enjoei de pesoas falerem do naruto ser feio,ele eh gostoso
mas acho que foi uma rivalidade,sim
yondaime santinho,bom ele era oposto do naruto entao [tomara que ele nao seja um uchiha,sabe e outra coisa o pain e a cara do yondaime]
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Não sei como alguém vá achar o Naruto feio, né, peloamordedeus, tem que ser cego. Acho que não era feio fisicamente, e sim, por ele ser hiperativo, falar gritando, ou seja, enxendo o saco - para algumas pessoas, é claro.Cho wrote:ehhh nao vamos esquecer o pain pode ser o big bro do naru
as pessoas achavam sim o naru feio,heha na cara a tsunade falou ke ele e bonito como o pai
e o pain controla chuva,que doidera[sera que os namikage tem um blood limit]
Sei lá, dizer algo sobre os pais dele antes de ter algo definitivo (ou seja, falado no mangá ou pelo Kishimoto-sensei) não é bom, já que tá saindo fumaça da minha cabeça -_- E vai ter um monte, um monte, mas um moooooooooooooonte de fic com esse casal - isso é, se já não tem.Cho wrote:tipo acho que a relaçao deles era boyxgirl[acho que ela foi trazida pra kohana quando era criança] e depois acabou amadurecendo
gente kem tem a personalidade do naru nao vai ser patty ou fangirl de uchiha nenhum
msn: puff.nick@hotmal.com (:Mari... wrote:Eu não sei nada meninës!
Eu nunca li mangá! O novo episodio de anime não há meio de sair!
Em falar nisso! n!ck, onde tu lês o mangá? *desesperada* e já agora qual o teu messene? xp
E eu não sabia dessa cena da Tsunade ter ido que ele tinha puxado a personalidade da mãe... ú.u Mas então quer dizer que o Yondaime era um santinho? o.o' Eh, tem cara disso e era bem bonitoo! Por isso não tinha sentido dizerem que o Naruto era feio, porque não é!
Sabe, quando eu li o Kakashi Gaiden, eu achei ele MUITO parecido não com o Uchiha, mas com o próprio Kakashi - e sobre o Pain ser parecido com o Yondaime, bem, ele é parecido com o Naruto, então...Cho wrote:yondaime santinho,bom ele era oposto do naruto entao [tomara que ele nao seja um uchiha,sabe e outra coisa o pain e a cara do yondaime]

Cho wrote:mas no forum muita gente so da atençao a beleza[suposta] do sakgay e o naruto e feio ou afeminado
Cho wrote:cara se o pain for irmao do naru[eu acredito] espero que a explicaçao nao seja ´´eu te odeio naruto´´
poxa tomara que seja algo mais dramatico
tipo
o mandara me faz esco0lher ou eu ou voce
N!ck wrote:Aah, eu gostei do novo episódio! O melhor até agora, da fase Shippuuden, na minha opinião. Mas enfim... Depende, eu sempre baixada os mangás no narutoproject (só procurar no Google, não tô com ele aberto agora x.x), mas como no meu hoje tá dando erro... E se o teu também estiver assim, tem o Kousen Mangás - lá tem Naruto, Pastel, Bleach, Chrno Crusade, entre outros.

Vila da Chuva? Então, se o Pain for mesmo o irmão do Naruto, deve ter puxado ela, enquanto o outro puxou o pai.Cho wrote:ahhhhhhhhhh bom pelio menos nao e um uchiha ,aleluia
ela ,a mae veio da vila da chuva [bom tem agua]
ele se parece com o kakashi? mas tem uma cena onde ele sorrir a la naru
e sim acho que eles tem um blodd limit
e sim ja tem fics sobre esse casal,to pe da vida pois eles poem yondaimexshishuxkushina como se o yondaime pulasse a cerca ou a mae
shushi e um garoto ,uchiha que o itaichi matou
mas no forum muita gente so da atençao a beleza[suposta] do sakgay e o naruto e feio ou afeminado
cara se o pain for irmao do naru[eu acredito] espero que a explicaçao nao seja ´´eu te odeio naruto´´
poxa tomara que seja algo mais dramatico
tipo
o mandara me faz esco0lher ou eu ou voce
Tipo, eu não tenho nenhum problema com as cores - ou a falta delas XD Já me acostumei, vivo comprando mangás, leio na internet... Mesmo eu sendo da geração Turma da Mônica /o/Mari... wrote:Tah adicionada!! =D
Muito obrigada por me dizer onde eu tiro o mangá, mas...eu continuo a preferir o anime :/
é a preto e branco \ô.o'
Continuando...eu tenho duvidas!! ^^
Sushi era o melhor amigo do Itachi que o proprio matou?? o.o' (eu tenho noção que a pergunta é parva)
Quem é que raio se parece com o Kakashi?? ~perdida
*Duvidas off*
Bom, e ao que parece a Kushina (ai faz-me lembrar uma marca de fogões \OO) era do pais da chuva, minhas amigas, chuva é àgua, como a Cho tinha dito u_u
Eu não sou uma das pessoas que mais gosta do Sasuke, mas bem, feio ele não é.Mari... wrote:Eu acho o Sasuke bonitinho, assim como acho o Naruto *esperando os tomates e fruta podre*
HEOISAEHOIA Eu tenho em cd's (poooooooobre ~se mata) os episódios do Naruto acho que... até o início da 6ª temporada, daí eu tinha os fillers aqui no PC (sim, eu vi! ù_ú), mas mandei também tudo pra PQP - só vou baixar de novo a 9ª temporada por causa da Matsuri e do último episódio, que não é filler ô/Mari... wrote:Continuando a gostar mais do anime...até porque eu mandei mto filler para a PQP e passei logo ao Shippuunden, para ser mais sincera passei à cena da Matsuri *curiosidade*

COOOOOOOOOOOOOOOOOMO?Cho wrote:gente tem um cap no manga onde o pain meio que chora[o mandara fala sobre o naru ]
e o pain faz chover e começa a chorar,tipo ele pode estar chorando pelos companheiros e pelo suposto irmao que ele tentara matar ou so pelos companheiros[ou talvez seja sobre o plano do mandara]
Tirando os zóios (será que mãe deles eram assim? O_O), ele é lindo por demais *-*Cho wrote:cara ele eh sexy[pronto momento fangirl] eu concordo,o naru puxou os poderes do pai e o pian ,o suposto bro, puxou da mae.
Ciúmes?Cho wrote:nick vc ke eh mais abet para manga do que eu,o sakgay tem ciume do naru?
Hum, ele, maligno, não. Mas poderoso... daí é outra coisa. E mentiroso! XD LOL Cara, por que não fala de uma vez que essa busca pelos Jinchuurikeis (AAAHHH, sei lá como se escreve u_u) é pra encontrar com o seu graande irmãzinho, o Naruto? =D Ia ser tão... campo florido com arco-íris *-*Cho wrote:eu acredito que talvez o pain nao seja maligno.

Cho wrote:cara ele eh sexy[pronto momento fangirl]
Cho wrote:eu acredito que talvez o pain nao seja maligno.

Cho wrote:mas a mari me falou ke o sakgay sentia ciumes do naru[narulicius] tipo ele de inicio via o naru como o dobe mas depois viu ke era o contrario. [/code]
u_u Eu admito tah? Algo contra.
É assim...cof cof antes do Sasuke ter saido da vila, principalmente dpois da luta com o Gaara, era IMINENTE, os ciumes!! Okeis? Ele acabou por desaviar o Naruto e ficou mais intrigada quando viu que ficaria esborrachado se ele o tivesse acertado. o.o
Cho wrote:ele mete respeito[medo ] naquela doninha sexy[itaichi]
tipo por que alguem como itaichi obedece alguem tao cegamente enquanto ele massacrou os pais
e o ke ele keria dizer pro narulicius.
tem um monte de teorias de conspiraçao sobre esse massacre,primeiro ele matou porque quis ms sera que alguem deu essa ideia ,se for o pain....
ou talvez o mandara.............
~morre
Doninha sexy? haiahaiaoahaiaoahaiao
Outro é mais sexy por isso deve ser por ordem crescente.
Quanto a essa teoria de o Itachi ter morto os pais por ordem do Pein não sei naum, eu acho que ele podia estar a treinar para ser aceite na Aktusi (sim eu sei que está mal escrito)
Cho wrote:eu nao kero ke o pain eh o naru virem sasu x ita
seria angast e emo demais.......

Que dor que a Sakura tem? dores do crescimento?eles ja tem um ponto em comum ,a mesma dor por jeitos deferentes.

Concordo contigo até o "Sem dúvida!". Tipo... pena? Acho que a fase dela sentir pena do Naruto já passou - mas eu não tô também dizendo que ela tá caindo de amores por ele agora. Amor é algo que, digamos, demora pra nascer/crescer. Ela ainda tá vendo ele, percebendo que ele cresceu, que ainda é cabeça dura, mas que tá mais maduro e talz.Gina Black wrote:Que dor que a Sakura tem? dores do crescimento?
Porque a Sakura tem mãe e pai, e até quis jogar essa pra cima do Sasuke, que lhe deu um fora super bem aplicado...
Insegura? So what? Inseguros todos eles são, ué... Sasuke inclusive.
No entanto, por incrível que possa parecer, a pessoa que mais se identifica com o Naruto era o SaskEmo, mesmo. SaskEmo é o único que entende o que Naruto sente. E sempre foi o único que fez alguma coisa a esse respeito, seja pro bem ou pro mal.
Já a Sakura na minha opinião sempre foi mesmo uma patricinha mimada, que sempre perseguiu o mais "popular" da academia.
Que ela amadureceu pra caramba? Sem dúvida!
Mas o que ela mais sente pelo Naruto é pena mesmo, mais nada...
Ela é uma ótima companheira de luta pra ele, mas pelo lado romântico, sou mil vezes a Hinata, que sempre gostou do Naruto, do jeito que ele é, e sempre torceu por ele. Mas acho que quem vai acabar ficando com ela é o Kiba mesmo, que arrasta um bonde por ela...
Bem, todos mudam, né? XD Ainda mais quando são adolescentes. A Sakura tá mudando desde o Exame Chuunin - na verdade, a maioria tomou um Simancol nessa fase. Mas isso também não quer dizer a Hinata vai falar na cara dura que ama o Naruto Ô_õMari... wrote:Eu tambem acho que a Sakura mudou...defenitivamente mas..tenho que descordar em pouco Gina porque quando o Naruto voltou ela estava assim um pouco para o corada e pensar "Repara em mim..." Mas como sempre ele acabou por reparar quando ela lhe deu um murro, para variar u_u (não sei se é assim, a minha memória é fraquita)