[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Dinheiro - Grimmauld Place
Ola Malta d Portugal! Eu como sou uma aluno inteligente e destraido, as vezes ponhome a brincar nas aulas ! Vai dai que hoj de manha me deu pra fazer contas e equações na aula de Fisica. Ia apanhar na calculadora q estava dentro da mochila e ai encontrei o livro Monstros Fantasticos e onde Encontra-los. Lembreime de uma coisa . La atras dizia: Preço: 3,74 € ou 14 sicles e 3 Knuts. Dai deu-me para fazer equaçoes e Voilá! Não serve pra muito mas da para ter uma ideia:
Wooow, boa ideia! =D =D Só espero que a conta esteja certa! lol
Quando eu reler os livros vou ter em atenção isso, para saber mais ou menos quanto é que eles gastam com os livros, varinhas, etc..
"Harry and Ginny are real soul mates," she said. "They're both very strong and very passionate. That's their connection, and they're remarkable together." ~ JK Rowling
Eu já tinha reparado que vinha a "tradução" do valor de Euros para Galeoes, mas pelo amor de Deus, eu nunca me iria lembraria de fazer equaçoes para saber os valores o_o
Eu também nunca me daria ao trabalho de fazer essas contas. Mas é bastante interessante porque foi umas das coisas que sempre tive bastante curiosidade enquanto lia os livros.