[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Pirraça e Barão Sangrento?

Pirraça e Barão Sangrento?

Comente apenas sobre o primeiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Pirraça e Barão Sangrento?

Mensagempor DoomsDayKiller » 10/04/12, 22:39

ALO BROTHERS
Bom, outro dia eu tava ouvindo o audiobook de HP1 e me deparei com uma dúvida: por que o Pirraça tem medo do Barão Sangrento?
Outra coisa também é que o Harry pergunta ao Nick-Quase-Sem-Cabeça por que o Barão Sangrento é coberto de sangue e aquele não responde a pergunta.
Enlighten me, please.
Every fairytale needs a good old fashioned villian.
Imagem
DoomsDayKiller
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 65.00
Estado: SP
Casa: Sonserina

Voltar para Harry Potter e a Pedra Filosofal