[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Fotos dos Usuários do Fórum - Continuação - - Page 8 - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
*__* nhaaaiii so gente lindaaaa *_*
huhuhu axo q o Grim eh o forum com mais gente bonita q eu conheço
(tbm eh o unico q conheço XDD)
nhaaa meu filhote é lindao neh?? BABEEEM por ele...mais d longe viu ¬_¬
xeguem perto nao ...se nao eu taco a vassourada :evil: :evil:
*mama chii ciumenta* humpf ¬__¬"
Jaaaaayyyy minha maninha-filhota linduuuuxa tbm *__*
hihihi Jay tem o olhinho meio puxadim XDD *inveja*
ja ta pra fingir q eh japa XDD heheheheh \o\ *inveja²* XP
minha familia so tem gente lindaaa *__*~
Meu cabelo eh taum lindo quanto uma ameba! O.o
ahhauahauahuah!!!!
Uma menina?! O.o na minha assin? lembro naum. =p Vc no meu msn? *por falar nele, acho q vou entrar hj* eu nem sabia. =p
*a retardada*
Vc tem miopia? Pois se trocar de olho cmg vai ter q usar oculos. =p
Brigado, Kim! Eh meu fio! =p
Chiiiiiiiiiiii!!!!!! Ateh q enfim alguem reparou nos meus zoios meo puxadin!!! *soh q agora estaum com moh par de olheiras debaixo deles. =p)
Adoro fingir q tem japa na minha familia. *sonhando* mas nem td q se sonha se tem, neh? eh a vida, neh?®
Eu toh pensando em como vou pascoalizar-me. =p
And now I see what I really am a thief, a whore and a liar...
lalalalala kem ta vivo sempre aparece, mais ainda bem ki foi depois dakela má hora né victor.
BAh, qui importuno oce ehin, logo ce vai reparar no suporte da tv ki virou antena (chifre naum :emo 157:) uahsushuashs nem eu tinha reparado mais bom, deixa eu ficar kietinho ki muita gente ainda nun viu dae nun posso passar o assunto pra frente... ne pois bem. :roll:
Beaa, bah como ce eh linda, nunca tinha visto foto sua, bah muito gatinha. E lyra, nossa como disseram se eh muito feliz heehe. Todas as meninas desse forum eh uma mais bonita ki a outra. Bom já falei de mais.
nhaaaa Jayyy tua irma é muito fofaaaaa *____*
vo roubar tbm hihihihihi mais uma pra lista XDDD
*chii ladra d bb's linduxus* to ficando pior q a Nazaa XDDD hauahuaha