[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Quantos anos vocês tinham quando leram pela 1ª vez o livro? - Page 13 - Grimmauld Place
tepha_ wrote:nuss faz muito tempo o.O
acho que eu li em 2003, tinha 10 anos
mas já tinha lido PdA... iiii sei lah!!!
Tu era pikinininha,hein! xD É isso aê,desd pikena gostando de Hp! Meu filhos tbm amarão Harry Potter! \o/
Eu lí com 13 anos,acho.Mas eu li o livro 2 primeiro.
*Luna Aluada* wrote:
Meu pai comprou o 1º livro e eu devorei ele em alguns dias e já fui virando uma fãzona de Harry Potter.
Huashuahsua XD Comigo aconteceu o mesmo! Eu levava ele pra todos os lugares!
gabi.black.1980 wrote:Eu comecei a ler o prisioneiro(o 1º q eu li) com 12 anos. nesse dia comecei 7 horas e terminei uma da matina(lendu o livro. Li TODINHO)
Nossa! Eu levei 2 ou 3 dias no máximo pra terminar o primeiro livro,afinal,eu estava junto do meu namo Pottermaníaco pela primeira vez e era mais legal aproveitar a compania dele do que a do livro Huahsuahsuahsa Olegal é que dava pra discutir o livro ^^
Mas minha paixão por HP começou com o 1º filme!
N~
• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu SÓ laмєnto... • .:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.
Eu tinha 7,tipo a minha irmã ganhou o livro em fevereiro(na época Harry Potter nem era tão famoso assim,porque foi uns meses antes de lançar o filme)aí,lá por julho eu começei a ler e eu amo Hp desde então ^^
Eu li o 1º com 10/11 anos...só lembro que eu estava na quarta série e me empolguei muito com a história. Eu amava a Hermione e na quinta série eu meio que me transformei em uma sabe-tudo, eu achava muito divertido...huahuahua!!
"Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo o entendimento". (Clarice Lispector)
Só conheci os livros por causa do filme, o primeiro filme. Assisti o filme em 2001 (eu acho, não lembro muito bem se lançaram o filme PF nesse ano ou em 2002), e só lá em 2003 eu comecei a ler o livro. Tinha 9 anos.
Li o primeiro livro antes de ver os filmes e tal... nem lembro ao certo minha idade, mas acho que tinha 10 ou 9 anos.
Aí vi o filme 1, um tempo depois ganhei a Câmara Secreta (livro)... daí por diante o vício tomou conta mesmo, foi um livro atrás do outro, assim como com os filmes. \o/
:*
<center>
"Não existe bem nem mal, só existe o poder
e aqueles que são demasiado fracos para possuí-lo."
"A grandeza inspira a inveja, a inveja engendra o despeito, o despeito produz a mentira."