[ SÃO PAULO ] Aqui!

Sudeste do país

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
*Belú Pink*
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 20/07/05, 08:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9535890161
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/belupink
Blog: http://www.myspace.com/belupink
Micro Blog: http://www.twitter.com/belupink
Photos: http://www.fotolog.net/belupink
Youtube: http://www.youtube.com/user/Belu20
Contact:

Post by *Belú Pink* »

eu fui no lançamento do HBP em ingles no vila Lobos mas eu nemera do forum ainda!!! mas eu vi a bere lá!!!
*Esposa do Kaua =D*

Image
C’est le bien qui fait mal
Quand tu aimes tout à fait banal
Ta peine les vrais délices passent par le supplice
Baisse les armes donne tes larmes
Isabella Lupin
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 34
Joined: 26/11/05, 10:31
Contact:

Post by Isabella Lupin »

Eu so de Santo André... Tenho vontade de ir a EP´s, mas não vou por falta de disposição da minha mae pra me levar... Ela não deixa eu ir de Bus...

Normalmente os EPs são longes de casa...
O biscoitinho mais metamorfomago do pacote
Feijãozinho sabor Felix Felicis


Image
User avatar
Mary Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 13/09/04, 17:17
Location: Hogsmeade/SP ^__^

Post by Mary Granger »

Gente, vamos tentar ir!! ^_^" Aposto que o pessoal que programa os EPs se preocupa com acessibilidade e localização dos eventos, permitindo condução possível para o pessoal! Claro que nem sempre dá para ir ._., mas pelo menos comparecer, nem que não seja em um graaaaande evento, só mesmo para experimentar... todo mundo vai adorar! ^-~ Em época de estréias e coisas assim, o Potterish e o Fórum pedem mesmo para a gente noticiar os eventos, que eles divulgam e vai um mar de gente!! =D É só ter iniciativa! ^_^
~ Mary Granger ~
a.k.a. Cláu (:

Image

Snape! (L)
Corvinal! (L)
Lhamas! (L)
User avatar
Thaty Tonks
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 49
Joined: 14/11/05, 05:04
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Gemialidades Weasley

Post by Thaty Tonks »

ahhh eu fui no pottercon 2 mais inda naum era do forum...fui tb na streia d hp4 i no lancamento d livro 6 lah na paulista....mais naum conhecia nem conhici ninguem :( ....
+6 v6 combinarem alguma cois apodem me xama q c naum for longe da minha casa eu vo,.....
combinem algo por favor!!!!!!i logo...quero conhec gent do forum!!!
Gardia das sardas do Rony
Auxiliar de spia chefe
O biscoitinho mais squecido do pacote


_Fraternidades_
*Nos amamos Londres
*Marotos
_FAMILIAS_
*GRANGER WEASLEY (PQ NÓS NUNCA DESISTIMOS!)
*Adoradora de Gemeos Weasley
*eu ja chorei lendo algum Harry Potter
*Tiago/Lily
*-=Chocólatras=-
*Lupin e Tonks
*Harry/Gina
*Tonks
*Sirius Black nao morreu
*Amamos os shippers da JK
*Marotos
*Evans
*Amamos a Srª Weasley
User avatar
PammyLane
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 5
Joined: 27/11/05, 20:30
Location: Onde tudo pode acontecer...
Contact:

Post by PammyLane »

eu so di guaru.... o que dá quase na mesma de morar em sampa....
eu nunca fui num ep, simplesmente pq eu sou meio cabeça de vento e esqueço as datas e pans e fora que eu nem conheço ninguém, às vezes acho que deve ser meio sem graça ir sozinha tanto que acabei indo na fnac no dia seguinte de manhã quando saiu o hbp pq fiquei sem graça de ir só... buáááááááááá
:|
mas ó, se a gente programar uma eu vou! êêêê
=p
ImageImage
You were my sunshine, my only sunshine.
You made me happy when skies were gray.
You'll never know, dear, how much I loved you.
How could you take my sunshine away
User avatar
FELLIPE POTTER
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 13
Joined: 15/05/05, 19:02
Location: são paulo

Post by FELLIPE POTTER »

ae pessoal sou de sampa eu nunca fui numa ep... jah fui chamado por uns amigos meus q me apresentaram o grimm soh q tnha compromisso
FAMILIAS

ORGANIZAÇÃO R/H - SENSEI

Image

po não consigo por imagem na minha assinatura alguem pode me ajuda?

AE GENTE VOTEM EM MIM PARA REI DA COCADA PRETA

AÍ EM BAIXO SEGUE O LINK DA FOTO Q TA CONCORRENDO MAIS TEM + FTX MINHAS SE ALGUEM GOSTA

http://www.flogao.com.br/ferinthians/foto/29/43409319


DESDE JAH THX PELO VOTO
User avatar
Willian
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 17/12/05, 17:51
Location: São Paulo

Post by Willian »

Bom, sou de Sampa tbm, se forem marcar alguma coisa...
ImageImage ImageImage
User avatar
Nandão
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 10
Joined: 16/10/04, 15:14

Post by Nandão »

eu sou de são paulo e já fui em muitos eps \o/ ha!
<center>Image</center>

elite bitch.
mariaxinha
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 24/03/05, 16:29
Location: ipodando o Meow ;]
Contact:

Post by mariaxinha »

Nandão wrote:eu sou de são paulo e já fui em muitos eps \o/ ha!
hey, mocinho, você é o irmão lufo da pcon?!
<center>Doug's Xinha

Image

sing as if no one is listening
dance as if no one is watching
love as you've never loved before
live as if heaven is here on earth


Image
User avatar
andy_
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 33
Joined: 10/01/06, 16:33
Location: WonderLand
Contact:

Post by andy_ »

Eu sou da Z/n de São Paulo *__*

Nunca fui em nenhum Ep, mas quando tiver se alguem quiser me avisar, eu apareço por lá ! ^^

/o/~
<center>Image</center>
<center>Image<center>
User avatar
.Tamara.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 48
Joined: 11/12/04, 17:26
Location: O post tah aki do lado ó *-* ------>
Contact:

Post by .Tamara. »

eus mora na capital de sampaaa!
<center>.
.
.
Image


TM-3707 a matadora
.Por que nós temos rosquinhas.


Image

~ Só da Lufa², honey ! ~</center>
User avatar
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 66
Joined: 27/07/04, 12:41
Location: In Neverwas land's
Contact:

Post by »

Mary Granger wrote:Gente, vamos tentar ir!! ^_^" Aposto que o pessoal que programa os EPs se preocupa com acessibilidade e localização dos eventos, permitindo condução possível para o pessoal! Claro que nem sempre dá para ir ._., mas pelo menos comparecer, nem que não seja em um graaaaande evento, só mesmo para experimentar... todo mundo vai adorar! ^-~ Em época de estréias e coisas assim, o Potterish e o Fórum pedem mesmo para a gente noticiar os eventos, que eles divulgam e vai um mar de gente!! =D É só ter iniciativa! ^_^

Claro que eles/a gente se preocupa xD, mas vcs não precisam ficar esperando por alguem organizar Ep's, se reunam e vocês mesmo podem marcar ep's e tal, a maioria dos ep's nunca tem muita coisa haver com HP mesmo, são só um bando de fánaticos ou não xD por Hp, se reunindo pra ir nos lugares

Ano passado, eu e um pessoal cansamos de fazer mini-ep's, no Ibira, Playcenter, Masp, Shoppings, até pra balada nós fizemos x.x

p.s: Agora eu sou de Sampa tb xD
"Baba O'reilly-The Who

Out here in the fields
I fight for my meals
I get my back into my living
I don't need to fight
To prove I'm right
I don't need to be forgiven

Don't cry
Don't raise your eye
It's only
teenage wasteland
User avatar
Mary Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 13/09/04, 17:17
Location: Hogsmeade/SP ^__^

Post by Mary Granger »

igorito wrote:[...] mais EP (desculpa a ignorancia =]) mais nunk ouvi fala!!! alguem poderia m ajudar???? :roll:
Igorito, EP é Encontro Potteriano =) Ele não é como a Pottercon, que ocorre uma vez por ano - pode ser marcado quantas vezes quiser, por quem quiser, pra quando quiser, onde quiser xD!!! Por exemplo, teve um super-bem-grande (eu fui :roll:) na estréia de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" nos cinemas, mas é só combinar que a gente vai, mesmo que não seja numa ocasião especial como essa! =D
Rô wrote:
Mary Granger wrote:Gente, vamos tentar ir!! ^_^" Aposto que o pessoal que programa os EPs se preocupa com acessibilidade e localização dos eventos, permitindo condução possível para o pessoal! Claro que nem sempre dá para ir ._., mas pelo menos comparecer, nem que não seja em um graaaaande evento, só mesmo para experimentar... todo mundo vai adorar! ^-~ Em época de estréias e coisas assim, o Potterish e o Fórum pedem mesmo para a gente noticiar os eventos, que eles divulgam e vai um mar de gente!! =D É só ter iniciativa! ^_^

Claro que eles/a gente se preocupa xD, mas vcs não precisam ficar esperando por alguem organizar Ep's, se reunam e vocês mesmo podem marcar ep's e tal, a maioria dos ep's nunca tem muita coisa haver com HP mesmo, são só um bando de fánaticos ou não xD por Hp, se reunindo pra ir nos lugares

Ano passado, eu e um pessoal cansamos de fazer mini-ep's, no Ibira, Playcenter, Masp, Shoppings, até pra balada nós fizemos x.x

p.s: Agora eu sou de Sampa tb xD
Huahah, boa, Rô o//
É um pretexto pra gente animar as coisas aqui, na verdade #), porque eu tava sem coragem de falar "hey, pessoas, vamos nos animar" xD Não sou boa nesse tipo de coisa, sabe ._.// Geralmente, ninguém lê meus posts animados >____> *amargurada* Tá, mentira, eu achei que não ia conseguir animar o pessoal, mesmo =P

Mas já que estamos aqui... VAMOS NOS ANIMAR, GENTEEE \O/
VAMOS COMBINAR UM MINI-EP, QUE SEJA \O/
PRA GENTE SE CONHECER E TUDO MAISS \O/

=D
Eu tentei, tá ._.
~ Mary Granger ~
a.k.a. Cláu (:

Image

Snape! (L)
Corvinal! (L)
Lhamas! (L)
User avatar
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 66
Joined: 27/07/04, 12:41
Location: In Neverwas land's
Contact:

Post by »

Mary Granger wrote:
igorito wrote:[...] mais EP (desculpa a ignorancia =]) mais nunk ouvi fala!!! alguem poderia m ajudar???? :roll:
Igorito, EP é Encontro Potteriano =) Ele não é como a Pottercon, que ocorre uma vez por ano - pode ser marcado quantas vezes quiser, por quem quiser, pra quando quiser, onde quiser xD!!! Por exemplo, teve um super-bem-grande (eu fui :roll:) na estréia de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" nos cinemas, mas é só combinar que a gente vai, mesmo que não seja numa ocasião especial como essa! =D
Rô wrote:
Mary Granger wrote:Gente, vamos tentar ir!! ^_^" Aposto que o pessoal que programa os EPs se preocupa com acessibilidade e localização dos eventos, permitindo condução possível para o pessoal! Claro que nem sempre dá para ir ._., mas pelo menos comparecer, nem que não seja em um graaaaande evento, só mesmo para experimentar... todo mundo vai adorar! ^-~ Em época de estréias e coisas assim, o Potterish e o Fórum pedem mesmo para a gente noticiar os eventos, que eles divulgam e vai um mar de gente!! =D É só ter iniciativa! ^_^

Claro que eles/a gente se preocupa xD, mas vcs não precisam ficar esperando por alguem organizar Ep's, se reunam e vocês mesmo podem marcar ep's e tal, a maioria dos ep's nunca tem muita coisa haver com HP mesmo, são só um bando de fánaticos ou não xD por Hp, se reunindo pra ir nos lugares

Ano passado, eu e um pessoal cansamos de fazer mini-ep's, no Ibira, Playcenter, Masp, Shoppings, até pra balada nós fizemos x.x

p.s: Agora eu sou de Sampa tb xD
Huahah, boa, Rô o//
É um pretexto pra gente animar as coisas aqui, na verdade #), porque eu tava sem coragem de falar "hey, pessoas, vamos nos animar" xD Não sou boa nesse tipo de coisa, sabe ._.// Geralmente, ninguém lê meus posts animados >____> *amargurada* Tá, mentira, eu achei que não ia conseguir animar o pessoal, mesmo =P

Mas já que estamos aqui... VAMOS NOS ANIMAR, GENTEEE \O/
VAMOS COMBINAR UM MINI-EP, QUE SEJA \O/
PRA GENTE SE CONHECER E TUDO MAISS \O/

=D
Eu tentei, tá ._.

Boa! Mas é verdade, pessoal vamos marcar de fazer algo, que seja qualquer coisa e num importa se for 5 pessoas ou 30 pessoas, o importante é nós animarmos e se conhecermos melhor, etc e tal...
"Baba O'reilly-The Who

Out here in the fields
I fight for my meals
I get my back into my living
I don't need to fight
To prove I'm right
I don't need to be forgiven

Don't cry
Don't raise your eye
It's only
teenage wasteland
User avatar
Mary Granger
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 95
Joined: 13/09/04, 17:17
Location: Hogsmeade/SP ^__^

Post by Mary Granger »

Rô wrote:
Mary Granger wrote:
igorito wrote:[...] mais EP (desculpa a ignorancia =]) mais nunk ouvi fala!!! alguem poderia m ajudar???? :roll:
Igorito, EP é Encontro Potteriano =) Ele não é como a Pottercon, que ocorre uma vez por ano - pode ser marcado quantas vezes quiser, por quem quiser, pra quando quiser, onde quiser xD!!! Por exemplo, teve um super-bem-grande (eu fui :roll:) na estréia de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" nos cinemas, mas é só combinar que a gente vai, mesmo que não seja numa ocasião especial como essa! =D
Rô wrote:
Mary Granger wrote:Gente, vamos tentar ir!! ^_^" Aposto que o pessoal que programa os EPs se preocupa com acessibilidade e localização dos eventos, permitindo condução possível para o pessoal! Claro que nem sempre dá para ir ._., mas pelo menos comparecer, nem que não seja em um graaaaande evento, só mesmo para experimentar... todo mundo vai adorar! ^-~ Em época de estréias e coisas assim, o Potterish e o Fórum pedem mesmo para a gente noticiar os eventos, que eles divulgam e vai um mar de gente!! =D É só ter iniciativa! ^_^

Claro que eles/a gente se preocupa xD, mas vcs não precisam ficar esperando por alguem organizar Ep's, se reunam e vocês mesmo podem marcar ep's e tal, a maioria dos ep's nunca tem muita coisa haver com HP mesmo, são só um bando de fánaticos ou não xD por Hp, se reunindo pra ir nos lugares

Ano passado, eu e um pessoal cansamos de fazer mini-ep's, no Ibira, Playcenter, Masp, Shoppings, até pra balada nós fizemos x.x

p.s: Agora eu sou de Sampa tb xD
Huahah, boa, Rô o//
É um pretexto pra gente animar as coisas aqui, na verdade #), porque eu tava sem coragem de falar "hey, pessoas, vamos nos animar" xD Não sou boa nesse tipo de coisa, sabe ._.// Geralmente, ninguém lê meus posts animados >____> *amargurada* Tá, mentira, eu achei que não ia conseguir animar o pessoal, mesmo =P

Mas já que estamos aqui... VAMOS NOS ANIMAR, GENTEEE \O/
VAMOS COMBINAR UM MINI-EP, QUE SEJA \O/
PRA GENTE SE CONHECER E TUDO MAISS \O/

=D
Eu tentei, tá ._.

Boa! Mas é verdade, pessoal vamos marcar de fazer algo, que seja qualquer coisa e num importa se for 5 pessoas ou 30 pessoas, o importante é nós animarmos e se conhecermos melhor, etc e tal...
Isso mesmo! =D
E que tal abrirmos também um tópico em "Encontros e Eventos", para avisar mais possíveis interessados? =) Não importa quantos sejam, só pra avisar, mesmo ^_~
Só vamos combinar tudo direitinho antes, senão o pessoal desmotiva e, já viu, né =P...
~ Mary Granger ~
a.k.a. Cláu (:

Image

Snape! (L)
Corvinal! (L)
Lhamas! (L)
User avatar
Preston
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 14/01/06, 00:29

Post by Preston »

Rô wrote:Claro que eles/a gente se preocupa xD, mas vcs não precisam ficar esperando por alguem organizar Ep's, se reunam e vocês mesmo podem marcar ep's e tal, a maioria dos ep's nunca tem muita coisa haver com HP mesmo, são só um bando de fánaticos ou não xD por Hp, se reunindo pra ir nos lugares

Ano passado, eu e um pessoal cansamos de fazer mini-ep's, no Ibira, Playcenter, Masp, Shoppings, até pra balada nós fizemos x.x

p.s: Agora eu sou de Sampa tb xD
se mudou qdo pra cá rô?
eu vi o rô sabado no bob's! tava acompanhado...

eu acho q fico no grupo dos não-fanaticos
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Post by Thomas_Black »

Aê, povo de sampa, vamo marcá um encontro aí... um encontro do Grimm...
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
User avatar
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 66
Joined: 27/07/04, 12:41
Location: In Neverwas land's
Contact:

Post by »

Pessoal, o que vocês acham de pensarmos um pouquinho maior e marcamos um encontro inter-fóruns? Mesmo que você não conheça ninguém de outros fóruns, pelo menos você vai ter tido a chance de conhecer as pessoas e se não quiser é só ficar no grupo do Grimm mesmo...

O que acham?

p.s: Preston, mudei pra cá em Dezembro e detalhe, muito bem acompanhando hahaha :roll:
"Baba O'reilly-The Who

Out here in the fields
I fight for my meals
I get my back into my living
I don't need to fight
To prove I'm right
I don't need to be forgiven

Don't cry
Don't raise your eye
It's only
teenage wasteland
User avatar
Thomas_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 104
Joined: 28/11/05, 14:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Na minha rede king size...

Post by Thomas_Black »

Boa idéia, pode ser também, quanto mais gente melhor... rs
Image
------
When going gets tough, the tough get going...
------
Non serviam
------
narração/fala/fala de outros personagens/pensamento
User avatar
Preston
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 14/01/06, 00:29

Post by Preston »

Rô wrote:Pessoal, o que vocês acham de pensarmos um pouquinho maior e marcamos um encontro inter-fóruns? Mesmo que você não conheça ninguém de outros fóruns, pelo menos você vai ter tido a chance de conhecer as pessoas e se não quiser é só ficar no grupo do Grimm mesmo...

O que acham?

p.s: Preston, mudei pra cá em Dezembro e detalhe, muito bem acompanhando hahaha :roll:
huahauhuahauha eu vi!

epif??? dexa eu adivinhar o lugar??? hum... consolação as onze? ahuhauhauahuahu
Post Reply

Return to “Sudeste”