[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Gostou do livro na primeira leitura? - Page 5 - Grimmauld Place
naum...xD~~
Minha mãe me deu e fiquei só nu primeru cap...dps larguei...
só quando saiu o 4º filme e minha amiga me levou pra ver que eu viciei!! Catei tudimmm pra ler...principalmente o meu livrinho abandonado...^^...xP
Eu gostei sim da 1° leitura e me lembro que achei muito estranho quando li o livro foi ter coisas na história que não tinha no filme!
Eu vi o filme primeiro aí pensei que tudo livro tinha no filme, depiis que li o livro pensei: "Ah, então tem coisas no livro que não tem no filme!" hashuashuas
Eu era criança ainda e nem entendia essas coisas de adapatação!
<center></center>
<center>Deathly Hallows = Melhor livro! ;D<center>
pra fla a verdade eu jahc conhecia a hist pq jah tinha visto os filmes....entao gostei por ter mais detalhes que o filme neh
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Pra ser cincero mesmo... eu comewcei a ler o livro. Nas primeiras paginas cansei por isso saltei para o meio. Adorei muito e só da 2ª vez é q eu o li inteirinho!
noossa...
eu e meu irmão ganhamos os dois livros de dia das crianças... dae ficamos revezando... eu li primeiro a pedra filosofal...
como toda criança eu n conseguia ficar muito tempo seguido lendo, mas depois que engatei na história... n parei ateh hj...^^'