Morangos com açúcar (PT)

Para os fãs de Portugal, visitantes do Potterish!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Phillipe Morder, este tópico devia estar na zona de Portugal...esta serie não passa no Brasil , por isso não vão entender nada de nada :!:
Image
User avatar
Wilson
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 230
Joined: 23/07/05, 22:45
Location: num lugar "do car@$%".

Post by Wilson »

Hum, é verdade.. x.x'

Enfim, movido para; Portugal.
~
nota mental: preciso de uma assinatura nova.

Image
User avatar
kil
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 30/09/04, 14:35
Location: Portugal

Post by kil »

Eu adoro as popstars !!!!!
Sou o fã nº 1 daquelas miudas ! Quando for grande quer ser como elas !

E por outro lado detesto a afectada convencida e ingrata da Catarina !
Image
User avatar
Miss Robsons
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 27/12/05, 17:24
Location: Knockturn Alley a viver numa casinha miserável

Post by Miss Robsons »

Também não percebo, não vejo essa telenovela :wink:
"If you want to know what a man's like, take a good look at how he treats his inferiors, not his equals" -- Sirius Black
User avatar
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 377
Joined: 24/07/04, 16:34
Location: Portugal
Contact:

Post by littlefawkes »

kil, espero que estejas a ser irónica..

Eu não costumo ver... Mas sim, devem ser castigadas, acho que sim, apesar de n ter bem a certeza do que fizeram.. Pelo menos lá a lider delas...
Image


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
User avatar
.::Pucca::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 264
Joined: 05/07/05, 16:06
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 2861698769
Blog: staa-th.blogspot.com
Youtube: http://br.youtube.com/user/twclove
Location: Germany

Post by .::Pucca::. »

eu gosto delas!! :mrgreen:
Image
. du bist nich alleine, ich bin da an deiner seite .
in die nacht

My own Tokio Hotel moments:
02/12/2007
16/03/2008
01/06/2008
29/06/2008
30/11/2008
User avatar
kil
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 20
Joined: 30/09/04, 14:35
Location: Portugal

Post by kil »

Pois eu tbm gosto delas !
Image
User avatar
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 26/02/05, 14:10
Contact:

Post by doidita »

hum.. eu so gst da daniela...
a catarina agra ta mto convencida.. :roll: :x

ppl alguem sabe se vai haver castings para os morangos no Porto? ou os castings foram so mm em lisboa? eu tinha ouvido que disseram k ia haver castings no porto a meados d fevereiro..
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Eu ouvi na tv que depois de Lisboa iam para o Porto...não sei é quando :!:
Image
User avatar
littlefawkes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 377
Joined: 24/07/04, 16:34
Location: Portugal
Contact:

Post by littlefawkes »

hum.. será... Mas olha que se houver, eu acho que deve ser para maiores de 18, porque menores a viver no Porto terem de se mudar para Lisboa dava-lhes muitas despesas... além de que deve ser difícil convencer os pais das crianças/adolescentes...

A Benedita Pereira é do Porto, não é? Ela já estava em Lisboa qdo foi escolhida? Pq ela era modelo, então se calhar já trabalhava lá...
Image


"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling

Avatares H/G, Bonnie, R/h, Weasleys, etc ---> Clique aqui!
User avatar
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 208
Joined: 08/01/05, 15:07
Location: Entre o Lupin e o Faramir :P
Contact:

Post by Éowyn & Tonks »

Não sei, pq não vejo a novela, mas sinceramente do pouco que vi sei bem quem são as popstars e odeio-as. Além de serem péssimas actrizes, do pouco que vi delas estavam sempre a armar-se em boas, arrogantes, antipáticas e más. Detestei-as e espero que não haja gente assim na vida real.

Quanto as castings, são em lisboa e no Porto, sim.
Image
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
User avatar
AnDreSirius
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 13
Joined: 26/07/05, 14:08
Location: Fazendo a maldição Cruciatus em Bellatrix

Post by AnDreSirius »

eu so vejo isso as vezes :oops:
~ PURE BLOOD WIZARD ~

Image

*FAMILIAS*

FAMILIA - I LOVE LONDRES

-1º Ordem de Merlim
-Defensor de Muggles
-Jogador Internacional de Quidditch de Portugal
-Recordista de melhor apanhador da Snitch (3s)
User avatar
Narci
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 13/05/05, 20:11
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Post by Narci »

eu soh vejo de vez em quando, eu ate gosto delas, se o papel delas nao fosse tao exagerado... e algumas sao mas atrizes mesmo....
sinceramente, acho que os morangos ja deram o que tinham a dar...
ouvi dizer q a matilde e o tiago nao vao ficar juntos ... é verdade??
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Narcissa Black wrote: sinceramente, acho que os morangos ja deram o que tinham a dar...
ouvi dizer q a matilde e o tiago nao vao ficar juntos ... é verdade??
Não sei..mas devem acabar por ficar , juntos..Sempre ficam.

Acho k este série é a pior em termos de actores escolhidos...há uns k são uma vergonha , começando pela prinçipal a Matilde. A Rapariga não tem geito nehum para akilo , eles só escolhem modelos ou pessoas com corpos e carinhas bonitas e esqueçem o talento :!:
A 2º serie foi a melhor e a 1 tb foi boa , esta escapa , mas acho k não vão haver muitas mais séries - O formato vai acabar por se esgotar :!:
Image
User avatar
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 208
Joined: 08/01/05, 15:07
Location: Entre o Lupin e o Faramir :P
Contact:

Post by Éowyn & Tonks »

Acho k este série é a pior em termos de actores escolhidos...há uns k são uma vergonha , começando pela prinçipal a Matilde. A Rapariga não tem geito nehum para akilo , eles só escolhem modelos ou pessoas com corpos e carinhas bonitas e esqueçem o talento


Vânia, eu conheci a Matilde e ela, ao contrário da esmagadora maioria do resto do elenco estudou interpretação. Aliás, foi assim que a conheci. Andámos na mesma escola de interpretação para tv e cinema e ela lá demonstrava que tinha bastante jeito para aquilo. Nos "Morangos", realmente não está grande coisa, mas sinceramente não acho que seja (nem de longe) a pior. Os piores sãos os rapazes. Nem um se aproveita.
E há lá uma que eu não sei o nome (é uma mulata muito bonita, com um sorriso muito querido, mas que não deve saber o significado da expressão "representar em tv") que nem sequer queria ser actriz. Chamaram-na da agência porque ela era bonita e pronto, ela achou piada a representar, mas não é isso que quer para a vida dela.

A esmagadora maioria dos actores dos "Morangos" é isso. Modelos que nem sequer pensam em ser actores ou, se pensam, não têm a menor formação artística e que só lá estão porque os produtores acham que os adolescentes são burros e ficam logo todos deliciados com "gajos bons" e "gajas boas" e não reparam se eles têm talento ou não e os que reparam, estão-se a marimbar para isso, querem é ver as carinhas e os corpinhos. Ora, essa é uma ideia totalmente errada.

É claro que os adolescentes (assim como os adultos) gostam de ver caras e corpos bonitos), mas não conseguem ficar presos ao écran se os intérpretes das personagens (não posso chamá-los actores porque não o são) não derem duas para a caixa, não convencerem, tiverem má dicção, comerem as palavras, não tiverem expressão, falarem como se estivessem a ler, etc, etc, etc.... Não estupidifiquem os adolescentes porque eles de burros não têm nada!! :evil:

Depois admiram-se que os "Morangos" já tenham dado o que tinham q dar... Claro, com as escolhas de elenco que eles fazem: gente que não tem talento nem formação e muitos não pensaram em ser actores e lá estão a tirar o lugar a gente com tralento e formação e que toda a vida sonhou com aquele mundo... É bem-feito que as audiências desçam cada vez mais. estão a colher o que plantaram. É por essas e outras que eu raramente vejo a TVI.
Image
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Concordo contigo , até veio ai um dia desses numa revista a falar exactamente sobre isso . Acho k 90% do elenco jovem é recrutado de uma agência , ora isso não é aceitavel. Eu falei principalmente da "Matilde" pk é a principal da novela . Mas outros casos são Kiko (Lamentável) , Carla(terrivel) , Mónica (aiiai) , Bia (no iniçio só dava guinchos) , Teresinha (já saiu da novela) - Por acaso anda na minha escola.

A Mulata k estás a falar é a que faz de Salóme , pode ser muito bonita , mas tá na profissão errada.
Uma que eu acho k escapa é a k faz de Marta.

Não sei se sabes a Diana Chaves k esteve na 1º Companhia , andou lá a mostrar o corpito para todo o país ver (Até é uma rapariga simpática), sai cá para fora entra de rajada nos Morangos para fazer de Susana . Como é k os jovens k andam a estudar teatro durante anos e não tem uma oportunidade se sentem quando vêem uma coisa destas #-o
É a vida :idea:
Image
User avatar
Elsa
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 77
Joined: 13/08/04, 22:42
Location: Portugal - em frente ao pc até cair para o lado ;)
Contact:

Post by Elsa »

Eu não sou muito de novelas...quem segue os Morangos é meu irmão mais novo...às vezes vejo um pouco para lhe fazer companhia...e para mim o único personagem conseguido em termos de actuação...que vale a pena ver... ali é sómente o CRÓMIO...
Image
No fim de tantos anos MEU FAN-VIDEO H/G : http://youtu.be/sKMQF_z6TYo
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

Eu vejo de vez em quando...

Nao sou fissura, mas também nao me passa despercebida!


Nao gosto das PopStars! Bah! Sao umas futeis, que so pensam em dinheiro (odeio esse tipo de pessoas)!

E concordo com voces, os actores so sao escolhidos pelo corpo! Mais nada!
Para mim, os piores sao a Marta e o ToPe!
A Marta so sabe berrar e o ToPe, bem esse, alem de nao saber dançar, nem cantar, nao sabe representar!

Nesta série nao tenho nenhum preferido. Talvez o Prof. Durval e a Directora do Colégio (Maria José, acho eu :? ). E claro, o Crómio! Mas esse nao é desta série; já é da outra!

A 2ª foi a melhor dde todas! O Simao e a AnaLuísa foram os melhores. A 1ª também foi boa. Mas esta... Nem comento!


É tudo!
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

achu q o meu favorito é o Dino e desta série, a Becas
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
Post Reply

Return to “Portugal”