[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer??? - Page 9 - Grimmauld Place
agooooora eu faço faculdade de direito
em uma semana.. to gostando hauhaua
aula seria mesmo tive poucas
vamos ver qdo passar a novidade se eu vou enjoar das coisas as usual
mas espero q nao
sei la
Quanta gente fazendo Direito!
Bem,huahauh Eu não faço faculdade não!Desisti!Passei e não fui.
Prestei usp,ufscar e unesp.para historia e ciencias socias.
Agora,vou fazer cursinho para passar em Direito.( ) na Usp,mas vou prestar outras unicamp e ufmg até agora.
Tomara que seja o caminho certo.
Jessie Marauders
Dois advogados do meu escritório fizeram Unisinos, é uma boa faculdade.
Aliás, as faculdades do RS na área de Direito tem o privilégio de estudar com os melhores profesores em relação ao Direito comparado, aqui no Paraná caiu um pouco em desuso, mas creio que eles continuam forte no seu berço.
Aproveitando o ensejo, uma outra coisa boa no RS é o seu caráter inovatório - e que eles são mais empregadores do que empregados no Direito do Trabalho - as primeiras sentenças permitindo o casamento entre homossexuais surgiu no Rio Grande do Sul. Por que?
Por que são gaúchos e todos os gaúchos são gays?
Não, na realidade é porque os gaúchos trazem dentro de si esse caráter de pensar e ponderar o que é mais correto e o que é mais sensato.
Brincadeiras a parte, gaúchos, não levem a mal, eu também tenho um pézinho rio grandense. XD
Era pra eu terminado, mas impecilhos da facul e minha vida pessoal impediram..
Entaum resolvi cmeçar Direito novamente....TO NO 5º TERMO...
É minha vida...Aqui em BAURU...tem as melhores faculdades do interior paulista..
Eu adoro..nasci no meio político, convivo com direito na cara..huahsaha
Matérias pra mim? Constitucional (já terminei, mas pra qm trabalha no legislativo como eu adoraa.... )...Trabalhistaa.............E um dos q mais gostei Direito Internacional...........E Civil (Família - Prof Salomão t doloooooo)....
É isso..sim eu sou VICIADA...em Direito...ahsuahsuahsa
tá - um pouco - cedo pra pensar nisso.. maaas..
eu já pensei em fazer arqueologia, design, moda e jornalismo :B
arqueologia eu já descartei ;~ não vou arranjar trabalho nunca o_o'
design, talvez.. mas não me convence mais muito não e_e''
moda eu também descartei pq - ninguém - gosta das coisas que eu gosto Y-Y''
sobrou jornalismo que eu sou apaixonada³ pra fazer *-*
mas só de pensar em como seria a faculdade desanima e_e''
enfim, ainda tenho bastante tempo pra pensar, ainda bem o\
to meio em duvida do que prestar ....eu quero medicina,mas ninguem da minha familia me apoia....
eu tambem gosto de engenharia de alimentos....
tenho até agosto pra decidir....
A amizade é o mais belo dos sentimentos
Porque é o amor na sua forma mais pura
Há vários jeitos de ser má...e de torturar...Bia, a comensal mais maquiavélica!
:..a biscoito mais sonserina do pacote :...Mean Gilrs Slytherin :... Família FicWriters: porque escrever não é só diversão, é necessidade"
:...Slytherin:supremacy and superiority...a melhor casa do Grimm, pq ser sly é td de bom!!!