Talking in English

Dúvidas, ajuda com trabalho, dicas, problemas com o vestibular? Discuta aqui!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Talking in English

Post by Pagu Polkadots »

Gente eu procurei mas não achei em nenhum lugar, se for repetido erase me!

Pessoal, sou professora de Inglês, e achei os livros de HP em inglês uma fonte muito grande de vocabulário. Eu li 3 vezes todos eles em inglês antes de ir para Londres, e geente foi a melhor coisa que fiz!

Bom o objetivo deste tópico é reunir professores de inglês perdidos no GP, para ajudar a tirar dúvidas do pessoal. Seria muito legal, vocês que tem os livros em inglês e ficaram boiando em alguma parte vir aqui e perguntar, já que muitas vezes os dicionários não ajudam.

Outras dúvidas gerais também são bem-vindas. Gramática, pronúncia e dúvidas em geral, estarei muito feliz em responder! E qualquer coisa mandem-me uma coruja!

Até mais!
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
User avatar
Hokuto
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2871
Joined: 12/06/08, 23:24
Sexo: Feminino
Estado: AC
Casa: Sonserina

Re: Talking in English

Post by Hokuto »

Assim, eu estudava inglês e parei t.t

To pensando em dar uma de pedra doida autodidata e correr atrás do resto e do que eu esqueci antes. Você me recomenda alguma gramática boa e com um preço razoável (e, se possível, que venha com exercícios)? =3

Obrigada o/
User avatar
.Marina.
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2909
Joined: 14/08/05, 01:17
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: Seattle Grace

Re: Talking in English

Post by .Marina. »

Eu faço inglês praticamente desde quando eu aprendi a falar. :roll: