[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Danipj
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by Danipj »

É,não tem nada a ver mesmo...
Mas eu sempre achei que entre ele e a Kurenai tivesse algo a mais do que amizade...
Realmente,assim fica confuso...
Vamos perguntar ao Tio Kishi!
Varinha na mão,capa nas costas,magia na veia e Harry Potter no s2!
Rasengan é arte,Bunshin faz parte,Kawarimi é moda,Sharingan q é fod*!
Nunca confie em algo que possa pensar,se você não pode ver onde fica seu cérebro.
Por que a cicatriz na testa do Harry tem formato de raio?
JK: Pra ser honesta, porque é um formato legal. Eu não podia fazer meu herói ter uma cicatriz no formato de uma rosquinha.
http://www.omundodeharrypotter.com.br/s ... pag=extras
_____
O biscoitinho mais besterento do pacote xD
Familia 42
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Letíciaa xD »

hauhshsha
Mas acho que eles tem alguma coisa a mais que amizade... se vc olhar todas as aberturas e finaisde naruto, sempre aparece os dois juntos ou o Asuma admirando a Kurenai xD
Image
FURUBA!

The cutest manga.
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Cho CHang Lovegood »

bom o sandaime teve dois filhos o asuma e outro desconhecido

o asuma e o tio do konahamaru

o desconhecido[acredito ke ele morreu em uma missao e a mae deve ter morrido a dar a luz ao konohamaru] eh o pai do koha

e essa relaçao konohamaru -asuma-sandaime era tao dificil de imaginar? :shock:

ele chama o sandaime de vovo,e o asuma tem o mesmo sobrenome do sandaime

cara isso eh igual ao naruto-yondy[pros mother fuckrs ke nao achavam ke o yondy era o pai do naruto,engolem essa ,ele eh 8) ]

:mrgreen: sera ke esxpliquei tudo.

assim

asuma/kurenai ,eh bem canon na cena ke ele morreu ficou meio implicito ke eles tinham algo [ahh kem diz ke ela pode estar gravida dele]

bom eh uma possibilidade :)

esse shipper parece com hayate e yuugao[nao se como se escreve o nome dela,a garota anbu] :wink:
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

otimo,pode ir pro kinto dos infernos sakgay nem liga [se ele conseguir matar o irmao,sera uma façanha]

narusaku eh awsome

bom nejiten pra min eh tao crack kuanto sasusaku ,nada a ver[eu sou leeten ,acredite eles tem momentos no manga ke deixam bem implicito ke ela gosta dele] :)

shikatema pra mim eh o mais votado pra canon[se ja nao for canon] mas ainda ah akela kestao de sand nin e kohana nin nao se misturarem....

o sai eh um retardado emocional,akela cena com a ino nao deve ser levada muito a serio ele so diz o contrario do ke pensa[eh ele eh meio gay,kem namoraria um cara obessecado pelo penis do naruto]

eu sou tarada por ele mas seria estranho um garoto me dizer essas coisas

eh pro gaara,a matsuri,agora antes de vc dizer ke ela eh inutil e fraca ou comparar com sasusaku

olhe

a matsuri nao era a fan girl dele de imediato[ao contrario da sakura ke era fan gil do sakgay,mas so para competir com a ino].

matsuri no cap 216 tinha uns 11 anos ou 12 [tinha pais ke eram shinobis muito fortes ke morreram para protegela] a sakura e filha de civis ke nao ligaram muito pro fato dela ter virado uma ninja.

a sakura virou a fangirl do sakgay pelos motivos errados,a matsuri virou a fan girl do gaara porque ela gosta dele,ele a salvou dakeles caras e entendeu ke algumas armas podem proteger

o gaara foi correndo salva la e no momento de escolher os sensei a matsuri escolheu o gaara[nao porque ele era hot as hell] porrque ela ficou intrigada com ele e nao tem medo dele[ acho ke nunca teve,pena ke eles nao se conheceram]

a matsuri nao gostava de armas mas mesmo assim ela keria lutar e proteger as pessoas ,a sakura demorou para entender o significado da vida shinobi.

o gaara sorriu pra matsuri[claro,uma coisinho fofa dessas] o sakgay so nota o naruto e preferiria beijar lixo ke a sakura

a sakura[ no shippuuden] e a matsuri[shippuuden] estao agora no mesmo nivel, a sakura eh jounnin, a matsuri e a jounnin mais nova[ela deve ter uns 15 anos] de suna.

a matsuri eh uma garota meio timida[nao como a hinata] mais muito corjosa,talvez isso a caracterize ,o gaara nao precisa de uma menina ke eh filha de um hokage ,bijuu,blood limit ou kual ker coisa assim

ele so ker uma garota normal,a matsu chan.

a sakura deve ter refletido em algum ponto,oke fazia o sakgay tao incrivele por que ela gostava dele .nesse momento ela deve ter percebido mais o naruto[gente pela amor de deus ,sasusaku eh crack,o kishomoto foca narusaku do ke kualker outra coisa]

e a sakura nao esta atras do sakgay por que ele ´´tao popular´´ mas por causa do naruto ke ker ter seu melhor amigo de volta.

a sakura no inicio era irritante,insegura e fraca

a matsu era so insegura e aterrorizada pelo passado dela[muito comprernsivel]

a sakura demorou mais finalmente desabrochou numa linda flor

e a matsu chan ao voltar com o gaara pra suna deve ter se aproximado dele[isso fica pra fics]

a matsu nao eh uma fan girl inutil,eh mermo se ela for uma fan girl o gaara nao se importa de ter essa atençao dela .

bem provavel ke estejam namorando.ela tem otimos motivos pra ser uma fan girl do gaara[eu acho ke ele gosta disso e talvez so talvez ele tenha incentivado isso]

a sakura e a matsu chan sao diferentes

e sasusaku,gaamatsu,narusaku

sao muito diferentes

entao povo pare de xingar a matsu chan ou o gaara vai ai e mata vcs

gaahina eh muito crack

gaasaku mais ainda[ ela ja chegou a falar com ela,nao ,e]

gaaino[nem se fala]

os shipper do naruto

podem ser

narusaku[com certeza] ,shikatema ,inochouji[eles me parecem bem mais proximos agora] leeten,kibahina[ate ke eu duvido pois ela eh obessecada pelo naruto] sasukarin[ com um final bem deprimente] gaamatsu[ja eh canon] kohahana,iruanko[eu nao sei realmente explicar esse shipper mais acho ke em mais chance ke kakanko]

bom resumindo,NAO COM PAREM GAAMATSU COM SASUSAKU A DIFERENÇA BEM SUTIL[DEPOIS DO JKE EU FALEI LA EM CIMA ,SERA KE PREICISA DE MAIS UMA] EH KE UM DELES EH CANON O OUTRO NAO E NUNCA SERA
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MA
Casa: Grifinória
Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:otimo,pode ir pro kinto dos infernos sakgay nem liga [se ele conseguir matar o irmao,sera uma façanha]

Concordo 100%.Duvido que SaskEmo(AMEI essa Gina Black XD) consiga dar conta do mano Itachi sozinho.Minha aposta é que teremos um modo coperativo entre ele e Naruto ou então o próprio Naru-chan vai ferrar com a vingancinha dele. 8)

bom nejiten pra min eh tao crack kuanto sasusaku ,nada a ver[eu sou leeten ,acredite eles tem momentos no manga ke deixam bem implicito ke ela gosta dele] :)
No anime também aparece algo do tipo,mas é uma cena bem rápida,quando TenTen observa o Lee treinando.Quando vi da primeira vez achei isso MUUUITO suspeito,mas agora que cê já confirmou que no mangá isso tá mais claro...XDXDXD(Sakura pra titiaaaaa!!!huhuhu :twisted: )Por falar em NejiTen,outro dia mesmo catei uma fic de Naruto em que havia esse Shipper,mas quando olhei a última frase(Neji dizendo "dance comigo TenTen") quase tive um ataque cardíaco de tão esquisito que ficou.Depois dessa já chegou de NejiTen pra mim. :shock: :arrow: traumatizada

o sai eh um retardado emocional,akela cena com a ino nao deve ser levada muito a serio ele so diz o contrario do ke pensa[eh ele eh meio gay,kem namoraria um cara obessecado pelo penis do naruto]
eu sou tarada por ele mas seria estranho um garoto me dizer essas coisas
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAH,pô isso é verdade o cara não esquece da "rolinha" do Naru-chan AHAUAHUAHUAHUAHUAH ai minha barriga!! :lol:
E tem mais,aquela roupinha dele também levanta muitas suspeitas... 8) Ah,cê também é louca pelo Sai?huhuhu entra pro clube *_*. Sinceramente não sei te dizer O QUE naquele safado me atrai(será que não é isso mesmo? :shock: ),mas ele tem algo misterioso que instiga a curiosidade da gente.hmm... :emo116:

shikatema pra mim eh o mais votado pra canon[se ja nao for canon] mas ainda ah akela kestao de sand nin e kohana nin nao se misturarem....
No fim das contas isso nem vai contar como "impedimento".Acho que vai ser só questão de vergonha de chegar junto mesmo. :emo144:

a sakura deve ter refletido em algum ponto,oke fazia o sakgay tao incrivele por que ela gostava dele .nesse momento ela deve ter percebido mais o naruto[gente pela amor de deus ,sasusaku eh crack,o kishomoto foca narusaku do ke kualker outra coisa]
e a sakura nao esta atras do sakgay por que ele ´´tao popular´´ mas por causa do naruto ke ker ter seu melhor amigo de volta.
a sakura no inicio era irritante,insegura e fraca
Realmente em Shippuuden,a Sakura começa a reparar mais no Naruto,mas apesar do fogo de Fangirl que ela tinha ter amenizado um pouco,ela continua se lembrando do Sasuke e o GRANDE motivo dela ir atrás dele é porque acha que ama o cara(eu digo acha porque me parece que ela não vai saber de quem gosta mais futuramente).Em Shippuuden Sakura ficou forte,um pouco mais segura de si,mas continua IRRITANTE(Gomen,mas pro inferno com ela.Não vem querer pegar o Naru-chan não sua VACA!!! :emo221: )

o sakgay so nota o naruto e preferiria beijar lixo ke a sakura
Corrigindo:Ele preferiria um MILHÃO de vezes beijar o NARUTO do que a Sakura.Notem que em todo flashback em que os dois se lembram um do outro aparece o tal beijo.Acho que eles tão sentindo falta... :emoz55: (é como diz o ditado:o primeiro beijo a gente nunca esquece :emo141: )

Quanto ao seu Shipper favorito,Gaamatsu tô contigo viu.Aquelas otárias da vila da Areia nem ligavam pro Gaara e a Matsu-chan foi a única que se aproximou dele por vontade própria.Acho que os dois dão um bom casal(são fofos XD),mas não tenho nada contra ver o Gaara com outra mina numa fanfic(menos Sakura e Temari pelo amordedeus [-X ).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

obaaaaaaaaaaaa ,mais alguem concorda comigo... :D

o sakemo[prefiro sakgay] eh muito bostinha pra isso,tipo o naruto sempre foi o mais forte desde sempre[acho ke ja explikei isso,ne]

ahhh eu tava falando do naruto[sou apaixonada pelo naruto,mas o sai eh awsome]

a sakura pra mim agora ta demais

nejiten[eh ridiculo eh muito crack]

pra mim o naruto vai matar o itaichi,o mandara e o pein [tomem isso suas anti naruto ,ele eh fodao]

eh o sakgay sente falta do seu seme :mrgreen:

mais eh verdade gaamatsu eh fofo,nao na verdade ,eh mega fofis

e naruhina tipo eh meio chato,tipo foi legal na parte um mas agora ta um saco....

narusaku eh muito melhor [kishomoto da mais desenvolvemento a esse shipper ke kualker outro]

keria ke aparecesse mais gaamatsu :cry:

poxa keria dar uma das minhas teorias ,mas to cansada hj e bem provavel ke amanha tbm....

sandcest eh feio pra mim[eh olgha ke eu gosto desse tipo de coisa]

pergunta como o sakgay reagiria o saber ke tem um ´´clone´´ dele perguntando sobre o penis do naruto

desculpe mais odeio gaaraxoutra garota

gaalee eu gosto,mas tipo nao levo pro lado yaoi mas sim pro lado comedia
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Letíciaa xD »

Alguém já leu o capítulo 382? :shock:
Eu achei linda a explicação... mal posso esperar pro resto...
Ah, isso me lembra de comentar que parece que naruto ta chegando ao fim, o que vocês acham?
Image
FURUBA!

The cutest manga.
Letíciaa xD
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Letíciaa xD »

Luh Whollf wrote:O lance do Naruto morrer é lenda urbana, nada haver.

Até parece. :roll:
Lenda urbana, essa é boa.. to raxando o bico aqui :lol:
Image
FURUBA!

The cutest manga.
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:ahhh eu tava falando do naruto[sou apaixonada pelo naruto,mas o sai eh awsome]

Hm.Eu gosto dos dois(Sai é muito Loooooll XD),mas LÓGICO que o Naru-chan tá em primeiríssimo no pódium,hehehehe... 8)

e naruhina tipo eh meio chato,tipo foi legal na parte um mas agora ta um saco....
narusaku eh muito melhor [kishomoto da mais desenvolvemento a esse shipper ke kualker outro]
agora,nem mostra tanta coisa assim de NaruHina mesmo.NaruSaku é direto na parada,mas justamente por causa disso eu tomei um ÓDIO MORTAL desse Ship.Fala sério,Kishimoto-sensei pode até focar o relacionamento deles(ou melhor a mudança de opinião da Sakupodre com relação ao Naruto),mas isso não vai me fazer gostar dos dois como casalzinho não e não tõ dizendo com isso que eu apóio SasuSaku(saravá,cruzes! :x ).Sakura é e sempre vai ser a personagem mais intragável para mim.Pra quem gosta só posso dizer "aproveitem". :roll:

keria ke aparecesse mais gaamatsu :cry:

Eu também.Faz tempo que Gaara-chan não dá o ar de sua graça(isso por acaso é punição Ô Kishimoto?!? :arrow: revoltada :evil: ),nem pra chutar o rabo de um akatsuki.

pergunta como o sakgay reagiria o saber ke tem um ´´clone´´ dele perguntando sobre o penis do naruto

8) Ia se fazer de desentendido como sempre.(mas por dentro ia ficar com uma vontade louca de matar o infeliz:"Como se atreve a fazer pouco de um vingador como eu?!?" *usa o katon e ao invés de fogo invoca PURPURINA.* :emoz55: )

desculpe mais odeio gaaraxoutra garota
Compreensível.Mas quando eu disse que até deixava passar um GaaraxOutra mina,isso não icluia Qualquer Uma(tá pensando o que,tem que ser muuuuuiiiitooooo FODA pra fisgar o Gaa-chan 8) ),tem que ser no MÍNIMO do mesmo nível da Matsu-chan.Nada de POs sem pé nem cabeça,tem que ser muito bem feita pra convencer(e não é assim que se exige em Harry Potter também? 8) )

gaalee eu gosto,mas tipo nao levo pro lado yaoi mas sim pro lado comedia
UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA!!!! XD Mais nonsense ainda é um GaiKashi,já pensou?Ia ser LOOOOOOOOLLLL!!! XD hauhauahuahuahuauahuahauha

Eu realmente espero poder ler uma fic decente de Naruto algum dia,só encontro umas de qualidade altamente duvidosa(tipo essa do nejiten,que sóde lembrar a frasezinha maldita me dá logo náusea.Ugh! :x ).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

amoooo narusaku,mas entendo o seu desgosto,no inicio eu detestava muito dela e de como ela tratava o meu naruto-sama[ahhh posso sonhar ,ne,vivo sonhando com ele,uma vez sonhei ke ele usava o hirashin no sakgay e acabou com ele]

naruhina na epoca parecia ser otimo,mas cara ela so cora e desmaia ou gagueja....

agora eu virei fa de narusaku durante o exame jounnin kuando a sakura diz ke keria ser mais como keria ser como o naruto-kun,ai na luta da ino amei a sakura....

na luta da ino ,vcs dizem ke foi mijuruca mas eu adorei [tirando a luta do naruto,do lee,da temaria e do shikamaru] essa eh minha favorita

eu sou fa de yaoi e apaixonada por kakairu[nao me peça pra explicar]

gaikaka ,nossa no comments

nejiten e muito crrack como naruhina e sasusaku

as fans de sasusaku estao tao desperados ke eles bolaram esse ideia besta de ke como akushina chan eh parecida com a sakura ,a sakura e o naruto sao parentes

impossivel,mas......

se fossem,a sakura adoreria comenter incesto com ele :twisted:

eu faria isso :oops:

gaamatsu ta tao pop,ke kuando chegar ,no shippuuden akele ´´end´´ vao botar o gaara e matsuri

vc sabia ke a garota ke faz a matsuri ,no japao eh uma super kuwai pop star :)

o gaara ta pegando uma pop star :wink:

e vc tem razao,so uma personagem foda como a matsu chan merece o kage mais hot de todos

narusaku rocks , naruhina sucks

e se o sakgay descobrisse oke o sai anda fazendo com o naruto ele perderia esse ´´cool´´ pose

hitsuhina e parecido com gaamatsu
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Tô loca pra ver um quebra pau bonito entre o Naru-chan e o SaskEmo(o Sai podia levar uns bicudos só pra deixar de ser fresco XD),mas espero sinceramente que não seja tanto como na imagem suspeita que achei esses dias na net,envolvendo justamente a "duplinha"...nem vou dizer pra não fazer spoiler.E antes que alguém cogite,a tal imagem estava no traço do Kishimoto,bem provável que tenha sido retirado do mangá(algumas onomatopéias ainda estavam presentes).Ai,ai fiquei trist só de ver,tomara que seja só um pedaço de um todo "nada a ver"(cenas enganadoras tem de monte em Shippuuden).
Ele tá devendo uma batalha que preste desde aquele fiasco lá nas ruinas do buraco(vixe :shock: hauahuahauhauhaha XD) do Orochimaru.

Cho CHang Lovegood wrote:naruhina na epoca parecia ser otimo,mas cara ela so cora e desmaia ou gagueja....
:roll: São os ossos do ofício.Quase todo anime/mangá pop tem aquela personagem que fica no chove(eternamente) não molha(nem por ordem de São Pedro).Acho que nesse quesito Akamatsu inovou;Em Negima!? colocou uma personagem com todos esses ingredientes,mas com o tempo sua personalidade evoluiu e a mina passou a voar mais alto(poxa,se a Hinata desse essa "evoluída" também ia ser d+...*_*).

eu sou fa de yaoi e apaixonada por kakairu[nao me peça pra explicar]
:shock: UHAUAHUAHUAHUAHAUHA XD.Pô isso ia ser Lool tbm,eu até que gosto do Iruka sensei(hmm...seria realmente interessant ler uma fic KakaIru 8) ),mas imagino uma garota mais doida que a Godaime sendo namorada dele.Imagina Iruka e o Kakashi disputando ela enquanto Naruto,Sai e Sakura tentam ajudar...mó comédia. *rola de rir* XD

o gaara ta pegando uma pop star :wink:
e vc tem razao,so uma personagem foda como a matsu chan merece o kage mais hot de todos

E dá-lhe Gaara-chan!! XD XD XD :shock: Dessa eu não sabia,então quer dizer que o Kazekage ruivão tá com moral hein? :lol:
Pois é,a Matsu-chan é quem manda no coração do pedaço(pedaço?PEDAÇÃÃÃOO *_*) de mal caminho dela.Quem quiser pegar tem que arregaçar as mangas legal. :twisted:

e se o sakgay descobrisse oke o sai anda fazendo com o naruto ele perderia esse ´´cool´´ pose
UHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA *capota só de imaginar a ceninha de ciúmes*

as fans de sasusaku estao tao desperados ke eles bolaram esse ideia besta de ke como akushina chan eh parecida com a sakura ,a sakura e o naruto sao parentes
De parecida mesmo só a chatice Fan-girl dela,mas...SAKURA E NARUTO PARENTES?!? :shock: NÃO EU NÃO LI ISSO!DEVO ESTAR COM OS ÓCULOS EMBAÇADOS!!! :shock: :shock: :shock:

ô povinho que adora inventar doidice Nubbie...credo. *com ânsia de vômito*
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

eh mermo seria burrice essas teorias pra acabar com narusaku[se nao gosta ok,mas nao distorlça a verdade ]

vc ta falando da shizune olha,eu acho ke ela gosta do genma ,o kakashi eh um lobo solitario e o iruka ta com a anko[de noco,nao me paça pra explicar esse shipper]

o naruto ajudar eles ok, mas o sai eh um retardado emocional e o sakgay eh besta

mas a cantora ke faz a matsu chan eh muito famosa la,abaixei uma das musicas dela ,minha fonte ajudou,eh a voz dela eh super kuwai

a hinata,sei la,acho ke o kishomoto criou pra deixar na geladeira ou ser uma fan girl do naruto e so

me explica essa cena de luta entre eles ,pois ke eu me lembre o sakgay tava pra lutar com itaichi e o naruto com o mandara

o jiraya morreu ,eh talvez jiratsu vire canon

achei fofo como escolheram o nome do naruto

a kushina nao eh fan girl besta,ela eh foda

vc ainda nao me respondeu ,se vc ve bleach, hitsuhina parece com gaamatsu

os pais da matsuri eram super awsome ninjas ,ke morreram protegendo ela

a mae se chama aisunee,o pai nao sei

na minha mente louca,gosto de crer ke ela tinha um irmao

legal vc gostar do iruka ele pode nao ser um super ninja,mas ele eh uma awsome pessoa

cara se o naruto lutar com o sakgay ,ja era ,o naruto acaba com ele :palmas

e a sakura .... vai se emocionar :P

narusaku rocks

shikatema tbm 8)

mais o rei eh gaamatsu :D

ela eh super famosa la,talvez faça outros animes ,com akela voz super kuwai mas nao enjoada

bom..... acho ke nao terei a resposta tao cedo [ficarei fora muito tempo depois do ano novo,mas moderador nao feche o meu topico ta...]

alguem ja percebeu como a matsu chan se parece com a mae do gaara ,hum....

o nome da cantora eh kwon BoA ,tenho o postar dela ....[ke faz a matsu chan]

bom thank you

e merry christimas.

~posts unidos por • Marianna
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: PR

Post by Vinnie »

eu gosto mais na idéia da Hinata com o Naruto mas ela num tem iniciativa mesmo, ai fica difícil, ainda mais com um idiota igual o naruto (no sentido dele ser bem infantil), que num percebe que ela ama ele..mas eu acho que vai chega uma hora que a Hinata vai chega com tudo nele!
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú

Venha para o Lado Azul da força!

Vinnie Lily
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

gente chega de naruhina.nosa... ate parece ke ela faz alguma coisa ke preste na serie... :evil:

mas serio ja ke vcs gostam dela 8)

oke vcs acham de nejihina e de hinakiba :P
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

Nejihina *v* foooofoooo
Kibahina Fofoooooo *v*

ah sl eu axo ela bonitinha com eeles...(naru/kiba/neji)
mas tbm só com eles....
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

oi,certo entao

mais eu prefero hinakiba

nejihina e legal e tudo mais,mas nao da pra dizer nao a um olhar de um caozinho perdido :)
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:vc ainda nao me respondeu ,se vc ve bleach, hitsuhina parece com gaamatsu
Parece mesmo.DEFINITIVAMENTE.A diferença é que a Hinamori é mais velha e mais avoada com relação ao "amor" do Shirou-chan(aaamooooo ele XD).Eles parecem ter um tratado de não demontrar muito o interesse um no outro,já no caso do GaaMatsu as coisas me parecem bem mais transparentes.Em VÁRIOS momentos fica evidente o chamego entre os personagens(e aqueles olhares do Gaara hein... 8) ).

a kushina nao eh fan girl besta,ela eh foda

Bom,não sei nada dela como ninja(ainda não vi cenas de luta da minina),mas o simples fato de ficar com aquela frescura pro lado do Ninja Purpurinado Emo já me deixou com o pé atrás.O Saskemo parece ser um íma pra atrair fangirls histéricas e dispostas a tudo pra ficar com ele.Que saco :evil: (não,ninguém vai me fazer gostar disso!AAAARRGGHHH,MALDITAS FANGIRLS!!!!! :x *assanha os cabelos enquanto rola pelo chão*)

o jiraya morreu ,eh talvez jiratsu vire canon
O Q?!?!?!?!? :shock:
Aaahh,cuidado com spoilers Cho.Mas já que cê mencionou,quando foi isso???

me explica essa cena de luta entre eles ,pois ke eu me lembre o sakgay tava pra lutar com itaichi e o naruto com o mandara
Basta dizer que aparentemente seus desejos se tornarão realidade.Eu senti um certo amargo na boca depois de ver,apesar de fazer tanta picuinha contra o dito cujo eu até que gosto dele(só não suporto as fangirls e a sacanagem com o Naruto),tomara que tudo não acabe dessa forma SECA.Faço votos para que Naru-chan consiga completar sua missão,mas claro,depois de muuuuuiiiitaaaaaa porrada no Sasu-chan(ele tá merecendo :twisted: ).E só pra constar,a Sakura devia pesar a mão nele também.

alguem ja percebeu como a matsu chan se parece com a mae do gaara ,hum....
Unhum,mas cê acha que isso interferiu de alguma forma no relacionamento deles?Na minha opinião só a cor dos olhos e o cabelo que parece(nada que um bom corte não resolva),de resto nem dá pra dizer já que a coroa tá morta né.

o nome da cantora eh kwon BoA ,tenho o postar dela ....[ke faz a matsu chan]
:shock: BoA?!? AQUELA BoA?!? CARÁCOLES!Até uma IGNORANTE em
J-pop que nem eu,já ouvi falar de BoA.Caramba,não sabia que era ela quem dublava a Matsu-chan.Ela não é japa né,não lembro muito bem,mas parece que é coreana...ah,que se dane,o fato é que o som dela é realmente bom,melhor que britney atualmente(aquele clipinho de Gimmi More tá mais pra sonzinho de boate de strip mesmo do que outra coisa.Um LIXO).

vc ta falando da shizune olha,eu acho ke ela gosta do genma ,o kakashi eh um lobo solitario e o iruka ta com a anko[de noco,nao me paça pra explicar esse shipper]
Hm?!?Quando eu falei da Shizune?
Iruka e Anko...hmm,pra mim esse não rola,ela é doidaça,mas não acho que combine com o Iru-chan.Kakashi tem cara mesmo de que vai ficar pra titio(ué,mas ele já num é não? :lol: Se bem que parece qu ele teria a mesma idade que eu...Isso quer dizer que eu também tô nesse grupo?!?NOOOOOOOO)
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

hehehe kakashi eh titio

vc nao falou da shizyne,entao de kem vc falou

ahhh o sakgay pode ter conseguido matar o itaichi[vi ke o itaichi matou a familia porque keriam fazer uma especie de comercio com bijuus,sabe,tornar-las armas pessoais do uchihas.entao ele tava protegendo o naru chan]

a kushina,nao vimos ela lutar ,mas ele eh uma pessoa muito boa tem o coraçao do naruto e o modo ke escolheu o nome do naru chan tbm eh fofo

vc conhece a boA,tenho umas musicas japas,mas minha amiga eh kem entende melhor disso

a matsu chan eh fofa[ela se parece sim com a mae do gaara]

e eu acho ke a mae do gaara keria ele ,sim
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:vc nao falou da shizyne,entao de kem vc falou

Mas ONDE que tu viu eu me referindo à Shizune mulher?!?

ahhh o sakgay pode ter conseguido matar o itaichi[vi ke o itaichi matou a familia porque keriam fazer uma especie de comercio com bijuus,sabe,tornar-las armas pessoais do uchihas.entao ele tava protegendo o naru chan]
Vixe,num entendo mais nada,mas eu tinha uma certa desconfiança de que tinha mesmo um motivo forte por trás do assassinato dos Uchiha.Mesmo que isso seja verdade não é meio esquisito que ele tenha se juntado justo com a Akatsuki(que está atrás dos Bijuus agora)?

vc conhece a boA,tenho umas musicas japas,mas minha amiga eh kem entende melhor disso
Cê já viu o clip MOTO dela?Tem umas partes em que ela aparece de cabelo curto que nem a Matsu-chan(agora imagina a mina do Gaara dançando pop XD).Tem outras músicas dela que são ótimas também,a voz dela é legal.
Falando em música e animes eu sempre torci a cara pras músicas de abertura e encerramento de Naruto,achava uma bosta comparada com as de Bleach(venhamos e covenhamos,a maioria das músicas de bleach são boas já as da primeira fase do Naruto... :x ),mas achei divina a mudança na fase Shippuuden.As duas aberturas e o terceiro encerramento(acho que é o terceiro,sei lá) são ótimas,especialmente "Hero's Come Back",a primeira abertura do Shippuuden que tem um ritmo bem dançante.A última que eu vi mais bacana foi "Bomb a Head" do Tenjou Tenge(essa é que dá vontade de dançar,muito loca XD).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

hehe nao noto pra musicas japas [tirando o anime samurai x]

chega desisto esquece a shizune..............

legal ke vc gosta de iruanko[nao.me.peça.para.explicar.esse.shipper.]

obaaaaaaaaa nao to louca,por enquanto,tem mais alguem ke notou a semelhança de histuhina e gaamatsu[lista de smex:gaara ,naruto,itaichi,hitsugaya,kenshin,ichigo,shikamaru,kankuro,kiba,shino,yondy e kakashi e obito]

a matsuri de musa pop,hum.... gaara ficaria com ciume... quanto aos clipes delas nao vi ,nao

olha o itaichi matou o clan dele porque,simplificando,queriam fazer maldades com o naru chan[e outros bijuus] e ele nao queria que a esse filhos da puta ficassem com esse poder ,especialmente o mandara

sabe oke eu acho,ke ele se juntou a akatsuki pra matar o mandara ,mas defido as circunstancias ,o naruto ira dar um chute na bunda dele

cara isso acabe de fez com essa historia de ke os clan uchiha eh inocente[sei.........como o lula,os dois sao muito inocentes e fofos]

eu ate gostava da mikoto mas depois dessa ,va pro inferno mulher

obito-kun[o unico uchiha que valia a pena que esteja entre os anjos ,bito-kun]

mas serio explica pra mim esse acordo do hitsuhina que eles fizeram[se foi por causa do aizen e tudo mais ,vai ser ridiculo] :roll:

povinho complicado,esse :shock:

acabe de me tocar uma coisa,vc deve ta se perguntando por que o naru chan nao desiste do sakgay? simples porque ele eh melhor ke o sakgay ,ser um awsome ninja da trabalho ,ser uma awsome person da trabalho na vida nada vem facil :(

eu nao vejo muito bleach[vc deve ter percebido agora,mas cara quando naru chanacabar eu vou ver,prometo,mas agora to muito louca por naruto....]

essa foi pras fans de sakgay,seu idolo sucks for the life :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

pode me dizer ke outro animes vc ver.

to pensando em fazer uma fic deles[gaamatsu] tipo eu entrei prum chalenge e depois do chalenge vou fazer uma fic deles,me deu vontade e tbm so tem uma em portugues [vou dedicada pra mim :lol: :D ,nick thank you]

no fanfiction

vai ser um gaara obessecado pela matsu chan[e sem m,atsu chan rock star,nao vai ser UA e mermo ke fosse nao irei postar um matsu chan rock star]

a fic sera fluffy e meio sombrio e dark[amooooooooo couisas darks ,a minha fic do chalenge e dark..... mas nao ,nao sou gothica :roll: ]
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”