[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Hoje eu estou... - Page 48 - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
ai meu, to bem mais ou menos, ontem tava de tpm, briguei com minha mãe e tava com dor de cabeça, hj continuo com um pouco de dor de cabeça e levei sermão da chefe e ainda tenho o dia todo pra trabalhar, e ainda por cima eu odeio cigarro e hj no onibus entraram umas 3 pessoas fedendo a cigarro e no segundo onibus q eu peguei até o motorista tava fumando.
mas td bem, vai. o dia ainda pode mehlorar (ah, o pensamento positivo!)
Não muito bem.
Mas pensamento positivo. Vai passar.
Então....
Mal vejo a hora de receber a carta da Veve.
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Esperando o meu amigo vir consertar o computador.
Eu merece! Tinha que quebrar justo comigo?
Caindo de sono. Ontem eu fui dormir as 2 e meia pra acordar hoje as 7...
Editado depois que eu li o post do <andré>
Ai meu deus!
Como assim? Esse país não tem jeito mesmo!
Meus pêsames Andre. Sinto muito mesmo!
Last edited by .Marina. on 22/09/07, 14:11, edited 1 time in total.
Hey, me olha.
"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "