Pois é, gente, acabou que eu passei lá bem mais cedo... à uma da tarde!
tomei o sundae em homenagem a vocês... hehe... mas não deu pra esperar.
como eu disse, minha sogra está bem dodóizinha e desta vez nem saiu do carro... então, eu dei uma volta pela praça com os meninos enquanto tomava meu sundae... achando estranho ainda não ter ninguém... aí, olhei no relógio, ops! tá muito cedo!
sobre a mp, gente, é que alguém, nãos ei bem quem começou, passou mp a partir do tópico, mas não foipra todo mundo (acho que o sistema não comporta mais de um certo número, sei lá)
é o seguinte: a Biblioteca Pública de Sabará terá neste mes de outubro a exposição sobre o Medo, a partir do dia 12. As meninas de lá me perguntaram se nós poderíamso fazer algum evento de Harry Potter, já que os livros que doamos não param na estante... hehe, que bom, né? mais gente lendo HP.
Fiquei de ver com vocês, e a Nana, pela mp, sugeriu uma porção de coisas: quiz, leitura do livro, duelo, etc, etc...
só que... eu não dou conta disso sozinha, preciso da ajuda de mais pottermaníacos...
então, gente, se vocês tiverem um dia e horário em que possamos combinar (a biblioteca funciona de segunda a sexta de 8 às 5) a gente marca com elas. e se marcar, tem que cumprir, porque elas vão divulgar para as escolas locais...
como é horário de aula e/ou trabalho, preciso saber quem pode assumir essa comigo (só poderei ter um dia inteiro se a Caixa entrar mesmo em greve...

)
pensei também em falar com o povo da CPBH e da HogBH, até pra ver que tipo de material eles tem... a decoração da biblioteca (que a Nana sugeriu da gente fazer) não seria necessária, porque a própria exposição já cumpre este papel.
e aí? alguém tem condições de me ajudar nessa?
qualquer coisa, me avisem.