e o lumus que o harry fez no 2º pra estudar enqnto estava em casa....
vixee foram tantoos....
Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow
.::Luluara::. escreveu:Eu acho que no primeiro ano tudo bem, afinal eles não sabia que era proibido, e também estavam no trem, só que a Hemione fez um feitiço no beco diagonal no segundo livro se não me engano, só se lá for permitido.
sweet_lil16 escreveu:ahh teve tbm uns que a hermione fez qndo arrumou o oculos do harry.
e o lumus que o harry fez no 2º pra estudar enqnto estava em casa....
vixee foram tantoos....
Acho que a proibição depende do nivel do feitiço. A Mione diz que praticou alguns feitiços em casa antes de ir para a escola no 1º ano, as crianças na copa mundial de quadribol brincavam com uma varinha e duvido muito que os gêmeos Weasley não usassem ágica para fabricar os produtos que vendiam, antes de completar maioridade. Contanto que não seja nada chamativo demais, eles não conseguem rastrear. Agora se alguem produzir um patrono no meio de uma rua cheia de trouxas, a coisa muda de figura
Stamera escreveu:O feitiço da Hermione no Beco diagonal não tinha como ser detectado
O Sr Weasley apanhou os óculos de Harry, deu-lhes uma batida com a varinha e os devolveu, como se fossem novos.
Voltar para Harry Potter e a Pedra Filosofal
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante