[ RIO DE JANEIRO ] Farofão

Sudeste do país

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: RJ

Post by Langel Lovegood »

Leka Weasley wrote: - NÓS NÃAAAO VAMOS CAIR NA AGUA Ò.Ó
isso é uma afirmação aliviada ou indignada?
Leka Weasley² wrote:2 - Seria legal sim levar a bola se quizerem. Sei jogar queimado o/
queimado ruleia.....mas eu sou 100% sem coordenação motora...
Leka Weasley³ wrote:3 - Os que NÃO SE ENCONTRAREM COM A GENTE NO METRO seria bom IR
DIRETO PARA A PIZZARIA que eu já deixei o ENDEREÇO na OUTRA PÁGINA.
apoiado, apoiado!
Leka Weasley³+¹ wrote:4 - VAMOS NOS ENCONTRAR NA ESTAÇÃO SIQUEIRA CAMPOS.
e eu vou junto com a galerinha da Tijuca.... \o/
Leka Weasley³+² wrote:5 - Eu e eli estaremos reservando pra gente não ficar sem pizza =}
comidaaaaaa *_*
Leka Weasley³+³ wrote:6 - Estaremos logo vendo uma saida na Siqueira Campos para ninguém se perdere. é só a elis falar com o amigo dela.
e mesmo ali dentro dá pra se perder....:roll:
Leka Weasley³+³+¹ wrote:7 - Glaucia.. que leve a sua mãe MAS VC TEM Q IR! SÉRIO.
isso mesmo....senão a sua socêmulazinha chora....
Leka Weasley³+³+² wrote:jess.. é uma pena mesmo
num vou conhecer a Jess..... :(

Leka Weasley³+³+³ wrote:E TAH QUASE LAAAAH *.................*

*_*

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Nekoju
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Nekoju »

Oh, praia é certo então? Good...
Quanto a cair na água, na hora voces verão... =)
Shhhh
Glaucia Alícia Davies
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Glaucia Alícia Davies »

Ain, pessoas q eu amo .-.

To tentando convencer a Mamys Sith aqui, q
eu non posso deixar de ir e pá...

Morar no meio da Poça é dose mesmo ¬¬
As vezes eu me sinto a própria Náufraga, nessa Ilha :roll:
Socêmulinha Ingrata wrote:
Leka Weasley³+³+¹ wrote:7 - Glaucia.. que leve a sua mãe MAS VC TEM Q IR! SÉRIO.
Mentirosaaaaaaaaaaaa =X

Vc tem preferencia pela Tamysita, tá? ._.
Aliás até hoje tu non tirou a uruca daquele fórum d Lost ¬¬
Ainda non consegui entrar... Socêmula má, nem contribui com
meu vicio...
Biel Lestrange
Recebendo a visita de Hagrid

Post by Biel Lestrange »

Eliiiiiiiiii é amanhã xDDD

Langel...nós vamos se encontrar na tijuca e dps vamos pra copa, nos encontrarmos com o pessoal lá...

e Nekoju vamos pular só eu e tu \o/ só pq elas não gostam de praia num vou ficar sem >.<
hehehehe enquanto elas jogam agente dá um pulo.
<center>Image
Image

| Namorando com a Lin | Ela é Minha amada e de ninguém mais o/ |</center>
Jessy Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Jessy Lovegood »

Leka Weasley³+³+² wrote:jess.. é uma pena mesmo
Langel wrote:num vou conhecer a Jess..... :(
Eh uma pena msm vc num em conhecer,
ahauhauhauhauahuau, xD...
Eu sou uma pessoa mt legal sab,
claro q a minha humildad eh MILLLLLLLLLLLLLLLLL,
ahuahauhauahuahau, xD...

Ãi, ai, genti,
queria tantu rever vcs,
saudads da minha familY querida...
Bjuzão pra todos,
mas sem palhaçada agora,
vo chorar,
queria tantu ver vcs...[/quote]
Langel Lovegood
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Langel Lovegood »

Glaucia Alícia Davies wrote:
Socêmulinha Ingrata wrote:
Mentirosaaaaaaaaaaaa =X

Vc tem preferencia pela Tamysita, tá? ._.
Aliás até hoje tu non tirou a uruca daquele fórum d Lost ¬¬
Ainda non consegui entrar... Socêmula má, nem contribui com
meu vicio...
:|

você realmente acha isso da sua socêmula pobrezinha?

:cry:
Jessy wrote:Eh uma pena msm vc num em conhecer,
ahauhauhauhauahuau, xD...
Eu sou uma pessoa mt legal sab,
claro q a minha humildad eh MILLLLLLLLLLLLLLLLL,
ahuahauhauahuahau, xD...
deu pra perceber.....:emo157:

=D
Gabriel wrote:Eliiiiiiiiii é amanhã xDDD

Langel...nós vamos se encontrar na tijuca e dps vamos pra copa, nos encontrarmos com o pessoal lá...

e Nekoju vamos pular só eu e tu \o/ só pq elas não gostam de praia num vou ficar sem >.<
hehehehe enquanto elas jogam agente dá um pulo.
pra gente ainda tem a grande coisa de ter que levar biquíni etc e tal se for pra mergulhar....eu adoro praia....mãs quando eu estou devidamente guarnecida de tudo q preciso....

E sim, 15:00 em frente às Lojas Americanas....^^

1 dea pro niver da Elissssssssssss

porque ela é MINHA companheira de colégio E unidade *dá a língua*

e 6 dias pro Farofão III

*_*

a emoção de ser escolhida para a cerimônia do Olivaras
Biel Lestrange

Post by Biel Lestrange »

o aniversario é meu tbm >.<
a mandinha bia eh minha companheira de unidade xDDD
o centro é o melhor xDD
e quanto a praia...deixa pra lá >.<
sim 3:00 nas lojas americanas ^^
<center>Image
Image

Elisa Grint
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Sonserina

Post by Elisa Grint »

Nekoju wrote:Quanto a cair na água, na hora voces verão...
se tu, fred, me tacar na agua, nunca mais falo ctg ;_;
Glau wrote:eu non posso deixar de ir e pá...
não pode meixmo
então, fala com a tia
fala qui se ela quiser entrar conosco será mt bem vinda
Biel wrote:Eliiiiiiiiii é amanhã xDDD
SIIIIIIIIIIIIIIIM
quero tópico no profeta, viu? cof cof cof

Jess wrote:Eu sou uma pessoa mt legal sab
eu tbm acho \o_
Laís wrote:1 dea pro niver da Elissssssssssss

porque ela é MINHA companheira de colégio E unidade *dá a língua*
siiiiiiiiiiiiiiiiiim
eu sou A companheira da laís
invejem *dá lingua tbm*

vou ligar pra parmê daki a poko
daki a poko confirmo a hora direitim ^^
.

Image
"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
Jessy Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Jessy Lovegood »

Viu como sou legal,
ahauahuahauihua,
se bem q voto d familia num conta mt..

QUEM MAIS ME ACHA LEGAL AQUI??
xD
Biel Lestrange

Post by Biel Lestrange »

Cri Cri...Cri Cri...
*aponta pro grilos*
eels acham ó Jessy... xDDDD

[ Flooder ]
<center>Image
Image

Jessy Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Jessy Lovegood »

VIXI,
tendi nads Biel...
Ta falando q vc num acha sua ex irmã legal?? :o
ta vendo pq vc foi deserdadu,
ahauhauhauahuau...
mandinhabia

Post by mandinhabia »

iauHiuahAIUAHIuahaiHAIUahIUHaiuHIha.....

tadinha da jessy....msm sendo tárcia eu gosto de ti!!!!

:D

\o/

PEOPLEEEEEEEEEEE!!!!!! :shock:

:cry:

há a possibilidade deu naum ir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

mamis doidona!!!!!!!!!!!!!!!

x(
Image

a NaY* num eh linda?????? E eh minha gêmula!!! ^^
Yusuke
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Yusuke »

ahhhh eu queria ir nesse encontro mas no dia num vai darrr :cry:

XD
Image

HUNTER X HUNTER: o novo trabalho de Yoshihiro Togashi, autor de Yu Yu Hakusho
Leka Weasley
No Cemitério no retorno de Voldemort
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Post by Leka Weasley »

TAMO QUASE LAH

MANDINHA TE MATOO E TE DESERDO SE VC NÃO IR?

Elis filha vc jah reservou?

NADA DE AGUA PRA MIM! Ò.Ó
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Image
Biel Lestrange

Post by Biel Lestrange »

FELIZ ANIVERSARIO ELIIIIIIIIII!!!
<center>Image
Image

Elisa Grint
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Elisa Grint »

FELIZ NIVER BIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL
.

Image
"I also want for you to be happy. It's really important for me that you be happy so I want you to be with someone who can be part of the life that you want for yourself. I want you to be with someone who makes you feel like I feel when I'm with you. So, I guess, the point of this long run-on sentence that blessed the last 10 years of our lives is just that the simple act of being in love with you is enough for me."
Patreze Black
[Auror]
[Auror]
Casa: Corvinal

Post by Patreze Black »

**patreze ve eli - ameaça pular nela, mas desiste no meio do caminho pq sabe que isso não ia dar certo rsrsrsrsrrsrs**

Parabéns :palmas :palmas :palmas :mrgreen:
Leka Weasley
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano

Post by Leka Weasley »

parabéns aos dois..

em breve a festa uahuahua
http://www.acholuxo.wordpress.com

Image Image Image

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----

R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

Image
Jessy Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Jessy Lovegood »

PARABÉNS,
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,
TAUM FIKNDO CADA VEZ MAIS PERTO DAS RUGAS,
ahauhauahuahauhaua, xD...
http://www.flogao.com.br/jessweasley
Olha o post pa vcs,
i u resto vai tb,
pq tem uma coizinha pa oc's,
FAMILIA,
até o IV, espero...

:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Parabéns, pa vcs,
nessa datia, queridia,
mutcha feIcidadI, mts anus di vidia...
aeeeeeeeeeeee
Elisa Grint
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Elisa Grint »

GENTE!!!!!

O RODÍZIO DA PARMÊ SÓ COMEÇA 17:00!
O que vocês acham de marcar 16:00 e dar um passeiozinho pela praia e qd der 17:00 irmos pro rodízio?

Preciso das respostas de vocês pelo menos até amanhã
se nun der, iremos arrumar outra coisa
mas domingo nos veremos!!!

obrigada pela atenção xD
.

Image
Post Reply

Return to “Sudeste”