[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer??? - Page 10 - Grimmauld Place
pretendo fazer algo tipo engenharia fisica ou algo assim...
pretendo ir pra UFF, UERJ ou UFRJ...
nem pensar em facul particular, sem criticar os que fazem;;;
Take your old record out of the closet!
- You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me Perhaps, perhaps, perhaps
- Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
mudei de faculdade
to fazendo Matematica na Unip aqui em Santos...
antes das perguntas, não sou louco nem doente ta!
soh mercado de trabalho q tem bastante vaga nessa area...
Não sei direito ainda....
Psicologia, Matemática, Administração, Relações Públicas ou História!?
* criis potter;
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
Aí, já descrobi que o Melancia é meu concorrente...rs
Moro no Nordeste, mas tô indo morar em Santos(ei, Esdras, vc é de Santos??!? Meu conterrâneo e futuro vizinho) p/ fazer cursinho e prestar vestiba em SP...
Vou prestar direito em tdas as faculdades públicas do estado de SP, não é possível que eu não passe em nenhuma....
História (oh yeah, eu vou morrer de fome xD) na USP (ou eu entro, ou eu entro), UNICAMP (sonho de consumo) ou UNESP. Eu vou prestar PUC também, mas não pretendo fazer meus estudos lá.
Lollipop [ Bang Bang Tang ]
"Chang kai xin xiong qu zhui xun kuai li de chu kou
Bie pa ji mo yin wei you wo men zai bei hou
Jia ru yi hou wo men quan dou ge brn xi dong
Yao yong yuan ji zhu zui chu de meng"
Sempre quis fazer Jornalismo... É minha paixão verdadeira! E, sim, eu ainda tô tão longe da faculdade... Mas um dia eu chego lá
Só não sei se faço na UERJ ou na UFRJ...
<center> Ravenclaw.
We just made the certain choice.</center>
Administração e Marketing ou Administração em(ou seria de?) Recursos Públicos me parece bem interessante, bem como Relações Internacionais e Relações Públicas.
De qualquer forma, gostaria de cursar várias faculdades. Uma coisa que eu ainda vou fazer é Psicologia...