[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Em Memória de Francisco Adam (Dino de Morangos com Açúcar) - Page 2 - Grimmauld Place
Pois é..É tão estranho ver os Morangos e saber o que aconteçeu
A Vida tem de continuar ..mas imagino o choque k não foi para os outros actores que estavam á cerca de um ano quase todos os dias com ele a gravar.
E Pelo que li no Jornal ele e a Susana iam ser os protagonistas na série de Verão
A Ana Guiomar diz no Jornal 24 Horas : " Somos novos demais para levar com um choque destes"
E o "Topé" diz que tinha falado com ele á 00h00 e k ainda está em choque.
Ana Guiomar (Marta) - "Somos novos demais para levar com um choque destes. Pensamos sempre que acontece aos outros."
Joana Duarte (Matilde) - "Foi um prazer conhecer o Francisco. Vai ficar para sempre no meu coração. Todos os dias era bom estar com ele"
João Pedro Sousa (Nelson) - "Não me estou a ver ir para o estúdio sem a boa disposição do Francisco. Fazia com que fôssemos para o trabalho, não só trabalhar mas também divertirmo-nos."
Mafalda Pinto (Carlota) - "Foi muito bom trabalhar com ele. Está a ser muito complicado."
Edmundo Vieira (Ruca) - "Ensinou-nos a olhar para a vida com um sorriso. Aprendemos todos com ele a olhar para vida de uma forma mais positiva e mais agradável."
Ana Zanatti (Maria José) - "Uma pessoa de bem com a vida. Vai ser necessário algum tempo para digerir esta tristeza. Uma fase de luto inferior."
Sofia Grilo (Wein Min) - "Ainda estou em choque. Era uma pessoa que gostava muito, com muito talento. Foi uma perda muito grande."
Rita Alagão (Adjunta da Directora de actores) - "Eu ainda não acredito. Estou com uma incapacidade de acreditar que isto realmente aconteceu... um miúdo no auge da vida, com 22 anos... Foi uma tragédia horrível. Uma perda de um excelente profissional e de um grande amigo."
Declaração no "Jornal Nacional da TVI"
Maria Henrique (Directora de actores)- "Eles já estavam a ter um acompanhamento psicológico há dois meses. Irá estar mais presente nesta fase mais difícil. Vai estar o mais presente possível! Era a alegria da novela que o público vê e a alegria no estúdio. Era a nossa alma. Faz-me lembrar a música dos Anjos "A vida Faz-me Bem", que passa nos Morangos. Ficámos preocupados porque achávamos que não estaria à altura de cumprir um papel. Investimos nele está à vista onde ele chegou. Mesmo não estando a gravar com o Francisco vamos estar sempre a pensar nele. Vamos dedicar esta série a ele"
Declaração na "SIC Comédia"
Nelson (Anjos) - "Em nome da banda e da nossa equipa, gostaríamos dedicar esta musica que faz parte da banda sonora de uma série, a um actor que faleceu esta madrugada, Francisco Adam, que irá deixar muita saudade"
hoje estava no restaurante do meu pai a ler o 24horas e o correio da manhã, e com esses depoimentos e com a noticia acabei por ficar abalada e triste e a chorar. acontece aos famosos, aos não-famosos, aos ricos, aos pobres, gordos ou magros. é a realidade.
ok... essas declarações deixaram-m a xorar
é mesmo uma grnd perda
ontem estava a ver os morangos e saber k ele ja n esta na terra.. foi mt dificil
ontem a noite mal consegui dormir
ele era MESMO a alma dos morangos
ia ser um excelente actor..
e incrivel como a vida prega tantas partidas..
Acho k só agora é que estou a começar a cair em mim e a perçeber que isto realmente aconteçeu.....Nunca pensei k me fizesse tanta confusão.
Se é difícil para nós imagine-se para os colegas #-o
Hoje á tarde estava a rever o episodio de ontem e aquele parte da despedida do Michael em k o " Dino" diz que não gosta de despedidas foi muitoo estranho
Amanha ás 15h30 na tvi vão dar a missa
.::Vânia::. wrote:Acho k só agora é que estou a começar a cair em mim e a perçeber que isto realmente aconteçeu.....Nunca pensei k me fizesse tanta confusão.
Se é difícil para nós imagine-se para os colegas #-o
Hoje á tarde estava a rever o episodio de ontem e aquele parte da despedida do Michael em k o " Dino" diz que não gosta de despedidas foi muitoo estranho
Amanha ás 15h30 na tvi vão dar a missa
ya.. inda tou indecisa em ver a missa ou n pk komo as 5 tnh xplicaçao... s vir vou fikar mt mal ntao n sei s dpois ia a xplica...
Estive a ver toda a missa de corpo presente pela tv. Foi muito triste.
Estava lá o elenco todo..Todos estavam emocionados obviamente,mas a Joana Duarte "Matilde" estava inconsolável
Quando o amigo do Francisco que estava tb no carro no dia do acidente falou sobre o Francisco foi muito emocionante..até chorei
.::Vânia::. wrote:Estive a ver toda a missa de corpo presente pela tv. Foi muito triste.
Estava lá o elenco todo..Todos estavam emocionados obviamente,mas a Joana Duarte "Matilde" estava inconsolável
Quando o amigo do Francisco que estava tb no carro no dia do acidente falou sobre o Francisco foi muito emocionante..até chorei
ya e vrdd
ele tava a usar um colar po pescoço, deve tê-lo partido
eu vi a missa tda so nao vi a parte do cemiterio
a namorada dle tb tava bue triste *claro*
plo k li parece k o carro bateu nuns sinais e dpois voou contra o eucalipto em cerca d 1 metro
o amigo k falou era irmao dle? eles eram bue parecidos
doidita wrote:ya e vrdd
ele tava a usar um colar po pescoço, deve tê-lo partido
eu vi a missa tda so nao vi a parte do cemiterio
a namorada dle tb tava bue triste *claro*
plo k li parece k o carro bateu nuns sinais e dpois voou contra o eucalipto em cerca d 1 metro
o amigo k falou era irmao dle? eles eram bue parecidos
Irmão não era..tenho quase a certeza que era amigo.
Quem ia no carro era um primo e um amigo...mas acho k o primo é o que ficou em estado grave e ainda está no hospital.
Esse tal amigo k estava lá era mesmo Super pareçido com o Francisco..quando o filmaram de longe apanhei um susto ENORME pois tava igual ..o cabelo era idêntico..eu ia tendo uma coisinha má
Vi no Jornal que eles ainda têm cerca de 20 episódios gravados com o "Dino" e que vão passar todos, mas ainda não sabem o k vão fazer para resolver o problema.
Mas já vi na net k podem colocar outro actor para fazer o papel.....o k eu acho k era pior do que acabar com a personagem de vez
.::Vânia::. wrote:
P.S Voçes não acham k pelo menos hoje deviam cancelar a exibição dos morangos....em sinal de respeito.
pr um lado sim e pr outro n :S tipo... deviam pk assim parece k so kerem ganhar audiencias, mas n deviam cancelar pk o francisco de certeza que queria que a novela continuasse a ser emitida e k a continuassem a ver com mta alegria
ja disseram k n vao substituir o dino e k o francisco era o unico capaz de o interpretar. acho mt bm
pa ms tb foi mau pk ele e a susana como protagonistas iam fikar bm ate pk n sei s repararam mas nos ultimos meses têm dado cada x mais destaque ao dino e à susana. ja estavam mm a pensar pô-los como protagonistas
opa eu estou tao triste! eu preciso d fikar em casa amanha pra ver s m recomponho ms km tnh aulas vou continuar a xorar ne... so s eu n drmir esta noite *o mais provavel k aconteça* senao amanha inda fiko com fraqueza.. ja n durmo ks nda desde domingo
Eu não via a série, mas tinha visto alguns episódios para ver como é que a Diana Chaves se saía como actriz. Achei piada à relação da susana com o dino, mas depois deixei de ver outra vez, não consigo gostar daquilo... mas quando soube fiquei chocada! Ele era tão novo, talentoso (coisa rara no elenco dos "Morangos") e engraçado... e logo a personagem q me tinha chamado a atenção.
Fiquei superchocada, ainda por cima estou com uma depressão e fiquei pior ainda.
Só acho que exploraram demais a história da morte dele.
Dêem descanso à família, que bem precisa.
Que ele descanse em paz e a família arranje forças para continuar a viver da melhor forma possível e o lembre sempre com um sorriso.
É verdade Éowyn, é uma pena o que aconteçeu. Ainda hoje ao ver a série ainda não consigo acreditar..vai ser pior ainda quando ele deixar de apareçer de vez.
Isto para as crianças mais novas deve fazer imensa confusão.
Concordo contigo em que a TVI explorou demais o caso...Não foi por mal com certeza.. apesar de ter sido demasiado evidente
Ontem á tarde deram em directo a Missa ... e logo a seguir passou um episódio dos morangos.... #-o
Ontem á tarde deram em directo a Missa ... e logo a seguir passou um episódio dos morangos....
Eu faltei de proposito a aula de historia para ir ver o funeral do Dino Man... a tvI exagerou, deviam ter fucado uns dias sem dar os morangos, ele aproveitam tudo....