[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Vida profissional

Vida profissional

Dúvidas, ajuda com trabalho, dicas, problemas com o vestibular? Discuta aqui!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Vida profissional

Mensagempor Nekoju » 09/03/10, 21:27

Eu sei que a grande maioria do fórum ainda está na faculdade e muitos ainda não trabalham, mas acredito que todo mundo já planeja o futuro e o que quer fazer com a sua carreira.

Então, a idéia do tópico é essa: o que você tem por idéia da sua carreira profissional? Vai se aventurar pela iniciativa privada ou vai seguir por algum concurso público? Pretende dar aulas ou não? Vai fazer mestrado e doutorado ou uma MBA é mais jogo?

Enfim, digam seus planos, sejam utópicos ou não.
Shhhh
Avatar do usuário
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 748
Registrado em: 05/03/05, 10:22
Cash on hand: 217.00
Sexo: Masculino
Estado: RJ


Re: Vida profissional

Mensagempor Lara » 10/03/10, 09:09

Aii, eu tenho meus sonhos né *-*

Hoje tô cursando o 3º período de administração (fiz 3 períodos de direito tbm, e mudei, nao gostei). Procuro muuito uma empresa grande, onde eu tenha a chance de começar estagiando, e me desenvolver lá dentro, sendo efetivada e enfim, tendo um plano de carreira.

Quanto a área, ainda tenho minhas dúvidas. desistii de RH (mto problema rs). pensei em financeiro porque dizem que é o que dá mais dinheiro mas nem gosto de matemática (apesar de que hj em dia os programas fazem tdo pra vc). aí estou em dúvida entre Auditoria (adoro vigiar os outros, observar, ver defeitos e falar mal -Q UHAUAHA), Logística (porque sou organizadinha, rs), e Marketing (porque sinto que tenho um pé em publicidade e propaganda! xD).

Por enquanto prefiro MBA, até porque não pretendo dar aula nem nada. MBA fica mais em conta pra mim.

Quanto a concurso público, posso tentar. não quero depender a vida toda de um cargo público sabe, mas enquanto tô começando a vida, passar em um não me faria mal algum, RS. maas acho difícil, levando em consideração que eu não estudo pra concurso =P se passar vai ser pura sorte ou mto de conhecimento geral.

E é isso, no futuro espero encontrar minha satisfação profissional, fazendo aquilo que gosto, e uma satisfação pessoal, tendo minha família formada, e ser feliz =D

*sonha*


PS: admiro mto meu sogro, que entrou na nestlé como motoboy. e hoje é gerente nacional de logística da garoto/nestlé. e nunca para de estudar. sempre diz que nao vai ser qualquer um formando com diploma na mão chegando lá que vai tomar o lugar dele. hoje com 50 anos, ainda trabalha muuito!
Griffa Awards 2010 - Prêmio Rúbeo Hagrid
Imagem

Say it loud
Say it proud
GRYFFINDOR!
Avatar do usuário
Lara
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 737
Registrado em: 24/07/04, 11:35
Cash on hand: 508.00
Sexo: Feminino
Estado: ES
Casa: Grifinória

Re: Vida profissional

Mensagempor Gabione » 10/03/10, 09:47

Bem, minha vida profissional começou fora da minha área, mas foi de um aprendizado tremendo. Na época fazia jornalismo e trabalhei num flat na parte administrativa.
O negócio era tão corrido, que nem tempo de ver e-mail eu tinha. Me ensinou muita coisa e confesso, que sinto falta do ritmo.

Quando mudei de curso, para ciência da computação, em menos de dois meses, consegui um estágio que foi onde aprendi boa parte do que sei hoje.

Foi outra experiência incrível onde cresci e aprendi muito, tanto que em um ano, já estava numa empresa maior e com outras responsabilidades.
Nessa empresa, meus horizontes se abriram, existiu a chance de eu sair do Brasil e tudo mais, mas ia demorar muito e como eu estava em ascensão e muito bem, aceitei outra oportunidade.

E foi depois disso que aprendi que ter paciência faz uma baita diferença. Acabei me enfiando em furada e hoje ainda estou um pouco balançada com a história toda.

Meu desejo sempre foi trabalhar numa grande empresa e futuramente, ser lider de projetos.
Gosto de lidar com pessoas e acho que me darei bem fazendo isso.

Hoje trabalho numa empresa grande e digo que é muito complicado. @_@
O processo tem sido bem mais lento do que nos outros lugares e isso dificulta e cansa muito.

Meu objetivo hoje é me firmar e readiquirir a confiança que eu tinha no serviço, porque confiança, é fundamental.

Em paralelo a minha carreira, termino minha faculdade esse ano e pretendo em no máximo um ano já começar pós e mestrado.
Tenho vontade dedar aulas, ainda que não saiba se tenho paciencia para isso! =P
Quero entrar na parte de pesquisa da minha área porque acho bem interessante.

Enfim, acho que é isso! x_x
Imagem
Avatar do usuário
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2610
Registrado em: 22/12/06, 19:56
Cash on hand: 1,456.00
Localização: Procurando...
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa

Re: Vida profissional

Mensagempor Rúbia » 13/03/10, 11:37

Nossa...isso tem me assombrado ultimamente, tô pensando muito nesse assunto esse dias.

Eu trabalho totalmente fora da minha area, e acho esse emprego um atraso de vida, mas é triste confessar, tenho medo de dar baixa na minha carteira de trabalho por algo incerto.

Não sei ainda o que quero, não mesmo.
Faço Cienc. Contábeis, mas não sei qual ramo quero seguir.
Hoje, por exemplo, tô meio deslumbrada com Consultoria, mas não sei até que dia isso vai continuar

Acabei de fazer minha inscrição pro concurso do BB, mas confesso que tenho medo de passar e me acomodar lá dentro. Tenho uma tia que trabalha lá e disse que seria ótimo pra mim, pq as chances de crescer são enoormes, mas isso ainda me deixa confusa.

Eu me imagino em uma grande empresa síndrome de Roberto Justus, as vezes quero ser uma empreendedora, ir além do que eu esperam de mim...
Tenho certeza que a área contábil é ótima pra mim e dela certamente não sairei, mas ainda não tenho um rumo na vida.

Se alguém quiser me aconselhar...vou ficar feliz!!!
Imagem
Ron Weasley Hermione
Bloc
Evans [/i]

♪♫♪ "There comes a time when every bird has to fly
At some point every rose has to die" ♪♫♪
[/center]
Avatar do usuário
Rúbia
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 293
Registrado em: 11/01/08, 18:04
Cash on hand: 75.00
Localização: Em algum lugar do Grimm
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória

Re: Vida profissional

Mensagempor .luqas » 13/03/10, 18:16

posso falar aqui? =D

então, eu sempre soube o que eu queria ser desde a minha 8ª série: professor de biologia.
eu dava aula particular, sabe? e sempre gostei. pra se ter uma noção, tinha gente que vinha tirar dúvida comigo pra num ter que ir falar com o professor.
prepotência minha? não, é que eu também era aluno. ai sabia exatamente o que a outra pessoa queria ouvir. :]

beleza. 8ª série, 1° ano, 2° ano, 3° ano.. vestibular! bang!
passei [e passei bem] esse ano no curso de licenciatura em ciências biológicas. meu primeiro e único vestibular.
tecnicamente, eu sou 'período 0'. certo? mas já fui chamado pra trabalhar.
eu dava aula pra supletivo superior, sabe? eram bem uns 50 alunos. só passei um mês [fevereiro] por causa das minhas aulas na universidade, que vão começar essa segunda. foi o bastante pra eu saber como é estar na sala de aula, mas agora lá na frente.
eu gostei da experiência? sim. mas ainda tenho muito chão pela frente..

recentemente [tipo.. semana passada?], eu fui indicado pra trabalhar em um laboratório de entomologia [insetos] lá na universidade. se o projeto da professora for aceito, eu pego meu emprego.
acredito que eu esteja no caminho certo. graças a deus meu curso é amplo pra isso; eu posso trabalhar em sala de aula, laboratório ou em campo. [respectivamente, na minha ordem de preferência]

eu sei que eu tô fazendo o que eu gosto.
mas agora, eu tô mais focado em estudar. preciso ter conhecimento, sabe?
no fundo, eu sei que quero ser professor. mas não quero ser um qualquer..
já sonho com meu mestrado e meu doutorado. a graduação [e possivelmente o mestrado] serão aqui na UFS. mas meu doutorado será, com certeza, fora daqui. =]

meu sonho utópico? ser o melhor professor na minha área.
se eu tenho professores de 25 anos que são coordenadores do curso, que são exclusivos de escola 'x', que ganham mais do que quem tem uns 3 empregos.. porque eu não posso ser assim? ^^
eu tenho vontade e determinação. só me falta chegar o tempo certo de todas as coisas. (:
Imagem

even thought you can't afford;
even thought we can't afford;
the sky is over us!

Imagem

█████████
█████████
█████████

...

serena
Avatar do usuário
.luqas
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2930
Registrado em: 18/07/05, 22:44
Cash on hand: 76.00
Localização: Milliways; O Restaurante no Fim do Universo.
Sexo: Masculino
Estado: SE
Casa: Lufa-lufa

Re: Vida profissional

Mensagempor Nekoju » 25/03/10, 00:09

My turn:

Então, eu faço Relações Internacionais na UFF. Decidi pelo curso no último ano de escola, antes queria fazer algo de Humanas, mas que tivesse um campo amplo. Eu sempre tendi para História, mas não queria dar aula, tinha medo. Passei para pública que tinha aberto RI e foi.

Comecei querendo ser diplomata, fazer o concurso Rio Branco e ir morar lá fora. Depois visualizei a iniciativa privada, ser um analista de RI etc. E por ai fui mudando: estrategista do MD (pagam bem e tem crescido a demanda por gente dessa área), diplomata de novo, usar o curso só pra concurso público.
Até que ano passado eu pensei na possibilidade de dar aulas e, sendo sincero, me animei.

Esse ano eu entrei com isso mais forte na cabeça e tou tentando colocar, razoavelmente, em prática. Fiz prova para monitoria na faculdade e, ao mesmo tempo, comecei a engrenar um projeto de iniciação científica na área de segurança internacional. Acho que quase certo um dos dois sairem, mas tou na expectativa ainda.

Pretendo fazer um mestrado e dar aulas de cara. Posteriormente, doutorado. Até porque, fazer os dois seguidos nem sempre dá certo para quem quer entrar como professor numa Universidade etc.
Meu sonho é estudar Religião e Relações Internacionais, uma área que é bem nefasta e poucos se aventuram, o que me deixa mais interessado ainda. Mesmo quando eu queria fazer História eu pensava em me especializar em Religião, agora que consegui unir com o meu curso, fico bem realizado.

Quanto a grana, nem me encano mais tanto com isso. Ao contrário do que pregam, professor de Universidade ganha bem. De Universidade Federal, ganha melhor ainda. Não que eu não me importe com dinheiro, mas não sei se a idéia de ficar preso em um escritório 8hrs por dia me agrada muito, mesmo que isso me dê o triplo de grana que eu ganharia como professor.
Shhhh
Avatar do usuário
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 748
Registrado em: 05/03/05, 10:22
Cash on hand: 217.00
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Vida profissional

Mensagempor Morg » 25/03/10, 09:56

Atualmente eu trabalho em algo NADA A VER com a minha área. Sou funcionária de uma empresa de serviços terceirizados e trabalho numa repartição pública. E sou formada em Letras - omg, é tão recente ainda que dá uma alegria besta dizer que sou formada. hahaha.

Enfim.

Vou prestar concurso público para professor do Estado de SP, mesmo sabendo que isso é pedreira. Uma parte minha acha que pode fazer a diferença indo pro ensino, porque eu sinceramente sinto vontade de ser professora. A outra parte só quer entrar no Estado porque é mais fácil conseguir fazer um bom mestrado sendo bolsista.

Porque eu já estou pesquisando vários cursos de mestrado, embora esteja em dúvida entre Teoria Literária e Linguística Aplicada. Adoro os dois ramos de estudo e adoro a vida de pesquisadora. O que fode é que ser SÓ pesquisador na área de humanas é difícil, você acaba sendo professor de um jeito ou de outro.

Mas ainda assim estou mais inclinada à educação, principalmente se isso me levar a ser professora de ensino superior, com tese publicada e tudo mais.

E sei lá, nunca penso muito na parte financeira disso, sempre me ligo mais em satisfação + reconhecimento profissional. ;D /utópica
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!





mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3

Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Avatar do usuário
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
 
Mensagens: 1644
Registrado em: 21/04/06, 16:46
Cash on hand: 782.00
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: Vida profissional

Mensagempor Anna Otaku <3 » 07/04/10, 14:08

Bom faço facul de direito
Trabalho desde os 14 anos ._. então ficar sem trabalhar pra mim não rola.
Preciso do meu dinheiro.

E bom penso já na minha pós em Direito Ambiental ._. e estudar pra concursos e concursos de delegado.
Mas quero advogar também! Mas quero fazer bastante especialização, inclusive outra faculdade
Talvez historia na unicamp ._. ou filosofia..algo assim que quero.

Claro que vamos ver, mas de inicio penso estudar pra OAB, e dps minha pós.
E claro emprego na área ó.ó
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever


'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Cash on hand: 1,317.00
Localização: Envenenando com prazer
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Vida profissional

Mensagempor Kaone » 17/12/10, 10:31

Tô trabalhando de funcionária pública (escola) e gosto muito. Já é o terceiro trabalho que tenho no funcionalismo público, e não troco por serviço privado. Pode ter suas desvantagens, mas há inúmeras vantagens que me agradam. Uma delas é a estabilidade (isso é muito importante!), abonadas, faltas médicas, direitos respeitados... isso não tem preço. No serviço privado a tensão e a exigência são muito maiores (não que não há metas e exigências no serviço público, mas é diferente). Enfim, tudo leva a crer que vou permanecer um bom tempo como Funcionária Pública. :)

Eu tava fazendo Administração (Marketing), mas tive que parar, anos atrás. Vou usar o que aprendi, mas não pretendo voltar para esta faculdade. Ainda tô indecisa no que pretendo fazer, mas tenho certeza que minha área é Humanas. Vou usar o ano que vem, 2011, para estudar e fazer testes vocacionais. *-*
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Kaone
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 595
Registrado em: 08/08/06, 14:51
Cash on hand: 65.00
Localização: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: Vida profissional

Mensagempor Print.screen » 17/12/10, 22:24

Terminei a pouco tempo o 3° ano do Ensino Médio, to aguardando o resultado das universidades. Me inscrevi pra area da saúde, medicina pra ser bem mais especifica. Mas além de fazer faculdade quero também o doutorado, é muito tempo mas, todos mundo sonha né? 8)
Antes de passar o resto da vida entregue aos livros vou fazer intercambio. Pretendo ir pra Londres pra melhorar meu ingles de fachada ou a França (paixão das antigas).
Meus pais num querem muito não mas, eles só aceitam as coisas quando elas estão acontecendo u.u ou seja, só vão aceitar quando eu estiver no avião.

Não trabalho em nada, só estudo e fico vagabundando mas, queria encontrar um estagio. Além de dá um UP! no meu curriculum, seria otimo pra aprender mais alguma coisa e receber um bom dinheirinho 8)
Enfim, é isso. =D
Imagem

porque algumas amizades são pra sempre.




Spoiler
Imagem
Avatar do usuário
Print.screen
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 97
Registrado em: 12/09/10, 00:42
Cash on hand: 509.00
Localização: Upper East Side
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina

Re: Vida profissional

Mensagempor Biaa Le Flay » 18/12/10, 15:19

Atualmente estou na metade do curso de bacharelado em ciências biológicas e ainda não consegui um estágio que me agrade. Estava estagiando com primatas, mas minha paixão são os felinos de grande porte e os ursos. Aqui na universidade é muito fail, pois não tem profissionais nessa área. =/
Meu desejo é prestar um concurso para o Ibama ou algum zoológico e ir para longe daqui, de preferência o Rio de Janeiro.

Print.screen escreveu:Não trabalho em nada, só estudo e fico vagabundando mas, queria encontrar um estagio. Além de dá um UP! no meu curriculum, seria otimo pra aprender mais alguma coisa e receber um bom dinheirinho 8)
Enfim, é isso. =D


[2]
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande MP


~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Cash on hand: 10,200.00
Localização: Godric's Hollow
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Re: Vida profissional

Mensagempor Severus A. » 21/12/10, 23:16

Enfim, eu estou indo par ao ensino medio agora, mas o ensino medio que desejo fazer já é totalmente voltado para a minha carreira.

Para a escola que pretendo,e irei passar, tem um curso técnico de quimica (que lindo *__________*) junto com o ensino medio, desde o quarto período pode-se fazer estágio sendo só obrigatório no ultimo.
Enfim, após cursar essa escola pretendo fazer uma faculdade de engenharia quimica
E sim, quero muito fazer concurso publico.
Kurt/Blaine
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Severus A.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 772
Registrado em: 21/06/10, 19:43
Cash on hand: 2,435.00
Localização: Em nárnia, espalhando a noticia sobre a primeira piada e a história de criação de Nárnia uú
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Vida profissional

Mensagempor Jr.R_Tom » 23/03/12, 11:06

Escolhi seguir por concursos públicos. Estou estudando com foco no concurso do Ministério da Fazenda, nível médio que irá sair no meio deste ano, mas estou fazendo a maioria dos outros que estão saindo também. Passar seria a fase um.

Pretendo fazer a faculdade de Ciências Contábeis. Essa seria a fase dois.

Após isso, fazer concursos públicos de nível superior. Essa seria a terceira e provavelmente a última fase.

Estou trabalhando para conseguir isso.
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem


Spoiler
Spoiler
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
2 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
 
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Cash on hand: 3,614.00
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: Vida profissional

Mensagempor Diggos Potter » 29/07/12, 01:51

Que beleza de topico!!

Bem apesar de eu não acreditar muito em Concursos Públicos, visto que a maioria são mutretras atrás de mutretras como já foi divulgado em inúmeras reportagens, eu penso sim em arriscar a sorte e fazer, porque de certo modo é algo confiável e da uma tranquilidade para a vida toda.

Empregos privados são bons, mas o problema que nunca se sabe quando pode dar uma louca no patrão e ele chutar para fora.....em parte é algo meio cansativo e cruel ficar nessa "dúvida eterna" ou preocupação na cabeça..

Mas até conseguir passar em um concurso sério, pretendo trabalhar numa empresa privada e antes ou depois quero também dar aulas em faculdade, me especializar fazer mestrado, doutorado essas coisas.

Gosto da ideia de dar aulas, e acho que seria muito viável em matéria financeira e aprazível
Avatar do usuário
Diggos Potter
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
 
Mensagens: 41
Registrado em: 02/07/12, 20:05
Cash on hand: 155.00
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Sonserina


Voltar para Escola, Faculdade e Vestibular

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron