[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Cho CHang Lovegood »

eh isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

enjoei de pesoas falerem do naruto ser feio,ele eh gostoso :roll: :oops:

mas acho que foi uma rivalidade,sim

yondaime santinho,bom ele era oposto do naruto entao [tomara que ele nao seja um uchiha,sabe e outra coisa o pain e a cara do yondaime]
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass

Post by nikky »

Cho wrote:ehhh nao vamos esquecer o pain pode ser o big bro do naru

as pessoas achavam sim o naru feio,heha na cara a tsunade falou ke ele e bonito como o pai

e o pain controla chuva,que doidera[sera que os namikage tem um blood limit]
Não sei como alguém vá achar o Naruto feio, né, peloamordedeus, tem que ser cego. Acho que não era feio fisicamente, e sim, por ele ser hiperativo, falar gritando, ou seja, enxendo o saco - para algumas pessoas, é claro.

Limite de sangue? Como assim? Se tratando de, hum, poderes, esses troços? Não sei, sabe. Eu me esqueci de qual vila a mãe do Naruto era XD Mas enfim, acho que o Pain, se for mesmo irmão do Naruto, puxou os poderes da mãe - por causa da vila e tal. Mas como Uzumaki é algo relacionado a "ar" (esqueci o que realmente significa o nome x_x), o Naruto é que podia ter puxado os poderes...

~nick queimando o cérebro
Cho wrote:tipo acho que a relaçao deles era boyxgirl[acho que ela foi trazida pra kohana quando era criança] e depois acabou amadurecendo

gente kem tem a personalidade do naru nao vai ser patty ou fangirl de uchiha nenhum
Sei lá, dizer algo sobre os pais dele antes de ter algo definitivo (ou seja, falado no mangá ou pelo Kishimoto-sensei) não é bom, já que tá saindo fumaça da minha cabeça -_- E vai ter um monte, um monte, mas um moooooooooooooonte de fic com esse casal - isso é, se já não tem.
Mari... wrote:Eu não sei nada meninës!

Eu nunca li mangá! O novo episodio de anime não há meio de sair!
Em falar nisso! n!ck, onde tu lês o mangá? *desesperada* e já agora qual o teu messene? xp

E eu não sabia dessa cena da Tsunade ter ido que ele tinha puxado a personalidade da mãe... ú.u Mas então quer dizer que o Yondaime era um santinho? o.o' Eh, tem cara disso e era bem bonitoo! Por isso não tinha sentido dizerem que o Naruto era feio, porque não é!
msn: puff.nick@hotmal.com (:

Aah, eu gostei do novo episódio! O melhor até agora, da fase Shippuuden, na minha opinião. Mas enfim... Depende, eu sempre baixada os mangás no narutoproject (só procurar no Google, não tô com ele aberto agora x.x), mas como no meu hoje tá dando erro... E se o teu também estiver assim, tem o Kousen Mangás - lá tem Naruto, Pastel, Bleach, Chrno Crusade, entre outros.

Bem, pelo jeito que o Jiraya falou, o Yondaime era sim um santinho (queem diria XD). Mas se bem que eu achei isso mesmo, quando li o Kakashi Gaiden - não era severo e sem humor, mas aquele sério da medida certa (:
Cho wrote:yondaime santinho,bom ele era oposto do naruto entao [tomara que ele nao seja um uchiha,sabe e outra coisa o pain e a cara do yondaime]
Sabe, quando eu li o Kakashi Gaiden, eu achei ele MUITO parecido não com o Uchiha, mas com o próprio Kakashi - e sobre o Pain ser parecido com o Yondaime, bem, ele é parecido com o Naruto, então... :roll:
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ahhhhhhhhhh bom pelio menos nao e um uchiha ,aleluia

ela ,a mae veio da vila da chuva [bom tem agua]

ele se parece com o kakashi? mas tem uma cena onde ele sorrir a la naru

e sim acho que eles tem um blodd limit

e sim ja tem fics sobre esse casal,to pe da vida pois eles poem yondaimexshishuxkushina como se o yondaime pulasse a cerca ou a mae

shushi e um garoto ,uchiha que o itaichi matou

mas no forum muita gente so da atençao a beleza[suposta] do sakgay e o naruto e feio ou afeminado

cara se o pain for irmao do naru[eu acredito] espero que a explicaçao nao seja ´´eu te odeio naruto´´

poxa tomara que seja algo mais dramatico

tipo

o mandara me faz esco0lher ou eu ou voce
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Estado: Portugal

Post by Marianna »

Tah adicionada!! =D

Muito obrigada por me dizer onde eu tiro o mangá, mas...eu continuo a preferir o anime :/
é a preto e branco \ô.o'

Continuando...eu tenho duvidas!! ^^

Sushi era o melhor amigo do Itachi que o proprio matou?? o.o' (eu tenho noção que a pergunta é parva)
Quem é que raio se parece com o Kakashi?? ~perdida

*Duvidas off*

Bom, e ao que parece a Kushina (ai faz-me lembrar uma marca de fogões \OO) era do pais da chuva, minhas amigas, chuva é àgua, como a Cho tinha dito u_u

Cho wrote:mas no forum muita gente so da atençao a beleza[suposta] do sakgay e o naruto e feio ou afeminado

Afeminado??? :shock:
Este povo tah precisando de oculos!
Eu acho o Sasuke bonitinho, assim como acho o Naruto *esperando os tomates e fruta podre*

Cho wrote:cara se o pain for irmao do naru[eu acredito] espero que a explicaçao nao seja ´´eu te odeio naruto´´

tipo

Hum....quase de certeza ele é o big brother do Naruto! Mas realmente naum entendo porque é que ele o queira matar! Se calhar nem sabe que são irmãos u.u'
Pode ser!

N!ck wrote:Aah, eu gostei do novo episódio! O melhor até agora, da fase Shippuuden, na minha opinião. Mas enfim... Depende, eu sempre baixada os mangás no narutoproject (só procurar no Google, não tô com ele aberto agora x.x), mas como no meu hoje tá dando erro... E se o teu também estiver assim, tem o Kousen Mangás - lá tem Naruto, Pastel, Bleach, Chrno Crusade, entre outros.

Eu ainda não vi o ultimo episodio :oops: porque eu conheço a minha pessoa e sei que voiu entrar em depressão ao esperar pelo proximo, por isso prefiro não ter pressa para o ver. E quanto aos mangás...preto e branco?? ~morre

Continuando a gostar mais do anime...até porque eu mandei mto filler para a PQP e passei logo ao Shippuunden, para ser mais sincera passei à cena da Matsuri *curiosidade*
i'm a super super girl, a super super girl !

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
nikky

Post by nikky »

Cho wrote:ahhhhhhhhhh bom pelio menos nao e um uchiha ,aleluia

ela ,a mae veio da vila da chuva [bom tem agua]

ele se parece com o kakashi? mas tem uma cena onde ele sorrir a la naru

e sim acho que eles tem um blodd limit

e sim ja tem fics sobre esse casal,to pe da vida pois eles poem yondaimexshishuxkushina como se o yondaime pulasse a cerca ou a mae

shushi e um garoto ,uchiha que o itaichi matou

mas no forum muita gente so da atençao a beleza[suposta] do sakgay e o naruto e feio ou afeminado

cara se o pain for irmao do naru[eu acredito] espero que a explicaçao nao seja ´´eu te odeio naruto´´

tipo

Vila da Chuva? Então, se o Pain for mesmo o irmão do Naruto, deve ter puxado ela, enquanto o outro puxou o pai.

Bem, eu não me lembro - faz tempo que li e tal XD Mas levando em conta que NUNCA vimos o Kakashi sorrir - também né, nem tem como. Enfim, eu tô falando sobre personalidade, decisões, o modo de ensinamento - muito parecido.

As fics que tu leu eram em inglês? Se for, nem chego perto. Ainda mais com um personagem que veio um pouco depois do tempo dos dois, peloamordedeus.

Sobre o Naruto ser feio... Gente vesga, caolha ou cega mesmo.
Mari... wrote:Tah adicionada!! =D

Muito obrigada por me dizer onde eu tiro o mangá, mas...eu continuo a preferir o anime :/
é a preto e branco \ô.o'

Continuando...eu tenho duvidas!! ^^

Sushi era o melhor amigo do Itachi que o proprio matou?? o.o' (eu tenho noção que a pergunta é parva)
Quem é que raio se parece com o Kakashi?? ~perdida

*Duvidas off*

Bom, e ao que parece a Kushina (ai faz-me lembrar uma marca de fogões \OO) era do pais da chuva, minhas amigas, chuva é àgua, como a Cho tinha dito u_u
Tipo, eu não tenho nenhum problema com as cores - ou a falta delas XD Já me acostumei, vivo comprando mangás, leio na internet... Mesmo eu sendo da geração Turma da Mônica /o/

Sobre as perguntas: 1ª) Sim, esse carinha aí foi morto pelo Itachi, pra esse último conseguir o Bláblábláblá Sharingan u_u (bláblábláblá = o nome do treco XD) 2ª) O que se parece com o Kakashi, na minha insignificante opinião, é o Yonddaime.
Mari... wrote:Eu acho o Sasuke bonitinho, assim como acho o Naruto *esperando os tomates e fruta podre*
Eu não sou uma das pessoas que mais gosta do Sasuke, mas bem, feio ele não é.
Mari... wrote:Continuando a gostar mais do anime...até porque eu mandei mto filler para a PQP e passei logo ao Shippuunden, para ser mais sincera passei à cena da Matsuri *curiosidade*
HEOISAEHOIA Eu tenho em cd's (poooooooobre ~se mata) os episódios do Naruto acho que... até o início da 6ª temporada, daí eu tinha os fillers aqui no PC (sim, eu vi! ù_ú), mas mandei também tudo pra PQP - só vou baixar de novo a 9ª temporada por causa da Matsuri e do último episódio, que não é filler ô/
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

gente tem um cap no manga onde o pain meio que chora[o mandara fala sobre o naru ]

e o pain faz chover e começa a chorar,tipo ele pode estar chorando pelos companheiros e pelo suposto irmao que ele tentara matar ou so pelos companheiros[ou talvez seja sobre o plano do mandara]

cara ele eh sexy[pronto momento fangirl] eu concordo,o naru puxou os poderes do pai e o pian ,o suposto bro, puxou da mae.

pronto se o pain for o bro da naru,uzumakicest ou namikagecest virara fandom tao pop quanto uchihacest[amoooooooooooo uchihacest]

nick vc ke eh mais abet para manga do que eu,o sakgay tem ciume do naru?

so obessecada por yaoi,mas esses dois[nau,pein] to procurando uma fic deles

sim so em ingles tem os pais do naru

eu acredito que talvez o pain nao seja maligno.
nikky

Post by nikky »

Cho wrote:gente tem um cap no manga onde o pain meio que chora[o mandara fala sobre o naru ]

e o pain faz chover e começa a chorar,tipo ele pode estar chorando pelos companheiros e pelo suposto irmao que ele tentara matar ou so pelos companheiros[ou talvez seja sobre o plano do mandara]
COOOOOOOOOOOOOOOOOMO?

~histérica

Que cap é esse que eu não percebiiii?!?!?!? Eu não vou procurar nas pastas, é muito trabalhoso u_u
Cho wrote:cara ele eh sexy[pronto momento fangirl] eu concordo,o naru puxou os poderes do pai e o pian ,o suposto bro, puxou da mae.
Tirando os zóios (será que mãe deles eram assim? O_O), ele é lindo por demais *-*
Cho wrote:nick vc ke eh mais abet para manga do que eu,o sakgay tem ciume do naru?
Ciúmes?

~pensa

Levando em conta que agora, nesse cap, o Sasuke encontrou o irmão, e ele nem pensa no Naruto (quero dizer... não que eu me lembre)... Não, ele não tá com ciúmes.

Me parece que ele quer acabar o troço com o irmão dele, pra depois ele pensar no resto, sabe? E inclua Naruto no resto.
Cho wrote:eu acredito que talvez o pain nao seja maligno.
Hum, ele, maligno, não. Mas poderoso... daí é outra coisa. E mentiroso! XD LOL Cara, por que não fala de uma vez que essa busca pelos Jinchuurikeis (AAAHHH, sei lá como se escreve u_u) é pra encontrar com o seu graande irmãzinho, o Naruto? =D Ia ser tão... campo florido com arco-íris *-*
Image
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Então vamos ver se a minha pessoa percebeu...o Naruto puxou o poder do pai, certo?
O Pain puxou o poder da mãe, certo?

(os pais vão ficar todos puxadinhos coitados ¬¬' okey comentário à parte!)

Essa cena do chest é aquela coisa de relacionamente entre irmão, do mesmo sangue e oh carago né?

E OMG Pain e Naruto?? O.O''
Aonde a imaginação das pessoas chega, eu fico toda arrepiada quando ouço SasuIta! ~completamente arrepiada de shock!!
Não, a sério, eu não sou mto fã de slash naum u.u' prefiro a ordem natural das coisa...minina com minino e vice-versa...

E...eu sei que sou lenta, mas Cho, nossa tu odeias mesmo o Sasukinho! o.o
Bem, eu tbm n morro de amores pelo mocinho, mas coitado, deixo-o tar, eu sou uma paz e amor, amo toda a gente...sério, eu gosto de toda a gente no Naruto! ;p
(eu sei q n tem nada a ver)

Cho wrote:cara ele eh sexy[pronto momento fangirl]

Eu quero veeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Eu só vi imagens! Eu quero-o ver no a.n.i.m.e e ver com os meus proprios olhos! Bem, a Cho é a minha principal fonte de curiosidade! u.u, eu naum descancei enquanto não vi a Matsuri!

Cho wrote:eu acredito que talvez o pain nao seja maligno.

*curiosidade crescendooo*

EDITADO:

*curiosidade a um nivel inacreditavel*
Ele é assim tão lindo sexy e afins??

Ai ai...hombre perfecto!! até chora...

~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

nick take easy eu te dou esse cap.

mas a mari me falou ke o sakgay sentia ciumes do naru[narulicius] tipo ele de inicio via o naru como o dobe mas depois viu ke era o contrario.

os olhos dela devem ser normais,tipo deve ser um gentjusto ou algo assim..

ah nick,sua sumida nem fala mais comigo :cry:

coraçoes quebrados de lado.....

o pein nao eh uma marionete do mandara tobi,entao talvez ele nao odeio o irmao[suposto] e pensa se o pain vir o suposto nii san e correr pra abraçar e aparecer arco iris nao ia icar legal

esse lance pain/naru e dramatico,mas espero que nao fique dreprimente....

ele mete respeito[medo ] naquela doninha sexy[itaichi]

tipo por que alguem como itaichi obedece alguem tao cegamente enquanto ele massacrou os pais

e o ke ele keria dizer pro narulicius.

tem um monte de teorias de conspiraçao sobre esse massacre,primeiro ele matou porque quis ms sera que alguem deu essa ideia ,se for o pain....

ou talvez o mandara.............

bom nunca saberemos ou talvez sim[acho que depois de um ponto esse massacre perdeu a importancia em certos pontos]

nickkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiii ve se para de sumir ,poxa meses sem conversar com vc .....

isso nao se faz com uma amiga apaixonada pelo naruto :evil: :x :roll:

melhor explicar oke kero dizer

eu nao kero ke o pain eh o naru virem sasu x ita

seria angast e emo demais.......

[Posts Unidos por VeVe]
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Cho wrote:mas a mari me falou ke o sakgay sentia ciumes do naru[narulicius] tipo ele de inicio via o naru como o dobe mas depois viu ke era o contrario. [/code]

u_u Eu admito tah? Algo contra.
É assim...cof cof antes do Sasuke ter saido da vila, principalmente dpois da luta com o Gaara, era IMINENTE, os ciumes!! Okeis? Ele acabou por desaviar o Naruto e ficou mais intrigada quando viu que ficaria esborrachado se ele o tivesse acertado. o.o

Cho wrote:ele mete respeito[medo ] naquela doninha sexy[itaichi]

tipo por que alguem como itaichi obedece alguem tao cegamente enquanto ele massacrou os pais

e o ke ele keria dizer pro narulicius.

tem um monte de teorias de conspiraçao sobre esse massacre,primeiro ele matou porque quis ms sera que alguem deu essa ideia ,se for o pain....

ou talvez o mandara.............

~morre

Doninha sexy? haiahaiaoahaiaoahaiao
Outro é mais sexy por isso deve ser por ordem crescente.

Quanto a essa teoria de o Itachi ter morto os pais por ordem do Pein não sei naum, eu acho que ele podia estar a treinar para ser aceite na Aktusi (sim eu sei que está mal escrito)

Cho wrote:eu nao kero ke o pain eh o naru virem sasu x ita

seria angast e emo demais.......

Hummm...realmente não ficava bem, mas enfim eu não sou slasheira por isso...nem sasuita eu apoio.

Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

sakgay eh gay e emo enciumado

hahahaha

ainda procura uma fic pein/naru

painlicius

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
achei duas fan art pain/naru

awsome

[Posts Unidos por VeVe]

~~~~~~~~~~

gente o orochimaro enfocou o kuuybi

o tobi pode ser o obito ou mandara[tipo o cabelo e bem pareciddo e o lance dos olhos]

pein e um robo [eu nao entendi essa parte] mas sei que ele tem mil anos[nao eh o big bro do naru]

naru esta determinado a enfrentar o pein

o yondaime pode estar ,e uma possibilidade,selado com o naruto

e o jiraya pode morrer

spoiler 370

post editado por Marianna
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Bom, eu não sou sasusaku (quero que o SaskEmo se exploda...), mas eu discordo de alguns pontos, Cho...
eles ja tem um ponto em comum ,a mesma dor por jeitos deferentes.
Que dor que a Sakura tem? dores do crescimento? :(
Porque a Sakura tem mãe e pai, e até quis jogar essa pra cima do Sasuke, que lhe deu um fora super bem aplicado...
Insegura? So what? Inseguros todos eles são, ué... Sasuke inclusive.
No entanto, por incrível que possa parecer, a pessoa que mais se identifica com o Naruto era o SaskEmo, mesmo. SaskEmo é o único que entende o que Naruto sente. E sempre foi o único que fez alguma coisa a esse respeito, seja pro bem ou pro mal.
Já a Sakura na minha opinião sempre foi mesmo uma patricinha mimada, que sempre perseguiu o mais "popular" da academia.
Que ela amadureceu pra caramba? Sem dúvida!
Mas o que ela mais sente pelo Naruto é pena mesmo, mais nada...
Ela é uma ótima companheira de luta pra ele, mas pelo lado romântico, sou mil vezes a Hinata, que sempre gostou do Naruto, do jeito que ele é, e sempre torceu por ele. Mas acho que quem vai acabar ficando com ela é o Kiba mesmo, que arrasta um bonde por ela... 8)
Image
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

mas gente a hinata nao fez nada ,so fica olhando com adimiraçao pra ele ta mas faz algo

a sakura nao eh do tipo de pessoa ke sente pena de alguem

dor sim ela teve sim,mas nao como o naruto,eles nao queriam ser inuteis

narusaku tem muito pontencial no shippuuden

a sakura se espelhava no sakgay e na ino,mas agora ela esta se espelhando nela mesma

eu concordo o sakgay eh muito parecido com o naruto ,mais o mais parecido pra mim eh o gaara

gaamatsu rocks baby
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Estou a ver que sou a unica que gosta do Sasuke aqui o.o'
Não, não tenho motivo fiavel u_u

Bom...eu tou completamente confusa em relação aos shippers...eu sou SasuSaku! E rezo para que aconteça...no entanto e o Naruto? Ô.O'' Ele não pode ficar sózinha né? Gostava de o ver com a Hinata...sim, eu odeio aquele jeito meio gago <i>Na-naruto-k-kun</i> No entanto notasse a quilometros que o Kiba gosta dela... u_u *cabeça dando nó* O que fazer para que ninguem acabe num pub bebendo tudo o que lhe aparece à frente para afogar as mágoas? Aff...gente complicada esta do Naruto.

Quanto a quem é mais parecido com o Naruto...bem, o Sasuke e o Gaara defenitivamente, cada um mais em alguma coisa do que o outro, mas o que mais aparece nos filler é povo igual ao Naruto o.o

os dois era imaturos demais para amor ou coisas do genero.
Huummmm....eu nao acho que a Sakura tenho sofrido assim tanto nao. Como a Gina disse, ela era uma patricinha mimada, que andava atrás do "todo-poderoso" Sasuke u_u

Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

gente as pessoas mudam.........

nick me ajuda !!!!!!!!

mostra pra esse povo ke narusaku esta acontecendo..........
Gina Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Gina Black »

Argh! Com certeza a Hinata dá nos nervos do maior santo, imagina de um hiperativo crônico como o Naruto é... :(
E eu que tinha tantas esperanças que depois de 3 anos a Hinata desse uma de Gina Weasley e desencanasse um tiquim, pra poder encarar o Naruto sem que as pernas delas tremam... Mas nãããããão, né... :roll:
Agora, com os outros garotos ela fica bem mais à vontade... Quem sabe se ela não namorasse um deles o Naruto iria olhar pra ela...

Mari, não é que eu odeie o Sasuke... Tipo, eu não gosto nem desgosto dele, pra mim é indiferente, mas confesso que a atitude dele me deixou entalada com ele na garganta.

Cho, eu sei que as pessoas mudam! E a Sakura mudou, definitivamente ela amadureceu, mas ela ainda não gosta do Naruto, pelo menos não sente amor por ele... Mas ela olha pra ele de vez em quando sim, mas com aquele olhar do tipo, "vou pegar quem está à mão"... hehe...
Image
Image
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by Marianna »

Eh...eu não faço a minima ideia de como vai a Hinata no Shippuunden porque os do anime ainda não se lembraram de disponibilizar o episodio em que ela apareça e já agora, o Kiba, o Shino, a Ino e o Chouji...pois, eu ainda não vi a frolha de nenhum sendo crescido Ç.Ç

Bom, Gina, eu tambem não saltei em cima da cadeira com bandeirinha "vai Sasuke vai" quando ele saiu da vila com aqueles (não-faço-a-minima-ideia-do-nome) mandados pelo Ochimaru ù_û fiquei assim um pouco pé atrás , mas depois pensei que ele estava a sofrer muito com aquilo tudo e que não tinha parado de pensar no Naruto e na Sakura...e depois tambem pensei que isso não é desculpa nenhuma porque ele acabou por lutar com o Naruto né? :emo131:

Eu tambem acho que a Sakura mudou...defenitivamente mas..tenho que descordar em pouco Gina porque quando o Naruto voltou ela estava assim um pouco para o corada e pensar "Repara em mim..." Mas como sempre ele acabou por reparar quando ela lhe deu um murro, para variar u_u (não sei se é assim, a minha memória é fraquita)

P.S: Cho...eu fiquei offline no messene no outro dia porque deu a loca na net e aquilo foi a baixo ô.o'
E eu tive perguiça de ligar tudo outra vez...hehehe

Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ta desculpada ,sim o naruto vive quebrando os climas

mas existem os climas ....

narusaku vai acontecer[o sakgay perdeu o brinquedo sexual dele]

agora oke acham de narumatsu?

como o gaara ficaria

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

narusaku eh um amor se desenvolvendo

cara ela fica mas a vontade com ele .

e acho que ela quer resgatar o sakgay nao porque eh uma fangirl[ela nao eh mais] mas porque o sakgay era o melhor amigo do naru e era seu companheiro no time 7

[Posts Unidos por VeVe]
nikky

Post by nikky »

Bem bem... Eu não vou defender com unhas e dentes o shipper que eu gosto, mas só vou falar o que eu acho.
Gina Black wrote:Que dor que a Sakura tem? dores do crescimento?
Porque a Sakura tem mãe e pai, e até quis jogar essa pra cima do Sasuke, que lhe deu um fora super bem aplicado...
Insegura? So what? Inseguros todos eles são, ué... Sasuke inclusive.
No entanto, por incrível que possa parecer, a pessoa que mais se identifica com o Naruto era o SaskEmo, mesmo. SaskEmo é o único que entende o que Naruto sente. E sempre foi o único que fez alguma coisa a esse respeito, seja pro bem ou pro mal.
Já a Sakura na minha opinião sempre foi mesmo uma patricinha mimada, que sempre perseguiu o mais "popular" da academia.
Que ela amadureceu pra caramba? Sem dúvida!
Mas o que ela mais sente pelo Naruto é pena mesmo, mais nada...
Ela é uma ótima companheira de luta pra ele, mas pelo lado romântico, sou mil vezes a Hinata, que sempre gostou do Naruto, do jeito que ele é, e sempre torceu por ele. Mas acho que quem vai acabar ficando com ela é o Kiba mesmo, que arrasta um bonde por ela...
Concordo contigo até o "Sem dúvida!". Tipo... pena? Acho que a fase dela sentir pena do Naruto já passou - mas eu não tô também dizendo que ela tá caindo de amores por ele agora. Amor é algo que, digamos, demora pra nascer/crescer. Ela ainda tá vendo ele, percebendo que ele cresceu, que ainda é cabeça dura, mas que tá mais maduro e talz.

E a Hinata nunca amou o Naruto - pra mim aquilo não é amor. Ele é algo como um "objetivo": tudo o que o Naruto é, a Hinata queria ser; corajoso, determinado e um pouco teimoso, etc. Sim sim, ela "notou" ele (também né, nem tinha como não notar), mas a Hinata apenas... o respeita. Acredita nele, essas coisas. A mesma coisa com a Sakura, só que um pouco diferente: ela nunca amou o Sasuke, aquilo era completa obsessão, e que parecia mais um jogo contra a Ino pra ver quem ficava com o Sasuke primeiro - e todos nós sabemos que, pelo menos antes do Shippuuden, o que ela mais queria era ultrapassar a Ino.
Mari... wrote:Eu tambem acho que a Sakura mudou...defenitivamente mas..tenho que descordar em pouco Gina porque quando o Naruto voltou ela estava assim um pouco para o corada e pensar "Repara em mim..." Mas como sempre ele acabou por reparar quando ela lhe deu um murro, para variar u_u (não sei se é assim, a minha memória é fraquita)
Bem, todos mudam, né? XD Ainda mais quando são adolescentes. A Sakura tá mudando desde o Exame Chuunin - na verdade, a maioria tomou um Simancol nessa fase. Mas isso também não quer dizer a Hinata vai falar na cara dura que ama o Naruto Ô_õ

Eu gosto de Naruto/Sakura, mas eu nunca me esqueço que isso é um Shonen, não um Shoujo. A Sakura sempre foi a garota que o Naruto gostou, então... já fica meio óbvio, né? Mas... por favor, neeem venham com aquela idéia de que o Naruto tem que ficar com a Sakura porque ela é parecida com a mãe dele - peloamordedeeeus, isso é o cúmulo! >_<
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ehhhhhh narusaku e um amor em desenvolvimento :D :D :D :D
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”