Em Memória de Francisco Adam (Dino de Morangos com Açúcar)

Para os fãs de Portugal, visitantes do Potterish!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Krystel
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 14/04/06, 08:10
Contact:

Post by Krystel »

Filipe Diegues recorda com emoção o seu melhor amigo, Francisco Adam



2006-04-27, CARAS

As palavras são poucas, os verbos quase sempre empregues no presente. Filipe Diegues, de 21 anos, que viajava com Francisco Adam na fatídica noite, nunca se refere ao amigo como se ele já não existisse. Num fim de tarde na Praia do Atlântico, em Francelos, a poucos quilómetros de Vila Nova de Gaia, o estudante de Engenharia Electrotécnica de Sistemas Eléctricos de Energia quebra o silêncio e, com a voz embargada, recorda o dia em que conheceu o Dino de "Morangos com Açúcar".

Revela que a empatia entre ambos foi imediata e conta como os dois alimentavam diariamente a sua amizade. Filipe Diegues usa um colar cervical que denuncia uma fractura na sexta vértebra cervical, consequência do acidente de viação que ocorreu na madrugada de domingo de Páscoa, na Estrada Nacional 118, perto do Campo de Tiro de Alcochete. Mas o pior são as feridas psicológicas, que certamente levarão mais tempo a sarar. Para superar esta tragédia, o irmão da actriz Olga Diegues e primo do ex-futebolista Dani, conta com o incondicional apoio da família, dos amigos e de uma psicóloga.

Enquanto fala com a CARAS, Filipe vagueia pelos seus pensamentos, fuma um cigarro e pousa os olhos nas inúmeras fotografias que tem guardadas no seu computador portátil. À medida que vai relembrando os últimos acontecimentos, o seu olhar esmorece. Aos poucos, parece ganhar consciência de que nunca mais estará com Francisco, ou Chico, como era tratado, e os silêncios que por vezes interrompem a conversa são sinónimo de uma dor irreparável.

– Como é que conheceu o Francisco?
– Em Julho do ano passado eu estava a trabalhar como relações públicas na discoteca Superclube, no Porto, e o Francisco foi lá com alguns amigos, entre os quais uma amiga comum, a Maria Sampaio, que nos apresentou. Houve logo uma grande empatia entre nós, como se nos conhecêssemos há muito tempo. No dia seguinte ele foi a minha casa e viemos almoçar aqui ao Bar Praia do Atlântico, apanhámos sol e demos uns mergulhos. Desde aí mantivemos o contacto. Quando ele vinha ao Porto em trabalho marcava sempre um quarto duplo no hotel, para que eu ficasse com ele. E passei a ir com ele às sessões de autógrafos, mesmo quando eram longe do Porto.

– Passaram mesmo a cultivar a mesma maneira de vestir, a usar boné com a pala para o lado e uma argola na orelha esquerda…
– Sim. Aliás, perguntavam-lhe imensas vezes se éramos irmãos e o Chico respondia que eu era o seu irmão mais novo. Além da mesma maneira de vestir, temos a mesma forma de estar e de pensar.

– Era uma amizade alimentada diariamente?
– Sim, falávamos imensas vezes ao telefone e programávamos sempre os fins-de-semana de forma a estarmos juntos. Aliás, na quinta-feira antes do acidente tínhamos ido a uma festa na FIL e na sexta estivemos o dia todo em minha casa, no Parque das Nações, com mais um amigo. À noite fomos jantar ao Bairro Alto, a um restaurante onde o Chico já tinha ido com a namorada, a Carolina (Patrocínio), depois fomos ao bar de um amigo nosso, passámos na discoteca The Loft e depois fomos ao Lux.

– E no sábado, antes da noite fatídica?
– O Chico passou o dia com a Carolina, que tinha vindo propositadamente do Algarve para estar com ele, e por volta das 23 horas ligou-me para irmos para o Club In Campo, em Coruche, onde ele ia dar autógrafos. Fomos ter com o Sr. Osvaldo Serrão (o outro ocupante do carro, que ainda está internado) a um restaurante onde jantámos e depois seguimos para a discoteca. Estivemos lá entre a uma e as três da manhã e de seguida iríamos para Santa Cruz, onde passaríamos o domingo de Páscoa. Antes de sairmos da discoteca pedimos ao DJ para voltar a pôr a música Elektro, do grupo Outwork, que ouvimos o fim-de-semana todo e nos marcou. Dançámos e depois saímos.

– Lembra-se como é que aconteceu o acidente?
– Vínhamos à conversa e o Chico vinha a comentar como é que miúdos de 7, 8 anos estão às três da manhã numa discoteca por causa de um autógrafo, e a dizer que era preferível que houvesse matinés para crianças dessa idade. Eu, ao mesmo tempo, estava a mandar mensagens de telemóvel e, de repente, senti o carro travar, galgar o separador central de cimento e capotar. Estive sempre consciente. Quando o carro parou, não se via nada, estava tudo escuro, e eu tinha ido parar ao outro lado do banco...

– Então não levava cinto de segurança?
– Não. É lógico que se deve usar cinto, e pode não ser correcto da minha parte dizer isto, mas se tivesse cinto não sei se teria sobrevivido. O lado onde eu ia ficou completamente esmagado... Mas como estava a dizer, apareci do lado oposto, com as pernas entaladas entre o banco de trás e o da frente e a cabeça a bater no tejadilho. Parti o vidro do meu lado, meti as mãos fora do carro e abri a porta. Consegui soltar as pernas e, quando finalmente saí do carro, procurei o telemóvel para chamar o INEM, mas não o encontrei. Dirigi-me para a porta do pendura e consegui abri-la. O Sr. Osvaldo estava com o cinto e tinha a parte da cabeça e dos membros superiores deslocados para a zona central do carro. Tirei-lhe a pulsação e vi que ainda respirava. Depois fui para o lado do Chico e parti o vidro. Ele tinha a cara no airbag, que rebentou. Tentei ver se reagia ao medir a sua pulsação, mas no meio do pânico não quis perceber a verdade. Depois fui para o meio da estrada pedir ajuda. Quando parou um carro com um senhor que chamou a ambulância, fui novamente para junto do Chico e voltei a tirar-lhe o pulso. Foi nessa altura que percebi que o coração não batia. Fiz tudo para o salvar e não consegui. Pedi-lhe para ele não morrer, mas ele morreu à minha frente. Senti-me tão impotente...

– Foi aí que teve a noção de que o Francisco tinha morrido?
– Acho que não. Lembro-me ainda da ambulância e do carro dos bombeiros terem chegado. Foram estes que o deram logo quase como… bem, que disseram: “Acho que já não temos hipótese.” Aí entrei em estado choque. Só pedia que o salvassem… Depois dei entrada no Hospital de Vila Franca de Xira, fiz alguns exames, e em seguida fui transferido para o Hospital Santos Silva, em Gaia, a minha área de residência. Na viagem fui sempre perguntando como estava o Chico, mas ninguém me dizia nada. Só quando tive alta, por volta das nove da noite de domingo, é que um médico me informou do que tinha acontecido. Disse-me que tinha tido morte imediata após a colisão. Fiquei de novo em estado de choque e deram-me calmantes e sedativos para conseguir descansar.

– O acidente poderá ter sido consequência de excesso de álcool ou de excesso de velocidade?
– Excesso de álcool não foi de certeza. O Chico só bebeu água, eu vi o que ele bebeu. Da velocidade não tenho noção, porque vinha atrás e distraído com o telemóvel.

– As estatísticas dizem que há alguma inconsciência na condução dos jovens…
– Os jovens são mais imprudentes, mas acho que este foi um acidente inocente. Não sei se alguém com 30 anos de condução não teria o mesmo tipo de acidente. E não sei se alguém com carta há um dia não teria conseguido fazer a curva…

– Ainda precisa de sedativos para conseguir dormir?
– Tomo Valium, porque demoro muito tempo a adormecer. E mesmo assim é horrível, porque nesse espaço de tempo revejo as imagens do acidente e, principalmente, a última imagem do Chico… Ver um amigo morrer à minha frente, agarrar na mão dele... não é fácil.

– Com ele morreu também um bocadinho de si?
– Morreu um bocadinho de mim e de muita gente…

– Já consegue aceitar a ideia de que o Francisco morreu?
– Claro que ainda me custa aceitar. Quando ligo a televisão, evito a TVI. Acho que estou a ganhar consciência de que nunca mais irei estar com ele.

– Que recordações guarda dele?
– Tantas... Os olhos azuis e o sorriso dele, a imagem de nós os dois, lado a lado, de boné e argola. Lembro-me do dia em que o conheci e da noite em que olhei para ele e o coração já não batia. Mas, acima de tudo, quero recordar os momentos únicos e felizes que vivemos. Tenho a certeza de que ele também se divertiu, quando estávamos juntos era a grande festa. As fotos que tenho nas paredes do meu quarto vão ficar para sempre e vão ser olhadas com saudade.

– Sente-se revoltado?
– Sim, é muito injusto, aos 22 anos tem-se o futuro pela frente. Uma das coisas que mais quis foi ir ao funeral para lhe dar um último abraço. Quis deixar algumas palavras de carinho ao Chico e terminei com um “adoro-te miúdo”. Foi um adeus que me custou, mas o mais carinhoso que lhe pude dar.

– Acredita que neste momento ele está a olhar por si?
– Acho que sim, porque se fosse ao contrário eu olharia por ele. O nosso Chico vai estar sempre em todo o lado.

Fotografias e fonte: http://star.sapo.pt/noticia/TV/5075

Entrevista na revista Lux
ImageImageImage

Image
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

É agora...

É agora que o vamos ver pelo última vez... :(










------







Foi lindo...

Ainda estou a chorar... :cry:


Merd* de vida... :(
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Aiaiai..Eu vi ..foiii LINDOOOOOO :D

Repararam que a ultima cena que ele gravou foi quando saiu do Bar e a ultima palavra que disse foi Xauuuu !!!!!

A imagens dele que passaram no fim tava ficaram lindas...dá para ver a diferença dele do Verão para agora ..cabelo mais curto..bronze...!!!.Mas infelizmente nunca mais o vamos ver.."""
Amanha tenho k gravar hoje n fui a tempo. :(
Sempre fica para recordação :wink:
Image
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

.::Vânia::. wrote:Aiaiai..Eu vi ..foiii LINDOOOOOO :D

Repararam que a ultima cena que ele gravou foi quando saiu do Bar e a ultima palavra que disse foi Xauuuu !!!!!

A imagens dele que passaram no fim tava ficaram lindas...dá para ver a diferença dele do Verão para agora ..cabelo mais curto..bronze...!!!.Mas infelizmente nunca mais o vamos ver.."""
Amanha tenho k gravar hoje n fui a tempo. :(
Sempre fica para recordação :wink:


.::Vânia::. acho que vai dar novamente !

Aproveita! :wink:
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Já tá gravado. :wink:

Tambem estive agora a pesquisar no Emule e há montes de coisas sobre ele , inclusive os ultimos episódios dos morangos...por isso quem quiser guardar este episódio para recordação..amanha já deve estar no emule :idea:

Aquele musica If you give up..naquele momento ficou excelente..aliás foi apenas mais um impulso para o meu choro :(

Krystel, Obrigado pela entrevista :wink:
Ele provavelmente tem razão..se tivesse cinto talvez não pudesse contar a história.. :shock:

Eu nem consigo imaginar como deve ser difiçil ver um amigo morrer assim á nossa frente..e nos sentirmos completamente impotentes para ajudar.
Last edited by .::Vânia::. on 02/05/06, 18:01, edited 1 time in total.
Image
User avatar
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 26/02/05, 14:10
Contact:

Post by doidita »

foi lindo.. ='(
tive tanta pena mesmo... até parecia k ja tava td combinado mm sem saberem k o francisco ia morrer... ele a falar no balao ='(
ai pa... nunca mais o vamos ver
até já francisco :cry:
<center>
Image

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Image Image</center>
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

.::Vânia::. wrote:Já tá gravado. :wink:


Fizeste bem. :wink:


.::Vânia::. wrote:Tambem estive agora a pesquisar no Emule e há montes de coisas sobre ele , inclusive os ultimos episódios dos morangos...por isso quem quiser guardar este episódio para recordação..amanha já deve estar no emule :idea:


Eu desinstalei todos os programas de downoalds...
Tenho medo de ir presa! :?


.::Vânia::. wrote:Aquele musica If you give up..naquele momento ficou excelente..aliás foi apenas mais um impulso para o meu choro :(


Podes crer. Ficou mesmo bem lá. Fez-me chorar novamente. :cry:


.::Vânia::. wrote:Eu nem consigo imaginar como deve ser difiçil ver um amigo morrer assim á nossa frente..e nos sentirmos completamente impotentes para ajudar.


Eu perdi uma amiga à pouco tempo. Foi em circunstancias diferentes. Se calhar já repararam na minha assinatura.
Fiquei muito triste. Eu conhecia-a à pouco tempo, mas foi como se a conhece-a à muito tempo.
Chorei muito... :(




doidita wrote:foi lindo.. ='(
tive tanta pena mesmo... até parecia k ja tava td combinado mm sem saberem k o francisco ia morrer... ele a falar no balao ='(
ai pa... nunca mais o vamos ver
até já francisco :cry:



É. Sei lá, mas parece mesmo.
Se repararem, da última vez que a Susana falou pelo Walkie-Tok, já nao era ele, era outra pessoa.
Nao sei como ela conseguiu gravar aquela cena. Nem os outros. Nem choraram.
Como será que a Susana vai acabar?
E como será o rumo da novela!


Alguém sabe? :?
User avatar
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 26/02/05, 14:10
Contact:

Post by doidita »

|AshleyPotter| wrote:
.::Vânia::. wrote:Já tá gravado. :wink:


Fizeste bem. :wink:


.::Vânia::. wrote:Tambem estive agora a pesquisar no Emule e há montes de coisas sobre ele , inclusive os ultimos episódios dos morangos...por isso quem quiser guardar este episódio para recordação..amanha já deve estar no emule :idea:


Eu desinstalei todos os programas de downoalds...
Tenho medo de ir presa! :?


.::Vânia::. wrote:Aquele musica If you give up..naquele momento ficou excelente..aliás foi apenas mais um impulso para o meu choro :(


Podes crer. Ficou mesmo bem lá. Fez-me chorar novamente. :cry:


.::Vânia::. wrote:Eu nem consigo imaginar como deve ser difiçil ver um amigo morrer assim á nossa frente..e nos sentirmos completamente impotentes para ajudar.


Eu perdi uma amiga à pouco tempo. Foi em circunstancias diferentes. Se calhar já repararam na minha assinatura.
Fiquei muito triste. Eu conhecia-a à pouco tempo, mas foi como se a conhece-a à muito tempo.
Chorei muito... :(




doidita wrote:foi lindo.. ='(
tive tanta pena mesmo... até parecia k ja tava td combinado mm sem saberem k o francisco ia morrer... ele a falar no balao ='(
ai pa... nunca mais o vamos ver
até já francisco :cry:



É. Sei lá, mas parece mesmo.
Se repararem, da última vez que a Susana falou pelo Walkie-Tok, já nao era ele, era outra pessoa.
Nao sei como ela conseguiu gravar aquela cena. Nem os outros. Nem choraram.
Como será que a Susana vai acabar?
E como será o rumo da novela!


Alguém sabe? :?
ñ era ele? ntão kem era?
provavelmente alguém que sabe imitar vozes ou assim s n foi mm ele a gravar akilo.. pk parecia mm ele xD lol
<center>
Image

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Image Image</center>
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Eu desinstalei todos os programas de downoalds...
Tenho medo de ir presa!
Aquilo é só conversa para assustar as pessoas.
Já viste os milhoes de pessoas que iam ter de prender :wink:
Eu perdi uma amiga à pouco tempo. Foi em circunstancias diferentes. Se calhar já repararam na minha assinatura.
Fiquei muito triste. Eu conhecia-a à pouco tempo, mas foi como se a conhece-a à muito tempo.
Chorei muito... Sad
Já tinha reparado na tua assinatura ..deve ser Horrivel perder alguem que gostamos .. !!
É. Sei lá, mas parece mesmo.
Se repararem, da última vez que a Susana falou pelo Walkie-Tok, já nao era ele, era outra pessoa.
Nao sei como ela conseguiu gravar aquela cena. Nem os outros. Nem choraram.
Como será que a Susana vai acabar?
E como será o rumo da novela!


Até agora não consegui entender como ninguem derramou uma lágrima que fosse :shock: ..Se eu que não o conheçia chorei ..... :cry:
É .... eu até aumentei o som da tv e perçebi que já não era a voz dele.

E se voçes prestarem atenção aquela cena em que ela fala para o Walkie-Tok pela ultima vez foi dividida e gravada em alturas diferentes... há a parte em k o Dino sai...depois chega a Susana...corta para uma outra cena não sei onde..e depois quando volta para o Bar já se nota que foi gravada noutra altura... as cores estavam diferentes.....mas secalhar é paranoia minha :roll:
Image
User avatar
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 26/02/05, 14:10
Contact:

Post by doidita »

a joana duarte *matilde* acho k tava a xorar..
ms tipo eles tb acho k n podiam tar ali a xorar knd tavam a gravar.. nos bastidores td bm ms s xorassem nas gravaçoes era uma beka mau.. ate pk dpois notava-s k eles tinham xtado a xorar ne.. e na historia e suposto o dino ir fazer uma viagem e n morrer :wink:
<center>
Image

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Image Image</center>
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

Repararam que até a Mónica lá estava? (:



Um amigo meu também estava lá. Ele é figurante nos Morangos. Vou ter que lhe perguntar umas coisitas! :roll:

A minha mae disse-me que aquilo era no Alentejo.
Era lindo o sitio! =')
User avatar
Krystel
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 14/04/06, 08:10
Contact:

Post by Krystel »

A Diana (susana) quando agarrou no chapeu começou a chorar, mas depois quando eles chegaram e ela se abraçou, acho que á Marta parou de chorar.
Não, no Walkie-Tok na ultima parte já não era ele :x
E não, Vania, não é paronia tua...foram gravadas em alturas diferentes.
ImageImageImage

Image
User avatar
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 26/02/05, 14:10
Contact:

Post by doidita »

|AshleyPotter| wrote:Repararam que até a Mónica lá estava? (:



Um amigo meu também estava lá. Ele é figurante nos Morangos. Vou ter que lhe perguntar umas coisitas! :roll:

A minha mae disse-me que aquilo era no Alentejo.
Era lindo o sitio! =')
dpois kero sbr td..
n sei s viram ms na cena k foi gravada dpois da morte do francisco os figurantes do bar do fred tb tavam tds em baixo.. tava la uma blokeada sem piskar os olhos smp a olhar po mm sitio e com cara d triste.. o ambiente la devia tar mm pesado :(
<center>
Image

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Image Image</center>
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

Encontrei o video na net! :D


Está com uma qualidade nojenta! :? Mas vá!


Aqui.




E um de parte da missa do funeral! Aqui.
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

Ah..Já vi... Eu bem disse que haveriam de por isso na net.
Tambem vi os outros videos, aquele de titulo " Adeus Francisco Adam " está muito fixe..já tinha aki no pc.

Acabei de ler agora no Jornal que aquele balão que eles utilizaram para a cena..acabou por ir cair ao Rio Tejo..devido a uma frente Fria . Foi no dia 24 de Abril.
Por coincidençia o local onde caiu não foi muito longe do lugar onde aconteçeu o acidente :shock:
Image
Ashley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 828
Joined: 30/12/05, 12:46
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Grifinória
Location: Forks

Post by Ashley »

Vejam este site.

Está super bem feito.
User avatar
doidita
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 57
Joined: 26/02/05, 14:10
Contact:

Post by doidita »

.::Vânia::. wrote:Ah..Já vi... Eu bem disse que haveriam de por isso na net.
Tambem vi os outros videos, aquele de titulo " Adeus Francisco Adam " está muito fixe..já tinha aki no pc.

Acabei de ler agora no Jornal que aquele balão que eles utilizaram para a cena..acabou por ir cair ao Rio Tejo..devido a uma frente Fria . Foi no dia 24 de Abril.
Por coincidençia o local onde caiu não foi muito longe do lugar onde aconteçeu o acidente :shock:
é o k eu digo.. houve ali uma mão santa lol
era _MESMO_ a hora dele
<center>
Image

http://www.danielradcliffeworld.cjb.net
FÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRUM:
http://www.setbb.com/amigosdosanimai

*mais uma estrela no céu ~> Caio nunca te esqueceremos*

† R.I.P. Francisco Adam †
Image Image</center>
User avatar
.::Vânia::.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 359
Joined: 18/07/05, 14:26
Location: Lisboa

Post by .::Vânia::. »

|AshleyPotter| wrote:Vejam este site.

Está super bem feito.
Shii..Esse site está mesmo perfeito.
Excelente trabalho k fizeram :D
Image
User avatar
Éowyn & Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 208
Joined: 08/01/05, 15:07
Location: Entre o Lupin e o Faramir :P
Contact:

Post by Éowyn & Tonks »

Eu vi hoje os "Morangos" de propósito para ver a despedida do Dino. Fartei-me de chorar. Então, quando mostraram as cenas dele, ao som da música dos Anjos, chorei baba e ranho... mas, e agora, como é?
Na história, o Dino ia viajar com a Susana, afinal vai-se embora sozinho e nunca mais volta? Não faz sentido nenhum! :shock: E ainda menos sentido faz ela aparecer logo a seguir no bar, na boa e ninguém tocar no assunto, como se o Dino nunca tivesse existido... :?
Image
Minha fic: http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=6555
AKAMARY LUPIN -- A BOA FILHA À CASA TORNA... MIL PERDÕES PELO SUMIÇO
User avatar
Krystel
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 22
Joined: 14/04/06, 08:10
Contact:

Post by Krystel »

Yah, o episodio a seguir á "despedida do Dino" foi realmente uma seca e uma estupidez...foi de balão, sozinho, ninguém se lembra dele nem falam nele. Aliás, não sei se reparam, mas tiraram o Francisco Adam do ínicio, onde aparecem os actores e os nomes deles...deixaram só os outros três que já nem sei quais são.
ImageImageImage

Image
Post Reply

Return to “Portugal”