alguém com poder de persuasão por favooor? manda uma mp pras equipes eliminadas.
e agora q eu me toquei q se der empate eles ganhão, nossa única opção é ganhar ou GANHAR... to precisando de uns galeões a mais rsrsrsrsrsr
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

td bem eu sei o q é isso, no momento de mais precisão abandonada pelo fiel amigo pceu voltei depois de 2 semanas desaparecida, é que meu computador estava quebrado só para variar

Aeeww obrigada@nn3 @lc. wrote:super sumidaça eu neh!!!!????
mas por fim parabens pra galera q ganhou!!!!!vou dar um toke pro Fled aparecer mais!!!!!
em todo o caso alguma alma caridosa me explica as consequencias se os filhos do norte ganharem???
por fim!mais um parabens pra v6!!!![]()

não precisa pedir pra ela mudar a data agente não vai mais esse sábado só no outro quem quizer ir sinta-se convidadovc vão pro cine, amanhã?? poxa, minha prima casa amanhã... MORRA
será que se eu pedir, ela muda a data?? hauhauhau

eu tbm tava pensando ir d tarde, talvez eu tenha aula ou prova de matemáticaAgora o filme... se formos dia 26 mesmo, tem que ser de tarde, pode?

Ah, tava no trailler, num atrapalhei ngm, e tinha uns mulekes fazendo baderna atrás de mim tbm...Fla Weasley Malfoy wrote:uia essa loka!!
só tu gritando no cinema...
*pedala na Giovanna*
eu jogava pipoca em ti
hauhauhau![]()
![]()
e é legal SM3?