[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Crianças assustadoras… - Grimmauld Place
Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...
Apesar de muitas aí serem claramente maquiadas, eu tenho PAVOR de crianças assustadoras. Medinho de filme com assombrações de crianças.
Mas uma aí parece uma competidora de ANTM (na sétima foto, à esquerda), acho que o nome era Allison. Se for ela, ela REALMENTE era meio assutadora. O_o
Vim dar uma fuxicada e me deparei com os filhos do capeta, que horror!! Mas assim algumas fotos são de fato produzidas para assustar, vide a do molequinho sem camisa apontando para tela e do lado a janela com o guri todo espatifado la....
E a maquiagem nos olhos e expressoes, alem dos cenarios e situações, mas bem legal e tinha uma imagem de fato post-mortem ali... foi a mais sinistra...
Agora a garotinha de olho esbugalhado ganha......disparado...