[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Vocês também não gostaram das primeiras páginas?

Vocês também não gostaram das primeiras páginas?

Comente apenas sobre o primeiro livro.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Re: Vocês também não gostaram das primeiras páginas?

Mensagempor Rodrigo I » 12/02/12, 21:34

Não sei se vocês concordam, mas acho que damos mais valor ao 1º livro, quando lemos os demais...
Tipo, eu gostei muito já na primeira leitura... Mas depois que eu li os outros, eu acho tipo um máximo reler o PdF.
Imagem

Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Cash on hand: 24.00
Estado: RJ

Anterior

Voltar para Harry Potter e a Pedra Filosofal