Talking in English

Dúvidas, ajuda com trabalho, dicas, problemas com o vestibular? Discuta aqui!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Pagu Polkadots
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 515
Joined: 15/02/09, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Blog: http://geekpink.wordpress.com/
Location: At USS Enterprise talking to Capitan Picard.
Contact:

Re: Talking in English

Post by Pagu Polkadots »

Anna Otaku <3 wrote:aqui tem fisk D:, Cna, Wizard,yazigi(algo assim)..cultura inglesa..kumon (eu em interessei por isso são japas sabe err..ja ouviram falar?)
Entre as escolas mais conhecidas fico entre o Yazigi e a Cultura Inglesa, são os mais caros mas os melhores. Para um inglês americano Yazigi, britânico Cultura. Eles valorizam a conversação muito mais, principalmente o yazigi.

Eu conheço o kumon, mas não sabia que eles tinham curso de inglês. Se escolher esse prepare-se para muita lição de casa, é disso que eu lembro quando meus amigo faziam! Sempre quis fazer kumon pq sempre fui péssima em matemática.
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Image
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Re: Talking in English

Post by Anna Otaku <3 »

Entre as escolas mais conhecidas fico entre o Yazigi e a Cultura Inglesa, são os mais caros mas os melhores. Para um inglês americano Yazigi, britânico Cultura. Eles valorizam a conversação muito mais, principalmente o yazigi.

Eu conheço o kumon, mas não sabia que eles tinham curso de inglês. Se escolher esse prepare-se para muita lição de casa, é disso que eu lembro quando meus amigo faziam! Sempre quis fazer kumon pq sempre fui péssima em matemática.
Então..hahaa semrpe quis fazer japones lá xD,Matematica nunca fui boa .-. tb e passo longe xD
mas tem ingles sim *--*
sim quando eu liguei pra saber a moça falou, no metodo de ensino precisa fazer todaaas e mtass lições de casa
eu: mas o q ._. claro xD Q

mas brigada pagu <3 vamos ver o que eu decido até semana que vem
vc me ajudou mto *-* ~~dá um doce xD
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Carol_Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 285
Joined: 20/04/05, 22:25
Casa: Corvinal
Location: Jogando Quadribol com o pessoal da corvi
Contact:

Re: Talking in English

Post by Carol_Evans »

então eu estou fazendo inglês agora lá na Influx, e eu estou gostando mto... já q to tendo conhecimento de novas palavras.. e como escuto mta musica e vejo mto filme legendado... ta sendo ótimo para meu ouvidos =) eu estou no book 1 ainda.. e lá o metódo eh q aprendemos a nos cumprimentar, pedir... logo nas primeiras aulas.. =)
Image
User avatar
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1488
Joined: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Talking in English

Post by Jr.R_Tom »

Esse troço é importante. Chato, afinal não é meu idioma, mas é importante.
Fiz um curso, faz um bom tempo, e enjoei no meio do caminho. Me obrigaram a continuar e fui empurrando com a barriga. Consegui passar e optei por não fazer o último ano adicional que seria a conversação, porque estava de saco cheio já.

Mas, batendo na tecla novamente, é importante. Mais dia ou menos dia terei de voltar pra um curso de Inglês.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Image
Spoiler
Spoiler
Post Reply

Return to “Escola, Faculdade e Vestibular”