Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
Famlia:
Paizin Jr.R_Tom
Main: May Great WP
Mãe Maligna: Bia
Irmãos: Gil, Penny, Lah_, Luh, Helo
Brenha de : Arcturus, Hannah, Nanny, Persefone...
Prima mais que maligna da Anne
Tia da Biscoitinho¬¬' Se eu esqueci de alguem manda uma MP q eu coloco
" Why you wanna tell me how to live my life?
Who are you to tell me if it's black or white?
[...]
I ain't gonna do what I don't want to
I'm gonna live my life
Shining like a diamond, rolling with the dice
Standing on the ledge, I'll show the wind how to fly " BON JOVI
[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Eu quero um desses D=
Tem coisa pior, que ti ta na rua afim de tomar um yogurt, dai vai lá e compra, mas no fim ta lingua não pega tudo? Alguns vão com o dedo G.G
Eu já usei a tampinha, ushausha sabe?
Fiz dela uma colherzinha ashuahsah
Não é 100% eficiente mas ajudou kkkk
Então eu quero um potinho desses salvaria muito mesmo a ânsia de conseguir comer tudo pelo que você pagou ...
pois é pão duros de plantão, aquela briga que você tem com a colherzinha para pegar tudo do pote <s> inutilmente</s> iria acabar com o novo potinho de yogurte ^^
Ameeeei hoho
" Fracasso não é ausência de sucesso, fracasso é desistir de tentar "
Ah é verdade!!! nem imaginava que tanta gente tomava iogurte que nem eu...ás vezes eu uso a colher, mas eu acho melhor tomar como se fosse yakult sabe (isso com aqueles mais liquidos)
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
A morte é apenas uma travessiado mundo, tal como os amigos que atravessam o mar e permanecem vivos uns nos outros.Porque sentem necessidade de estar presentes, para amar e viver o que é onipresente.Nesse espelho divino vêem-se face a face; e sua conversa é livre e pura.Este é o consolo dos amigos e embora se diga que morrem, sua amizade e convívio estão, no melhor sentido, sempre presentes, porque são imortais.
(hp7)