[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - Vestibulares

Vestibulares

Dúvidas, ajuda com trabalho, dicas, problemas com o vestibular? Discuta aqui!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Vestibulares

Mensagempor claramoria » 30/07/11, 15:02

É isso aí gente, fim de ano chegando e cada vez mais a gente vê o povo ficando louco e se matando por causa de vestibulares.
Aí quando a gente menos espera, TCHANÃ, é a nossa vez de morrer e ficar louco por causa disso.
Então to aqui, pra desabafar a angústia e saber [ou pelo menos ter esperança de saber] que não sou a única que estou nessa situação. haha

Pesquisei aqui e não achei nenhum tópico falando disso, então criei um, ok?
E outra, que cursos vocês pretendem fazer? E onde?

Só pra início de conversa, né, eu quero fazer psicologia em qualquer lugar que eu passar. e é isso. haha

beijocas e pipocas pra vocês!
Imagem
claramoria
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Cash on hand: 107.00
Estado: MG
Casa: Corvinal

Re: Vestibulares

Mensagempor Niele~ » 31/07/11, 04:36

Meu ano de vestibular é ano que vem. Pretendo fazer Medicina, aqui na UEL mesmo.

Estou estudando que nem uma cavala. Sério
Imagem
burry it, I won't let you burry it
okay, listen, I'm a Pottermore Member, and NOTHING, I SAID, NOTHING, hurts.
Niele~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Cash on hand: 93.00
Estado: PR
Casa: Sonserina

Mensagempor claramoria » 31/07/11, 14:34

bom cê ir estudando assim mesmo. antes.
porque vai chegar no terceiro louca e vai ver que você deveria ter aprendido tudo antes.
sério.
é loucura. haha
Imagem
claramoria

Cash on hand: 107.00
Casa: Corvinal

Mensagempor Sasuke » 01/08/11, 17:10

UHSuahsuhas boa sorte para vocês
Eu estudo no COTEC - UFMG auhsuahs terceiro ano...e sim esse é meu ano e.e
Estudar? SIM muitooo fazer oq? Pretendo fazer engenharia aeroespacial *-* meu sonho mesmo!
Não estou nervoso nem nada, estou bem confiante...Isso até o dia chegar Y.Y
Imagem
Sasuke

Cash on hand: 143.00
Casa: Grifinória

Voltar para Escola, Faculdade e Vestibular