[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

- Gina Black
- Com a Pedra Filosofal

- Estado: RJ
- Harviun McKnight
- Com a Pedra Filosofal

legal.. mas sacal.
Orochimaru é tp um Voldemort... reparem nas semelhanças!
Orochimaru é tp um Voldemort... reparem nas semelhanças!
<center>
</center>
Caio Rangel ~ "e ae q eu so eu neh man =D" By Kyo diz:
A mulher da minha vida me vendeu cerveja
~ Neo Kyo X diz:
haiuehuiaehiuaheiuhauieae
~ Neo Kyo X diz:
eh a mulher perfeita neh man?
~ Neo Kyo X diz:
linda e tdo mais
~ Neo Kyo X diz:
e ainda vem com cerveja.
~
</center>Caio Rangel ~ "e ae q eu so eu neh man =D" By Kyo diz:
A mulher da minha vida me vendeu cerveja
~ Neo Kyo X diz:
haiuehuiaehiuaheiuhauieae
~ Neo Kyo X diz:
eh a mulher perfeita neh man?
~ Neo Kyo X diz:
linda e tdo mais
~ Neo Kyo X diz:
e ainda vem com cerveja.
~
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

ohhhhhhhhhhh,que pena
bom pelo menos vamos finalmente saber tudo
essa era a 5 vez ke faziam isso.
agora eles substituiram o naruto por uma merda de viwthjoey que eh no maximo fraco e ridiculo[olha to elogiando].
algumas semanas atras eles fizeram a sacanagem de ludribiar os fas achando que teriam novos episodios,mas nao ,eles fizeram uma maratona toda e falaram novos epísodios mais ate agora nada.
acho uma sacanagem,poxa eu quero ver a luta contra o neji entre outras...
~posts unidos por • Marianna
bom pelo menos vamos finalmente saber tudo
essa era a 5 vez ke faziam isso.
agora eles substituiram o naruto por uma merda de viwthjoey que eh no maximo fraco e ridiculo[olha to elogiando].
algumas semanas atras eles fizeram a sacanagem de ludribiar os fas achando que teriam novos episodios,mas nao ,eles fizeram uma maratona toda e falaram novos epísodios mais ate agora nada.
acho uma sacanagem,poxa eu quero ver a luta contra o neji entre outras...
~posts unidos por • Marianna
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: Portugal
- Casa: Lufa-lufa
Cho CHang Lovegood wrote: pergunta,se o naruto tivesse a familia dele como ele seria
Como seria o Naruto se ele tivesse familia?
Huumm! u_u
Bem, acho que continuaria imperactivo, porque isso tenho a certeza que é da personalidade dele. No entanto não se esforçaria tanto para chamar a atenção de tudo e de todos. Porque afinal conseguira algum reconhecimento (só se os pais fossem uns bestões, ou uns bananas ausentes o.o'')
Bem, é o que eu acho!
i'm a super super girl, a super super girl !
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
- Marianna

n!ck wrote:A Hinata poderia morrer que não me faria falta (6) Se qualquer fic de Naruto, qualquer, tiver Naruto/Hinata, mesmo sendo ela considerada a melhor de todos os tempos, eu não leio. Não supoorto esse casal. Se o Kishimoto botar os dois juntos, eu vou pro Japão e mato ele ù_ú
N!ck! Eu ajudo-te a fazer as malas! Eu apenas não suporto a Hinata! Então quanto ela começa toda melosa: Naruto-kun....aiii! Anyway, por mim ela virava solteira com 57 gatos! u.u
E reforço a ideia...seria engraçado Ino/Naruto, mesmo sendo fã de Ino/Shikamaru! *-*
Mas não tanto como Sakura/Sasuke! *____________________*
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

eu tbm,li uma fic onde o naru-cha ficou um sasuke da vida
ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
naruto imperativo rule
mas o ponto bom dessa fic e que ele calava a boca do sasuke
outra pergunta,ccom os pais ele seria um genin mais forte da vila dele?
sabe eu realmente acho que o pein e irmao dele,entao a mae do naru-cha e ruiva?
bom ele pode ter se tornado ruivo de outra maneira...
Tópico juntado por Karina
desculpe nao sei como juntar essa pergunta....
o sasuke tem inveja do naruto? tipo o naruto desde o exame junnim[chunnin sei la como se escreve] tem se fortalecido e muito e o sasuke admitiu isso
ele dominou o rasegan[mais forte que o chidore] em menos de uma semana...
entao ele tem?
ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
naruto imperativo rule
mas o ponto bom dessa fic e que ele calava a boca do sasuke
outra pergunta,ccom os pais ele seria um genin mais forte da vila dele?
sabe eu realmente acho que o pein e irmao dele,entao a mae do naru-cha e ruiva?
bom ele pode ter se tornado ruivo de outra maneira...
Tópico juntado por Karina
desculpe nao sei como juntar essa pergunta....
o sasuke tem inveja do naruto? tipo o naruto desde o exame junnim[chunnin sei la como se escreve] tem se fortalecido e muito e o sasuke admitiu isso
ele dominou o rasegan[mais forte que o chidore] em menos de uma semana...
entao ele tem?
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

- Marianna

É claro que ele tem!
Por isso é que ele se passou para o outro lado!
u_u
Porque 1º achava que o Naruto era o fracote da história, depois o Naruto começou a evoluir a olhos vistos e o Sasuke ficou verde de inveja!
Por isso é que ele se passou para o outro lado!
u_u
Porque 1º achava que o Naruto era o fracote da história, depois o Naruto começou a evoluir a olhos vistos e o Sasuke ficou verde de inveja!
- Marianna

Cho CHang Lovegood wrote: a hinata pode acabar com o kiba .....
Choooooooooooooooooo!!! *_________*
Que ideia mais linda!
Sabe é que eu defenitivamente não gosto de a ver com o Naruto! Sabe, fica irritante u_U
Mas acho que vcs já perceberam a minha ideia!
Cho CHang Lovegood wrote:a ino disse que o naruto era demais? me falaram que ela disse ....
Disse???? o.O
Quando? Onde? Como? A que propósito?
Sério, não sei porquê, mas eu gosto desse shipper! *-*
Ah! E em que episoidio aparece a Mitsuri??? Morro de curiosidade de a ver!
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

bom acho que a ino disse isso depois da luta contr o neji
a matsuri aparece no episodio 216 e depois no shippuuden
ela e tao fofa......
cara eu so consigo ver o gaara com ela,ela nao tem medo dele mesmo quando ele virou o sukakau para defender ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
olha acho que ja expliquei isso mil vezes mas tudo bem.
eu era naruhina ,porque no inicio do show a sakura era muito ma com o naruto e corria atras do sakgay ,o que mais gosto da hinata e que ela nao corria atras do sakgay ,ela viu que o naruto e um cara legal.
agora quando os exames junnin chegaram eu vui deixando de odiar a sakura e perdendo a fe em naruhina, a hinata e muito timida e quando ofereceu a prova dela para o naruto colar eu pensei´´isso e fofo mas nao muito inteligente´´ agora a sakura quase desistiu da prova junnin por causa dele.
na luta da sakuraxino a sakura tava diferente , ela aceitou a ajuda do nauto e veja que ela disse pra ino ´´eu nao vou brigar pelo sasuke ´´ ela ta deixando de ser uma fan girl
agora a hinata tava fofa e muito legal ,ela tava pensando no naruto e eu percebi que ela senti uma admiraçao e respeito por ele mas nao acho que seja amor,e foi legal o naruto enxentivar ela.
eu virei narusaku durante o exame junnin, e kibahina tbm ,veja que na luta narutoxkiba o kiba ficou meio triste porque sabia que a hinata torceu para o naruto [ciumes...]
eu to aki pra defender a hinata,to cansada de ouvir comentario mau sobre ela
naruhina nao vai acontecer,mas nao esculacha a garota
a hinata e uma personagem forte e de uma certa maneira ela e mais forte que a sakura.
as pessoas que sao naruhina dizem´´ mas se a hinata se declara para o naruto ele vai ama la´´ nao,ele nem conhece ela direito ,certo acho que depois do exame ele ficaram um pouquinho amigos mais mesmo assim nao quer dizer que o naruto ame ela ,gente ele ama a sakura
amar alguem nem sempre faz essa pessoa retribuir o sentimento
no narusaku era assim de inicio,como ja disse a sakura foi gostando do naruto dia a dia desde o exame junnin e agora no shippuuden posso dizer que e canon e se nao for sera.
a sakura possui qualidades que a hinata nao tem,por exemplo ela e mais sociavel,ela controla o naruto quando ele ta mega imperativo,ela ouve ele ,e de uma certa forma o protege e cuida dele, e gosta sinceramente dele.
naruhina pode ser uma coisa de amigos,ei quem disse que meninas nao odem ser amigas de meninos .
narusaku e uma coisa de namorados.[cara e classico fala serio eles lembram alguem pra vcs ,pista sao do pokemon]
a sakura confia no naruto e conhece ele melhor ,a hinata talvez possa entender um pouco o que sofreu mais ela nao fez nada ,tipo tem uma cena onde o naru-cha sai correndo chorando[acho] e ela tava la mas nao fez nada .
a hinata nunca realmente fez nada pelo naruto ate o exame junnin[pensando bem,que bom que ele nao colou dela]
sabe me ofende as pessoas botarem naruhina como sobria´´ a sasusaku e canon nejiten e canon agora pra nao sbrar vamos botar naruhina´´ gente o sasgay ama so o naruto ,o neji sei la [sou mais leeten]
as pessoas fazem isso nas fics ,fica sem noçao sabe
naruto,eu sei que a gente nao se fala muito e ke vc ama a sakura mas eu te amo
ppxa eu estava errado ,achei que amasse a sakura mais agora vejo que amo uma garota que eu nem falo com ela.
e amor [sarcarsmo]
outra pra os fas de sasusaku ´´se o cla do sasuke nao tivesse morrido ele se apaixonaria pela sakura e o naruto pela hinata´´[essas discuçao me lembra uma discuçao entr r/h e h/h]
gente eu vi um desses episodios onde mostra a infancia dos personagem e mostraram a infancia do sasuke enquanto os pais estavam vivos
MEUS DEUS ELE OLHOU PRO NARUTO COMO QUEM DIZ ´´E POR ISSO QUE TE AMO´´ E O NARUTO AO VER ELE SORRI,GENTE O SASUKE FICOU TODO DERRETIDO.
ENTAO TA CHEJA TO CANSADA ,PAREM DE FALAR MAU DA HINATA.
[Posts Unidos por VeVe]
a matsuri aparece no episodio 216 e depois no shippuuden
ela e tao fofa......
cara eu so consigo ver o gaara com ela,ela nao tem medo dele mesmo quando ele virou o sukakau para defender ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
olha acho que ja expliquei isso mil vezes mas tudo bem.
eu era naruhina ,porque no inicio do show a sakura era muito ma com o naruto e corria atras do sakgay ,o que mais gosto da hinata e que ela nao corria atras do sakgay ,ela viu que o naruto e um cara legal.
agora quando os exames junnin chegaram eu vui deixando de odiar a sakura e perdendo a fe em naruhina, a hinata e muito timida e quando ofereceu a prova dela para o naruto colar eu pensei´´isso e fofo mas nao muito inteligente´´ agora a sakura quase desistiu da prova junnin por causa dele.
na luta da sakuraxino a sakura tava diferente , ela aceitou a ajuda do nauto e veja que ela disse pra ino ´´eu nao vou brigar pelo sasuke ´´ ela ta deixando de ser uma fan girl
agora a hinata tava fofa e muito legal ,ela tava pensando no naruto e eu percebi que ela senti uma admiraçao e respeito por ele mas nao acho que seja amor,e foi legal o naruto enxentivar ela.
eu virei narusaku durante o exame junnin, e kibahina tbm ,veja que na luta narutoxkiba o kiba ficou meio triste porque sabia que a hinata torceu para o naruto [ciumes...]
eu to aki pra defender a hinata,to cansada de ouvir comentario mau sobre ela
naruhina nao vai acontecer,mas nao esculacha a garota
a hinata e uma personagem forte e de uma certa maneira ela e mais forte que a sakura.
as pessoas que sao naruhina dizem´´ mas se a hinata se declara para o naruto ele vai ama la´´ nao,ele nem conhece ela direito ,certo acho que depois do exame ele ficaram um pouquinho amigos mais mesmo assim nao quer dizer que o naruto ame ela ,gente ele ama a sakura
amar alguem nem sempre faz essa pessoa retribuir o sentimento
no narusaku era assim de inicio,como ja disse a sakura foi gostando do naruto dia a dia desde o exame junnin e agora no shippuuden posso dizer que e canon e se nao for sera.
a sakura possui qualidades que a hinata nao tem,por exemplo ela e mais sociavel,ela controla o naruto quando ele ta mega imperativo,ela ouve ele ,e de uma certa forma o protege e cuida dele, e gosta sinceramente dele.
naruhina pode ser uma coisa de amigos,ei quem disse que meninas nao odem ser amigas de meninos .
narusaku e uma coisa de namorados.[cara e classico fala serio eles lembram alguem pra vcs ,pista sao do pokemon]
a sakura confia no naruto e conhece ele melhor ,a hinata talvez possa entender um pouco o que sofreu mais ela nao fez nada ,tipo tem uma cena onde o naru-cha sai correndo chorando[acho] e ela tava la mas nao fez nada .
a hinata nunca realmente fez nada pelo naruto ate o exame junnin[pensando bem,que bom que ele nao colou dela]
sabe me ofende as pessoas botarem naruhina como sobria´´ a sasusaku e canon nejiten e canon agora pra nao sbrar vamos botar naruhina´´ gente o sasgay ama so o naruto ,o neji sei la [sou mais leeten]
as pessoas fazem isso nas fics ,fica sem noçao sabe
naruto,eu sei que a gente nao se fala muito e ke vc ama a sakura mas eu te amo
ppxa eu estava errado ,achei que amasse a sakura mais agora vejo que amo uma garota que eu nem falo com ela.
e amor [sarcarsmo]
outra pra os fas de sasusaku ´´se o cla do sasuke nao tivesse morrido ele se apaixonaria pela sakura e o naruto pela hinata´´[essas discuçao me lembra uma discuçao entr r/h e h/h]
gente eu vi um desses episodios onde mostra a infancia dos personagem e mostraram a infancia do sasuke enquanto os pais estavam vivos
MEUS DEUS ELE OLHOU PRO NARUTO COMO QUEM DIZ ´´E POR ISSO QUE TE AMO´´ E O NARUTO AO VER ELE SORRI,GENTE O SASUKE FICOU TODO DERRETIDO.
ENTAO TA CHEJA TO CANSADA ,PAREM DE FALAR MAU DA HINATA.
[Posts Unidos por VeVe]
- Marianna

Ok! Ok! Visto pelo teu ponto de vista!...A Hinata nem é assim tão má quanto isso! Porque eu TIVE que te dar razão naquela parte do...a Hinata foi a unica que não ficou caidinha pelo Sasuke mas sim pelo Naruto... u_u
Anyway! Eu repito: O QUE ME IRRITA NELA É SIMPLESMENTE AQUELE TIQUE TIMIDO: Naruto-Kun, apenas isso gente!
Mais...NejiTen nuncaaaa foi canon! u_u eu lembro-me de ela ficar toda corada pelo Lee!!! xp (mas prefiro o primeiro)
Sakgay???
*capota*
É verdade sim que ele ficou todo derritidinho!! Éeee verdade que ele sente algo pelo Naruto!! Tipow, os rostos vermelhos dizem tudo
Mesmo assim! Eu soue SasuSaku, NaruIno, KibaHina e NejiTen, okeis? u_u
Apesar de só o primeiro ser canon! hehe
Anyway! Eu repito: O QUE ME IRRITA NELA É SIMPLESMENTE AQUELE TIQUE TIMIDO: Naruto-Kun, apenas isso gente!
Mais...NejiTen nuncaaaa foi canon! u_u eu lembro-me de ela ficar toda corada pelo Lee!!! xp (mas prefiro o primeiro)
Sakgay???
*capota*
É verdade sim que ele ficou todo derritidinho!! Éeee verdade que ele sente algo pelo Naruto!! Tipow, os rostos vermelhos dizem tudo
Mesmo assim! Eu soue SasuSaku, NaruIno, KibaHina e NejiTen, okeis? u_u
Apesar de só o primeiro ser canon! hehe
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

bom eu sou gaamatsu,leeten,narusaku,sasunaru,kakairu,saiino,kibahina,skikatema.
olha essa timidez as veves e fofa nas outras da vontae de matar ela ..
nao brinca vc e sasusaku que droga [vc sabe que narusaku vai acontecer sem quer ser uma fa chata e que os fas de sasusaku inventam coisas]
e o sasuke e caidinho pelo naruto[sabe tava pensando se os pais do sasuke estivessem vivos o sasuke poderia virar um fan boy do naruto ]
hahahahahahahahahaha.
o sasuke so ama o naruto ,seria engraçado depois dele matar o itaichi[naoooooooooooooo] ele tentar conquistar o naruto e a sakura brigar com ele pelo naruto
eu li uma fic que falava disso so que era sasunaru[mas se os pais do sasuke estivessem vivos e o sasuke virasse um fan boy do naruto seria interresante de ver ,naruto apaixxonado pela sakura,sakura pelo sasuke, e o sasuke pelo naruto pobre kakashi]
naruino=sao meio parecidos sabe ,eles sao cabeças duras e teimos e as vezes meio barulhenta
mas eu gosto mas ja falei mil vezes narusaku e garantido
olha essa timidez as veves e fofa nas outras da vontae de matar ela ..
nao brinca vc e sasusaku que droga [vc sabe que narusaku vai acontecer sem quer ser uma fa chata e que os fas de sasusaku inventam coisas]
e o sasuke e caidinho pelo naruto[sabe tava pensando se os pais do sasuke estivessem vivos o sasuke poderia virar um fan boy do naruto ]
hahahahahahahahahaha.
o sasuke so ama o naruto ,seria engraçado depois dele matar o itaichi[naoooooooooooooo] ele tentar conquistar o naruto e a sakura brigar com ele pelo naruto
eu li uma fic que falava disso so que era sasunaru[mas se os pais do sasuke estivessem vivos e o sasuke virasse um fan boy do naruto seria interresante de ver ,naruto apaixxonado pela sakura,sakura pelo sasuke, e o sasuke pelo naruto pobre kakashi]
naruino=sao meio parecidos sabe ,eles sao cabeças duras e teimos e as vezes meio barulhenta
mas eu gosto mas ja falei mil vezes narusaku e garantido
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

hehehe toma essa suskgay hihihihi
eu li um comic onde o sasuke pinta o rosto com aquelas marrquinhas do naruto para ter o poder dele.
o sasuke ker ter o poder do naruto
gente eu dei uma olhada no manga do naruto e notei uma coisa no quarto dele uma foto de uma mulher parece ser a mae dele .
o yondaime e o pai ,alguem nao deve lembrar mas no time do jiraya ele tinha um time genin o yondaime um garoto e uma garota [alguns acham que essa garota possa ser a mae do naruto] faria sentido [mais do que inventar uchihas] .
mas essa garota nem tem nome e pode ser sem importancia ou nao,a foto da mulher no quarto do naruto pode ser a mae ou alguma atriz ffamosa ou idolo sabe...
isso me leva a questao naruto vc sabe quem sao seus pais ?
sendo filho do yondaime nao significa que o pessoal nao vai odia lo,lembrem se kids o kuuybi causou muita dor e as pessoas precisam extravisar essa dor em alguem[naruto
] se alguem da familia estivesse la o fofinho do naruto nao sofreria tanto mais ainda receberia esses olhares gelidos....
eu acho que eles estao errados embora de pra entender o porque desse odio.
a mae do naruto sempre foi um misterio para mim,ela era como a mikoto ou era mais durona ,mais doce ,mais cruel?
pro naruto ter essa personalidade ele deve ter puxado algo da mae e pai[genetica ] eu acredito que ele tem os olhos dela [e so comparar os olhos do naru-cha com o papai sao um pouco diferente talvez seja por isso que algumas pessoa ainda duvidam do yondy dad]
gente bolu uma duvida aki...
enquanto eu tava filosofando na aula de historia[heresias] um pensamento me veio a cabeça ´´e se todo esse misterio da mae do naru for nada demais? e se essa mulher tiver sido uma mulher com quem o yondaime se casou para ter um filho e a mae nem gostava deles ´´
e se a mae do naruto nem quisses ser mae,horrivel mas pode ser uma possibilidade
ta certo que o yondypapa ama[amou] o naruto mas nunca mencionam a mae
gente ele tem que tem uma mae,ja ouvi gente dizer que ou yondaime´´´fez´´ ele ou ficou gravido dele....
tava repasando a serie toda e nunca deixam nem implicito a mae dele agora o pai sim....
ela realmente queria o naruto?
eu li um comic onde o sasuke pinta o rosto com aquelas marrquinhas do naruto para ter o poder dele.
o sasuke ker ter o poder do naruto
gente eu dei uma olhada no manga do naruto e notei uma coisa no quarto dele uma foto de uma mulher parece ser a mae dele .
o yondaime e o pai ,alguem nao deve lembrar mas no time do jiraya ele tinha um time genin o yondaime um garoto e uma garota [alguns acham que essa garota possa ser a mae do naruto] faria sentido [mais do que inventar uchihas] .
mas essa garota nem tem nome e pode ser sem importancia ou nao,a foto da mulher no quarto do naruto pode ser a mae ou alguma atriz ffamosa ou idolo sabe...
isso me leva a questao naruto vc sabe quem sao seus pais ?
sendo filho do yondaime nao significa que o pessoal nao vai odia lo,lembrem se kids o kuuybi causou muita dor e as pessoas precisam extravisar essa dor em alguem[naruto
eu acho que eles estao errados embora de pra entender o porque desse odio.
a mae do naruto sempre foi um misterio para mim,ela era como a mikoto ou era mais durona ,mais doce ,mais cruel?
pro naruto ter essa personalidade ele deve ter puxado algo da mae e pai[genetica ] eu acredito que ele tem os olhos dela [e so comparar os olhos do naru-cha com o papai sao um pouco diferente talvez seja por isso que algumas pessoa ainda duvidam do yondy dad]
gente bolu uma duvida aki...
enquanto eu tava filosofando na aula de historia[heresias] um pensamento me veio a cabeça ´´e se todo esse misterio da mae do naru for nada demais? e se essa mulher tiver sido uma mulher com quem o yondaime se casou para ter um filho e a mae nem gostava deles ´´
e se a mae do naruto nem quisses ser mae,horrivel mas pode ser uma possibilidade
ta certo que o yondypapa ama[amou] o naruto mas nunca mencionam a mae
gente ele tem que tem uma mae,ja ouvi gente dizer que ou yondaime´´´fez´´ ele ou ficou gravido dele....
tava repasando a serie toda e nunca deixam nem implicito a mae dele agora o pai sim....
ela realmente queria o naruto?
- Marianna

haihaeihaioahaiao XD
Eu tou farta de rir, tá?
Apenas imaginando sasunaru, meu deus!! mas ia ser giro! *-*
tipow, ver o pobre sasuke humilhar-se dessa maneira...oooh e eu q gosto tanto dele *foge*
Mas agora pensando bem...estes animes japoneses tem as suas tendencias meio suspeitas...tipo, se formos por aí, metade são virados! o.O
Já viram como tantos meninos coram com outros meninos/homens...hehe (é verdade, viu?)
Eles ficam assim sem jeito! Como uma pessoa apaixonadeca u_U
haiaoahaiao xp *imaginando a cena outra x do fan boy*
Continuando...
esse triangulo amoroso tah d+
ah! esqueci-me d acrescenter q tbm sou shikatema! *-*
Eu tou farta de rir, tá?
Apenas imaginando sasunaru, meu deus!! mas ia ser giro! *-*
tipow, ver o pobre sasuke humilhar-se dessa maneira...oooh e eu q gosto tanto dele *foge*
Mas agora pensando bem...estes animes japoneses tem as suas tendencias meio suspeitas...tipo, se formos por aí, metade são virados! o.O
Já viram como tantos meninos coram com outros meninos/homens...hehe (é verdade, viu?)
Eles ficam assim sem jeito! Como uma pessoa apaixonadeca u_U
haiaoahaiao xp *imaginando a cena outra x do fan boy*
Continuando...
esse triangulo amoroso tah d+
ah! esqueci-me d acrescenter q tbm sou shikatema! *-*
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

ehhhhhhhhhhhh a temari eh demais ,a matsuri lembra a shizune
esse triangulo amoroso existe sabe,so que o sasuke nao faz um movimento[so olha o naruto,pega na mao dele,conversas de duplo sentido]
e os japas sao meios tarados sabe......
voltando,ja mencionei a personalidade da matsuri[eu e outros fas desvendamos]
e cara o sasuke e gay emo,ele sempre pensa no naruto,ta andando com um outro hot boy que anda nu,recusou outra menina
na boa sasusaku,mas o sasuke eh gay pelo naruto e o naruto e hetero pela sakura
sou engraçada
esse triangulo amoroso existe sabe,so que o sasuke nao faz um movimento[so olha o naruto,pega na mao dele,conversas de duplo sentido]
e os japas sao meios tarados sabe......
voltando,ja mencionei a personalidade da matsuri[eu e outros fas desvendamos]
e cara o sasuke e gay emo,ele sempre pensa no naruto,ta andando com um outro hot boy que anda nu,recusou outra menina
na boa sasusaku,mas o sasuke eh gay pelo naruto e o naruto e hetero pela sakura
sou engraçada
- Marianna

Cho CHang Lovegood wrote:e os japas sao meios tarados sabe......
*morre* *ressusita*
hehehehehehe XD
*se recompõem*
Olha eu sou uma infeliz que nunca leu uma fanfic narusasu, okeis?
Por favor, faz-me um favorzão e manda-me fics com esse shipper, eu defenitivamente tenho q ler! e mais uma coisa! onde é q lês tantas fic´s doi naruto?
Eu só fiz uma fic de desenhos animados na vida, quando nem sonhava o que era Naruto! o.O
E é digimon *se esconde*
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

ahhhhhhhhhhh ve se aparece no cla naruto,........
kero discutir coisas sobre a mae,acho que talvez tenha uma pista
no fanfiction
http://www.fanfiction.com ,clicka no manga/anime e procura naruto
vcccccccccccccccccccc nuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnncaaaaaaaaaaaaaaaa leuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sasunaruuuuuuuuuuuuuuuuuu
isso eh possivel?
digimon eh legal,sabia que tem um 5.
[Posts Unidos por VeVe]
kero discutir coisas sobre a mae,acho que talvez tenha uma pista
no fanfiction
http://www.fanfiction.com ,clicka no manga/anime e procura naruto
vcccccccccccccccccccc nuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnncaaaaaaaaaaaaaaaa leuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sasunaruuuuuuuuuuuuuuuuuu
isso eh possivel?
digimon eh legal,sabia que tem um 5.
[Posts Unidos por VeVe]
- Marianna

Cho, (e para quem estiver interessado, é claro u_u) é o seguinte!
Tu falas-te de haver uma foto de uma mlher suspeita no quarto do Naruto, no entanto eu não acredito muito que seja a mãe dele, não. A primeira coisa que me veio à cabeça quando a vi foi ser um poster de uma revista masculina qualquer, notesse que ele é meio tarado (okeis não tanto como o ero-senin mas pronto), e que nesses primeiros ele até levou aquele muleque irritante...não me lembro o nome, a ver aquelas revistas enquanto estava difarçados com o henge.
Mas eu ainda tenho esperanças de saber mais sobre os pais do naruto! Caramba, ele tem que ter pais, não veio da cegonha!
Quanto ao facto de ele saber, eu não acredito muito que ele saiba quem são os pais, porquee!...bem!
1. Ele sempre se descreveu como solitário que ninguem gostava dele blá blá blá
2. Ele nunca teve flashback's tipo Sasuke, relembrando os papis
3. Não, não tenho mais nenhuma ideia...só pelo prazer d criar um terceiro tópico xp
Anyway, a resposta já tá bem grandinha! hehe
Eu continuei sem ler um sasunaru! u_u''''
Prendi-me numa Gaaino \Ô.O/
Porque achei, tipo,estranho!
Tu falas-te de haver uma foto de uma mlher suspeita no quarto do Naruto, no entanto eu não acredito muito que seja a mãe dele, não. A primeira coisa que me veio à cabeça quando a vi foi ser um poster de uma revista masculina qualquer, notesse que ele é meio tarado (okeis não tanto como o ero-senin mas pronto), e que nesses primeiros ele até levou aquele muleque irritante...não me lembro o nome, a ver aquelas revistas enquanto estava difarçados com o henge.
Mas eu ainda tenho esperanças de saber mais sobre os pais do naruto! Caramba, ele tem que ter pais, não veio da cegonha!
Quanto ao facto de ele saber, eu não acredito muito que ele saiba quem são os pais, porquee!...bem!
1. Ele sempre se descreveu como solitário que ninguem gostava dele blá blá blá
2. Ele nunca teve flashback's tipo Sasuke, relembrando os papis
3. Não, não tenho mais nenhuma ideia...só pelo prazer d criar um terceiro tópico xp
Anyway, a resposta já tá bem grandinha! hehe
Eu continuei sem ler um sasunaru! u_u''''
Prendi-me numa Gaaino \Ô.O/
Porque achei, tipo,estranho!