Draco ia deixar que Draco não escolhexe sua varinha?! Afinal... Tudo que Lucio não conceguio ele quer pra o filho
[[ "Must I always be waiting waiting on you?" ]] [[ Namorada linda: .::Mione_Potter::. ]]
Acho que todos os bruxos devem ir em lojas de varinhas pra comprar elas. Pois assim as varinhas vão escolher o bruxo
Mas tb acho que os bruxos podem usar a varinha dos outros, ou seja, uma varinha que não escolheu o bruxo.
Mas daí o bruxo vai ter dificuldades...
é bem o que a Regina McGonagall disse mesmo.. e a parte do Draco talvez a mãe apenas estivesse comprando a varinha que já fora escolhida previamente pelo Draco, alias, que tinha escolhido o Draco...
quanto ao rony e o neville, q herdaram as varinhas jah tah bem explicado, eu soh naum intendi mtu bem o negocio do carlinhos, q era pobre q nem o rony, comprar uma varinha nova pra ele enquanto jah tinha uma....deve ser por causa q ele ia cuidar d dragões, e como jah falaram, talvez ele precise d uma especial, mais poerosa talvez...
A mãe do Draco não escolheu a varinha dele, talvez ela estivesse olhando algumas que seu filho gostaria de experimentar, mas ele passaria lá depois para experimentar e então decidir qual combinava mais com ele.
What's the worst that I could say?
Things are better if I stay
So long and good night
So long not good night
E mais uma vezzz... é como a Regina McGonagall disse mesmo.
Mas isso do Carlinhos realmente tem "mistério", mas eu concordo que ele possa ter tido que comprar alguma mais poderosa por causa dos dragões, já que a dele antiga devia ser "média", em relação a potência, pq já que ele é um Weasley ele não teve condições de comprar uma mais poderosa para usar na escola.
Só não entendi o "mistério" em relação ao Nevile, é bem óbvio isso do "orgulho da vó dele em ele usar a varinha do pai", então talvez agora que ele vai usar uma varinha nova, já que a antiga se quebrou, os seus feitiços melhorem já que dessa vez vai ser "a varinha que vai escolher ele".
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it it might all be gone tomorrow
Isah S. Vallentine Edgecombe and i miss the grimm's old times
eu axo, q a varinha escolhe,mas tem um negocio,
no livro 4, barto crunch (porf DCAT) usa a varinha de harry para conjurar a marca negra, etao axo q qlqr varinha pode ser usada por qlqr bruxo, mas a varinha escolhe um para ser seu "usuario especial"
É..
Atambem estou achando que realmente´é um erro..
pq na casa dos gritos..no terceiro filme...
Um dos 3(lupim, sirius ou pedrigru) pegam a varinha de um dos 3 alunos..
se não me engano do harry..
e ai??
a varinha não os escolheu!!!
eh mesmo...a varinha q escolhe o bruxo...mas kem disse q um bruxo n pode usar a varinha do outro??? eh claro q n vai executar os feitiços com a mesma facilidade e precisão como c fosse com a sua varinha....
Grifinória 4ever! ----> Família Black ----> (The Best Family) And .... FUCK YOU RANHOSO :emo21:
Axo q naum eh erro naum...tdo mundo pod usah a varinha q kiser, como o Rabicho fez qdo usou a do Voldie pra matah o Cedrico. Essa história da varinbha q escolhe o bruxo eh q tm uma varinha q fik melhor em uma pessoa, mas nd imped vc usar varinha d outros bruxos...Abraços,
--Lorelai Powell--
<--- E AQUELE ALI É O PRÓXIMO LUGAR
"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano." Isaac Newton
<center></center>
<center>Eu apenas moro onde você louco para passar as férias!! </center>
pois eh,isso eh muito bizarro,naum entendi essa....
WAKE UP DONNIE!
[img]http://witchie_will.weblogger.com.br/img/good_charlotte.gif[/img] "se no haces bon trabajo
sera encerrada aqui con las cucarachas
por dos semanas
sin agua y sin cumida"
(Clark,aka Bocão)
se não vai,não desvie a minha estrela,não desloque a linha reta,você só me fez mudar,mas depois mudou de mim,você quer me biografar,mas não quer saber do fim
Regina McGonagall wrote:Gente, não é bem um erro. É uma informação a mais.
Se a própria pessoa vai comprar a varinha, o que deve ser o ideal, ocorre o que o Sr. Olivaras disse. Então, vamos ver uma "sintonia" muito maior entre bruxo e varinha. Acho que isso deve interferir até no desenvolvimento deles. Por isso o Sr. Olivaras comenta que usar a varinha de outro não funciona tão bem, a gente vê o sufoco que o Rony passa.
Mas os Weasley não tinham muita grana, então a varinha era passada de um pro outro, até que tivesse mais jeito (o Rony acabou ganhando uma varinha nova).
Qto ao Neville, para a avó deveria ser uma questão de orgulho pra ele usar a varinha do pai.
Qto ao Draco, é esnobe o suficiente pra deixar a mamãe fazer isso por ele...
Tem mais uma coisa: o Sr. Olivaras não é o único fabricante de varinhas do mundo, outros fabricantes podem vender suas varinhas sem exigir que elas sejam perfeitas para o seu dono.
E, assim como nem todo o mundo tem dinheiro para comprar roupas novas que lhe sirvam perfeitamente e são obrigadas a usar as que ganham de outras pessoas, nem todos os bruxos devem ter dinheiro para comprar as melhores varinhas.
na verdade a um certo tipo de varinha que o bruxo executa feitiços bem,se usar outras tera uma certa dificuldade nada desse papo de a varinha escolhe o bruxo,isso é papo do olivaras para vender varinhas claras
Irmaos Grim,Exterminando Demonios,Revertendo maldiçoes e quebrando feitiços desde 1812 lassen Sie uns sterben, selbst als wir in die Mitte der Schlacht hetzen-Virgil Ajudem o mundo,plantem uma arvore
com relação ao draco
fala que a mãe dele está
comprando varinhas...não
necessariamente a dele.
quanto ao rony possa ser que
por serem irmãos e os weasley
serem tão idênticos...
quem sebe?
=*