Que faculdade vcs fazem ou pretendem fazer???
- sarah_malfoy
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- The Sorcerer
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
- Casa: Sonserina
- Strix Snape
- Com a Pedra Filosofal

antes keria fazer medicina.. e me especializar em cirurgia plastica..
masi agora tenho CTZA q meu rumo eh biologia ^^
masi agora tenho CTZA q meu rumo eh biologia ^^
<center>
No one asks us how we like to be.
And at a certain point you give it up,so the only thing that's left to think
is this

Namorada do Rafael (L)
In the end of it, none of us is right</center>
No one asks us how we like to be.
And at a certain point you give it up,so the only thing that's left to think
is this

Namorada do Rafael (L)
In the end of it, none of us is right</center>
- Danni
- Conhecendo A Toca

- Wo Ai Ni
- Conhecendo A Toca

To no último ano do curso de Psicologia na Unesp de Bauru.
H/G is Fate! R/Hr - No theories, just facts

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling

"H/G are real soul mates, They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together. R/H are drawn to each other because they balance each other out. They love each other" J.K. Rowling
- Mary Granger
- Com a Pedra Filosofal

*-*Bom, eu faço Letras Português na Federal aqui de Santa Catarina. A próxima, humn.. talvez encare Filosofia. Talvez. Porque me sinto muito realizada no meu curso, quero seguir na mesma área, talvez desbravando as áreas de psicolinguística, neurolinguística... ou ainda em literatura... o ramo da minha especialização é que está um tanto vago pra mim ainda. Mas quero chegar ao PHD, se Deus quiser, e o dinheiro permitir!
*baba XD* Que liindo!! =D
Beem... saiu a lista da Cásper, que eu prestei dia 21 de janeiro...
Fuvest, só dia 8. Prestei Letras também =) (e já falei mil vezes u-U), mas não sei não. Medo, muito medo XD
-
Isabella Lupin
- Recebendo a visita de Hagrid

- Miss_Acordi

Num fica com medo não, guarda ele pra quando vc tiver que ler 45 textos (longos textos, intermináveis eu diria hehe) em 15 dias.Mary Granger wrote:*-*Bom, eu faço Letras Português na Federal aqui de Santa Catarina. A próxima, humn.. talvez encare Filosofia. Talvez. Porque me sinto muito realizada no meu curso, quero seguir na mesma área, talvez desbravando as áreas de psicolinguística, neurolinguística... ou ainda em literatura... o ramo da minha especialização é que está um tanto vago pra mim ainda. Mas quero chegar ao PHD, se Deus quiser, e o dinheiro permitir!
Beem... saiu a lista da Cásper, que eu prestei dia 21 de janeiro..., oito bandidos que fizeram um ponto a mais do que eu me tiraram da primeira lista u.u Ainda tem a segunda, mãs... sei lá, tô nervosa o-o
Fuvest, só dia 8. Prestei Letras também =) (e já falei mil vezes u-U), mas não sei não. Medo, muito medo XD
Letras Português é um curso maravilhoso, cheio de inúmeras possibilidades, sabe, não é soh fazer pra dar aulas, longe disso... é muito mais completo, complexo e linguístico
E desesperador tb, tenho mais 4 questões da prova em que tenho que desenrolar um texto completo pra cada uma. Literatura Brasileira I, ela deu a prova pra fazer em casa, preferiria a que ela aplica em sala... prof cruel... hehahaha
<center>~ Quo volunt reges, vadunt leges. ~ </center>
<center>
</center>
<center>
</center>- *Line*
- Recebendo a visita de Hagrid

- Casa: Corvinal
- Sophie

bem... tah cedo ainda pra eu dizer.. mas tenhu quase certeza (sempre quis isso.. minha vida inteira..)q vou fzer direito e dps concurso pra diplomacia..
*o biscoitinho mais TCHUFF do pacote*
filha da Marcelly*
*neta da luluka.mione*irman da **Gabizinha_potter**
sobrinha de Isah Radcliffe e Thaty Tonks
Sobrinha neta da Sorvete de limão
prima da tati
bisneta da Isa_love_hp_dr
mae da gaby Delacour e da Marie Black
filha da Marcelly*
*neta da luluka.mione*irman da **Gabizinha_potter**
sobrinha de Isah Radcliffe e Thaty Tonks
Sobrinha neta da Sorvete de limão
prima da tati
bisneta da Isa_love_hp_dr
mae da gaby Delacour e da Marie Black
- Gon
- Conhecendo A Toca

- Estado: SC
-
Esdras
- [Auror]
![[Auror] [Auror]](./images/ranks/rank-f-4.png)
- Mary Granger
- Com a Pedra Filosofal

Hahaha, que perfeito *~*Miss_Acordi wrote:Num fica com medo não, guarda ele pra quando vc tiver que ler 45 textos (longos textos, intermináveis eu diria hehe) em 15 dias.Mary Granger wrote:*-*Bom, eu faço Letras Português na Federal aqui de Santa Catarina. A próxima, humn.. talvez encare Filosofia. Talvez. Porque me sinto muito realizada no meu curso, quero seguir na mesma área, talvez desbravando as áreas de psicolinguística, neurolinguística... ou ainda em literatura... o ramo da minha especialização é que está um tanto vago pra mim ainda. Mas quero chegar ao PHD, se Deus quiser, e o dinheiro permitir!
Beem... saiu a lista da Cásper, que eu prestei dia 21 de janeiro..., oito bandidos que fizeram um ponto a mais do que eu me tiraram da primeira lista u.u Ainda tem a segunda, mãs... sei lá, tô nervosa o-o
Fuvest, só dia 8. Prestei Letras também =) (e já falei mil vezes u-U), mas não sei não. Medo, muito medo XDhahahah
Letras Português é um curso maravilhoso, cheio de inúmeras possibilidades, sabe, não é soh fazer pra dar aulas, longe disso... é muito mais completo, complexo e linguístico![]()
E desesperador tb, tenho mais 4 questões da prova em que tenho que desenrolar um texto completo pra cada uma. Literatura Brasileira I, ela deu a prova pra fazer em casa, preferiria a que ela aplica em sala... prof cruel... hehahaha
Imagina!! É subestimar demais o curso de Letras, dizer que só é possível dar aulas com ele, não é? ì_i Eu fico pessoalmente indignada! u_ú Você deve saber ainda melhor do que eu como é possível adquirir novos saberes, dominar a língua e a literatura (*-*) em si, sacar Latim (huauaa *-*)!!! *___* Muito mágico e très legal! XD Minha mãe, pessoalmente, acha que eu vou ser professora se optar por Letras... ¬_¬" Mas eu tô longe disso ^__^/ Se eu passar, até vou pedir umas dicas, uheheh 8D
Muito obrigada pela informação!! =) Já falei com um monte de gente sobre o curso, mas como toda essa gente tem no mínimo 40 anos =), a coisa fica mais complicadinha para mim 8D
- Miss_Acordi

Mary Granger, é eu também tinha essa idéia, até de soh haver pessoal mais velho e tal, não sei se foi sorte ou coisa parecida hahaha nada a ver, mas na minha sala assim a maioria não passa dos 30. O que pra um curso de letras é record. hehehe E mesmo assim o povo que faz facul é bem ativo normalmente, independe de idade mesmo.
Ahh lecionar, claro que eu tb irei! Eu adoro isso. Mas adoro as pesquisas, adoro linguística, mas tb adoro literatura, mas também,,, ahahah ahhh eu amo o meu curso lindo! hahaha
Mas eu acho que mudei de idéia, acho que num vou fazer filosofia depois de letras não. Não quero mais encarar graduação, mas quero investir pesado em pós, especialização, projetos, mestrado, pra caminhar mais segura pro meu phd hahaha bobinha ela...
Ahh lecionar, claro que eu tb irei! Eu adoro isso. Mas adoro as pesquisas, adoro linguística, mas tb adoro literatura, mas também,,, ahahah ahhh eu amo o meu curso lindo! hahaha
Mas eu acho que mudei de idéia, acho que num vou fazer filosofia depois de letras não. Não quero mais encarar graduação, mas quero investir pesado em pós, especialização, projetos, mestrado, pra caminhar mais segura pro meu phd hahaha bobinha ela...
<center>~ Quo volunt reges, vadunt leges. ~ </center>
<center>
</center>
<center>
</center>- Mary Granger
- Com a Pedra Filosofal

Hihihh, tô babando no seu currículo *-* Huahuha ;DMiss_Acordi wrote:Mary Granger, é eu também tinha essa idéia, até de soh haver pessoal mais velho e tal, não sei se foi sorte ou coisa parecida hahaha nada a ver, mas na minha sala assim a maioria não passa dos 30. O que pra um curso de letras é record. hehehe E mesmo assim o povo que faz facul é bem ativo normalmente, independe de idade mesmo.
Bom... passei no Jornalismo da Cásper, uma facul bem legal de comunicações aqui de São Paulo, e a resposta da Letras sai... hoje! xD Quero dizer, daqui a 19 minutos \o/ Eu acho... =P Eu espero, uhehehe ._.
Mas é isso aí ^___^/ São pessoas assim que mudam os dogmas e preconceitos sobre os cursos menos optados... =)
- Jak WP
- Destruindo o diário de Riddle

- Estado: AP
- Casa: Grifinória
- ana freitas
- Conhecendo A Toca

- Patricia Black
- Conhecendo A Toca

Começei economia agora na UFRN, o curso que mais se parece com o que eu realmente queria fazer (relações internacionais). No meio do ano vou prestar pra Comércio Exterior (CEFET) e Relações Internacionais na UnB.
<center>~~
~~
But there's nothing wrong with me
This is how I'm supposed to be
In the land of make believe
That don't believe in me.
;Jesus of Suburbia ~ Green Day.
</center>
~~
But there's nothing wrong with me
This is how I'm supposed to be
In the land of make believe