Convite aos contadores de histórias

Sua mente está cheia de idéias, mas não sabe onde esvaziá-la? Aqui você pode defender seus pontos de vista e depositar seus pensamentos! Um espaço aberto a discussões de temas...

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Thoth
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 1
Joined: 19/10/12, 15:02
Sexo: Masculino
Estado: PR
Blog: https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... E6MQ#gid=0

Convite aos contadores de histórias

Post by Thoth »

Talvez possam me olhar com um certo desdem por eu estar entrando em um fórum e logo postando algo desse tipo, talvez um tanto quanto interesseiro, enfim, mas peço que considerem meu pedido, principalmente se você é alguém que produz poesias, contos, roteiros, trabalhos visuais ou qualquer outra forma de arte e não consegue encontrar um publico para apreciar seu trabalho. Antecipadamente já peço desculpas se isso é contra as regras, apesar de que eu as li e não achei empecilhos nesse caso.

Se você já terminou de ler o parágrafo anterior e continuou, pensando que algo interessante poderia estar nas próximas linhas, então existem grandes chances de você querer fazer parte de um projeto chamado, por enquanto, de Conte Uma História. A ideia é simples: uma rede social gratuita voltada para a publicação de trabalhos. Lá, diferentemente de redes sociais grandes, como o Facebook, existirá um publico específico que com certeza vai se interessar pelo seu conto, poesia, curta/longa metragem etc., e ainda por cima você poderá ganhar dinheiro com isso!

Interessado? Responda o formulário: https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... E6MQ#gid=0

Responde-lo é muito importante, pois é uma regra geral dos empreendimentos saber se há um publico para então dedicar-se ao projeto.

Dúvidas, críticas, sugestões etc. podem ser comentadas nesse tópico, ou se quiserem, pelo e-mail que consta na mensagem de confirmação que aparece após terminar de responder o formulário.

Obrigado.
Post Reply

Return to “Penseira”