[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Quem deveria ser o guardião da Pedra Filosofal?

Quem deveria ser o guardião da Pedra Filosofal?

Comente apenas sobre o primeiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Re: Quem deveria ser o guardião da Pedra Filosofal?

Mensagempor Ananda Evans » 21/06/12, 14:03

Sala Precisa
ou
As sereias
ou
O tio Dumby
:mrgreen:
Primeiro pense no lugar reservado aos sacrifícios,
Seja em que templo for.
Depois, me diga que é que se desfolha no inverno e torna a brotar na primavera?
E finalmente, me diga qual é o objeto que tem som, luz e ar e flutua na superfície do mar?
Agora junte tudo e me responda o seguinte:
Que tipo de criatura você não gostaria de beijar?
Ananda Evans
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 195.00
Estado: BA
Casa: Grifinória

Re: Quem deveria ser o guardião da Pedra Filosofal?

Mensagempor Mary Alenc » 11/07/12, 17:27

O Snape, já que ele sabe mentir e guardar segredos.
Mary Alenc
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Cash on hand: 168.00
Estado: DF
Casa: Corvinal

Anterior

Voltar para Harry Potter e a Pedra Filosofal