Isso se torna meio óbvio quando o que Harry vê são os pais, né?
Era o que ele mais queria e como o Espelho mostrou isso - assim como ostrou o Ronald tão grande quanto os seus irmãos o foram - dápara sacar que o Espelho não mostra o futuro, mas o que todos que o olham mais querem.
À quisa de informação Tom Riddle via a si mesmo Poderoso e Imortal.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚● Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,MP-me.
Eu já havia visto isso em algum site, e sempre soube que o significado para ser traduzido era precioso ler de trás par afrente, mas é bom saber realmente a frase do Espelho
É muito lindo isso né! (: Eu só fui perceber isso quando tava lendo pela 3ª vez eu acho, eu vi que o nome do espelho formava desejo ao contrário, só ai já tava achando o máximo né, ai quando eu vi a inscrição fui checar pra ver se funcionava do mesmo jeito e funcionava, fiquei idolatrando o Jo uma semana depois que descobri isso xD
"Humans do have a knack of choosing precisely that what's worst for them"- Albus Dumbleodore.
Mais uma pequena sacada que vale muito, novamente sem palavras para a imaginação sem fim de JKR.
O espelho seria algo que ela talvez pudesse desde os momentos de frustração em suaa vida privada, almejar.
E foi colocado como um símbolo de algo muito, mas muito desejado.
Sim é muito interessante e bem legal o significado,pois mostra o que mais deseja no coração.
Mais é como Dumbledore disse:"O espelho não nos dá nem o conhecimento nem a verdade.Já houve homens que definharam diante dele,facinados pelo que viram,ou enloqueceram sem saber o que o espelho mostrava era real ou sequer possível"
Primeiro pense no lugar reservado aos sacrifícios,
Seja em que templo for.
Depois, me diga que é que se desfolha no inverno e torna a brotar na primavera?
E finalmente, me diga qual é o objeto que tem som, luz e ar e flutua na superfície do mar?
Agora junte tudo e me responda o seguinte:
Que tipo de criatura você não gostaria de beijar?