[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

[Anime: Naruto] O q vc's acham da Hinata lutando ???

Post by Kimdin »

http://www.youtube.com/watch?v=1lsUI_Zl ... 8668559763

me da uma dózinha dela... gosto mto dela, da sakura e da Ino, queria q elas tivessem passado nesta tarefa...

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Cho CHang Lovegood »

ela tem uma personalidade irritante e nao se poem ou s defende[viu ke se nao fosse pelo naru chan ela teria desistido]

ela quando luta,luta muito bem,ela tem ke acreditar nisso

a ino e a sakura eh outra historia[a ino ja era considerada uma kounouchi forte,agora na fse 1 a sakura ta acordando ,sabe,pra virar uma kounouchi forte]

a sakura ta no mesmo nivel ke a ino,ela deve estar surpresa com isso

mas o pessoal nao levava a serio porque ela era a fangilr do sakgay[agora ela eh do naru chan.exelente escolha sakura chan] :D
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|

Post by Anna Otaku <3 »

Cho CHang Lovegood wrote:ela tem uma personalidade irritante e nao se poem ou s defende[viu ke se nao fosse pelo naru chan ela teria desistido]

ela quando luta,luta muito bem,ela tem ke acreditar nisso

a ino e a sakura eh outra historia[a ino ja era considerada uma kounouchi forte,agora na fse 1 a sakura ta acordando ,sabe,pra virar uma kounouchi forte]

a sakura ta no mesmo nivel ke a ino,ela deve estar surpresa com isso

mas o pessoal nao levava a serio porque ela era a fangilr do sakgay[agora ela eh do naru chan.exelente escolha sakura chan] :D
concordo com vc...¬¬ é isso ai Cho..\o/..

quando luta ..ela luta...
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

hehehehe bom nao sou muito fan dela mais eu concordo ke ela kuando ker arrasar ela arrasa
nikky
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass

Post by nikky »

(ui, a quanto tempo não posto aqui. e a quanto tempo não falo com a cho, meu! O: quando eu tou no msn, tu nunca tá, menina)

Eu fiquei um tempo sem ver Naruto porque, bem, eu não tinha tempo x_o Daí ontem eu fui baixar os 6 capítulos do mangá que eu perdi, os episódios 34 ao 41 (nhai, 42 só janeiro T_T), e cara, voltei a viciar :B

Eu tou perdida aqui no tpc, hehe (Y) Mas eu tenho que tipo, desabafar. Primeiro: eu nunca imaginei o Ero-sennin morrendo, mesmo ele sendo... aquele idiota e talz (L) E ele ficou lá, sangrando, falando que tinha descoberto quem era o Pain, e... ele não fala quem é. Tomara, mas tomara, que o sapo-pai lá tenha ficado com a informação, porque eu tou morrendo de curiosidade :B Segundo: se o nome do Naruto tá no livro do Ero-sennin, será que é possível que o Kakashi saberia a razão do nome dele então? É uma pergunta extremamente boba, mas eu fiquei me perguntando um monte sobre isso... E cara, que cabelãããão a mãe do Naruto tinha! O: E terceiro: alguém sabe porque o fórum project tá dando erro? *morre* Ele era minha principal fonte de rumores/boatos ;_;
Morrigan Lancaster wrote:Falando em música e animes eu sempre torci a cara pras músicas de abertura e encerramento de Naruto,achava uma bosta comparada com as de Bleach(venhamos e covenhamos,a maioria das músicas de bleach são boas já as da primeira fase do Naruto... ),mas achei divina a mudança na fase Shippuuden.As duas aberturas e o terceiro encerramento(acho que é o terceiro,sei lá) são ótimas,especialmente "Hero's Come Back",a primeira abertura do Shippuuden que tem um ritmo bem dançante.
Nossa, a quanto tempo eu não vejo Bleach ._. Parei lá pelo 140, eu acho. E eu sempre gostei das músicas do Naruto, mas odiava a animação que botavam - a única mais legal até agora foi a do Hero's Come Back. Bah, músicas de Bleach (L) Sabe a fase filler dos Bounts? Tinha uma música que eu adorava, de encerramento. Mas a minha favorita ainda vai ser Life e Life is Like a Boat (alguma coisa assim (Y)).
Morrigan Lancaster wrote:BoA?!? AQUELA BoA?!? CARÁCOLES!Até uma IGNORANTE em
J-pop que nem eu,já ouvi falar de BoA.Caramba,não sabia que era ela quem dublava a Matsu-chan.Ela não é japa né,não lembro muito bem,mas parece que é coreana...ah,que se dane,o fato é que o som dela é realmente bom,melhor que britney atualmente(aquele clipinho de Gimmi More tá mais pra sonzinho de boate de strip mesmo do que outra coisa.Um LIXO).
Eu conheço BoA por causa do anime Lain :3 E provavelmente, a maioria das pessoas sabem por causa desse anime, então... Acho que o meu comentário não foi relevante ~sai rolando
Cho CHang Lovegood wrote:to pensando em fazer uma fic deles[gaamatsu] tipo eu entrei prum chalenge e depois do chalenge vou fazer uma fic deles,me deu vontade e tbm so tem uma em portugues [vou dedicada pra mim :lol: :D ,nick thank you]
Nhá, eu fiz o possível pra fic ficar legal pra ti :B E faz tempo que não vejo ela... Acho que ninguém mais comentou, yay ;_;
Image
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,nick 8) :)

eh o jiraya morreu :cry: agora o kishi foi cruel ,sera ke desse jeito morbido jiratsu sera canon?

melhor explicar uma coisa sobre a boA ,caso apareca alguem aki nesse topico e diga que eh mentira e sei la oke,foi dizer ,a matsu chan eh interpretada por uma cantora japa ,minha amiga expert em musicas japas e animes disse ke era a BoA e confio na palavra dela :wink: [viu seguindo os mandamentos do narutismo ate o fim]

viu nick,nao to louca ,tem mais alguem que acha que histhina eh parecido com gaamatsu

bom,encontros e desencontros a parte ,agora que estamos de ferias podemos falar a vontade[caso vc tenha recebido minha mensagem off line,ignore era alarme falso]

bom ,eu queria saber se voce gostou a ideia de um gaara meio obessecado pela matsu chanou entao um stalker :shock: [nossa ate eu me surpreendo com minha perveticidade,essa palavra existe :?: ]

bom entrei pro chalange de shipper bizarros e o meu sera regulus/narcisa feat rape ,nao pela parte de reggie [a fic sera dark,to adorando,enorme,e com lemon :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: ]

gente musica de anime nao ligo nao,tirando a do samurai x ,e quanto ao tema de abertura do naruto e coisa e tal acho legal[eu ponha no mudo direto quando vou ver algum ep dop naru,e leio as legendas em ingles ]

bom por que vc nick nao ta conseguindo a baixar ,eu nao sei,infelizmente nao sou o shikamaru

a kushina eh tao linda[eu achava feio mulher com cabelo muito comprido mais ela .. :D ta fofa,hum sera que minakushi seria uma linha paralela de narusaku]

adorei o jeito como ela escolheu o nome do naru chan,entao naruto era o nome de um dos personagens principais do ero sanin,hum..... sera que tinha uma sakura ai

ahhh nao sei se vc viu ,mas o sakgay pode ter matado o itaichi,agora saca so o motivo do massacre dos uchihas foi pra proteger o naruto :wink:

bom ,o itaichi nao eh um anjo mas ele eh ´´legal´´ acho que ele queria matar o mandara,bom... o naruto faz isso :)
nikky
Estado: RS
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/rynnick
Blog: http://tresbienbitch.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/renovateyourass

Post by nikky »

bom ,eu queria saber se voce gostou a ideia de um gaara meio obessecado pela matsu chanou entao um stalker
Eu fico com o obcecado - é algo meio Gaara de ser, até, sabe. Se ele não fosse tão obsecado por essa coisa de amar a si próprio, não teria amor escrito na testa (Y) E eu adoraria ler um fic dele assim *_*
bom entrei pro chalange de shipper bizarros e o meu sera regulus/narcisa feat rape ,nao pela parte de reggie [a fic sera dark,to adorando,enorme,e com lemon]
Feat rape & lemon! Nem um pouco dark, mas eu a.m.o fics assim, então... 8D
adorei o jeito como ela escolheu o nome do naru chan,entao naruto era o nome de um dos personagens principais do ero sanin,hum..... sera que tinha uma sakura ai
Dificilmente o_o Imagina, ser a que tem um caso amoroso com o personagem Naruto. Coincidência demais pra minha cabeça @_@
ahhh nao sei se vc viu ,mas o sakgay pode ter matado o itaichi,agora saca so o motivo do massacre dos uchihas foi pra proteger o naruto
... WTF?! Ô___õ Nãão creio! O: Vou ver, sei lá, no Kousen, no NarutoProject...

*ainda em estado de choque*
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

bom nao exatamente para protege lo mais tipo o clan uchiha queria fazer maldades com o naru chan[e outras bijuus] e o itaichi nao queria que o clan ficasse com o poder do naru chhan

eu gostava da mikoto mais depois dessa,va pro inferno bitch :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted:

um gaara obessecado :twisted: hot,very hottttt,matsu chan vc tem sorte e como
vc acha que o gaara ainda eh obessecado em amar apenas ele mesmo,sei la ,acho que isso mudou e a matsu chan entrou na lista dele de pessoas importantes

que bom vc gostou da minha ideia da fic[vc eh fa do regulus] a fic ta parecida com o livro lolita ,amo de paixao o livro,engraçado que o regulus ta parecendo com o humbert[nem norei a semelhança de inicio] mas ele nao molesta ela

hum... criar cenas de lemon eh facil e dificil ao mesmo tempo :roll: mas tudo bem vala a pena :twisted:

tenho certeza que eu nao vou ganhar ,espero que pelo mesmo gostem da minha fic

feliz natal [atrasado]e feliz ano novo

vc ja notou que a matsu chan se parece com a mae do gaara

se vc tiver mais alguma sugesto pra nova fic do gaamatsu,manda brasa :P
Rah ~
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Bem eu gosto da Hinata...Acho ela fofinha e talz....
mas tenho que admitir que ela irrita , só desmaia e fica vermelha..nun toma nenhuma atitude u.u''

Não gosto muito da ino...sl acho ela irritante ...
Eu amoo a Sakura, mas só no Shippuuden...na 1ª fase acho ela muito irritante (igual a ino)

Mas sobre a força da Hinata...eu acho a hinata forte...mas ela melhoraria muuuuito se treinasse mais, e fosse mais confiante...
Rah ~

Post by Rah ~ »

NOOOOSSAAA

~Imaginando Gaara obcecado~

:twisted: :twisted:

Adorariaaa ver issuuu xDDD

Acho que o gaara por enquanto só esta escondendo o jogoo...sabe akele ditado, os mais quietinhus saum os piores..( Hinata deve ser como o.O'''' )
Quando o gaara se soltar...sai de baixo xDDDD
Ele tem uma cara meio pervy...huhuhu adddooorroo o gaara xDDD
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich

Post by Kimdin »

Raisa wrote:mas tenho que admitir que ela irrita , só desmaia e fica vermelha..nun toma nenhuma atitude u.u''
Tadinha a culpa é do naruto q só fica lá pasmando e perdendo a maior gata 8)

Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

hum.... matsu chan sua sortuda ,um kage hot dakeles obessecado com vc

essa fic tem ke ter lemon,ele eh muito gostoso pra nao escrever lemon disso

cara ja imaginou um gaara ,gostosao , stalker a matsu chan[ela nao iria reclamar ,eu tbm nao :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :evil: :twisted:

o kishi disse ke agora ,nos proximos caps, ele vai focar a luta do sakgay e a sakura pode lutar com ele

fans de sasusaku desistam,narusaku eh cannon,eh quer saber seria legal ver a sakura da um chute na bunda dele

ele falou que o naruto ira crescer ,a sakura crescera mais ainda e o lee nao.

o kakashi pode morrer,nao eh inesperado

o naruto lutara com o mandara e o pein :evil: hehe esses dois ja eram

a sakura pode ate salvar kohana,hehe ai poder rosa

ms serio sasusaku nunca vai rolar ,o fato de ela encontrar o sakgay nao quer dizer nada

porra depois de tudo ke essa porcaria de uchiha fez ,vcs acham ke ela vai regredir tudo pra se uma fangirl dele

me poupa

feliz 2008
pra todas,ate pras fans de sasusaku e naruhina

narusaku rocks

[Posts Unidos por VeVe]
Rah ~

Post by Rah ~ »

Tipow eu gosto da Sakura só nu Shippuuden...Ela na 1 fase é muito chataa xDD
(axo que ja dissi issu o.O)
A Hinata eu axo fofa...
Ah eu ainda gosto do sasuke...apesar dissu tudo e talz...
Maaaas acho que ele pode ser substituivel xPP
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

bom minha fic com feat rape fudeu legal,mas tbm odiei o shipper regulus/narcisa

e a fic ficou mais centrada no reggie

mas .... serio nick por onde vc anda ,vc sempre diz ke temos encontros e desencontros mass eu to sempre aki e nao vejo vc :cry:

:( :cry: :( :cry: :(
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|

Post by Anna Otaku <3 »

genet sei de coisas e vcs não sabem...u.u...

não posso falar né...

naruto naruto naruto....u.u...
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Rah ~

Post by Rah ~ »

Aki cho chang pra vocee
nun é narusaku
nem naruhina
Image
xDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

melhor naruramensaku

ou naruramemhina

bom o ramem eh o 1 aMOR DO NAruto entao,sera dificil essa
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MA
Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Post by Morrigan »

Feliz ano novo ATRASADÃO genteee!!!XD
Depois de um século sem postar(a porcaria da lan tava de "recesso".Tsk! :x ),tou de volta mandando brasa. XDXDXD

Cho,atualmente enquanto aguardo novos capítulos de Naruto e Bleach tô curtindo um tal "Ghost Hunter" já ouviu falar?Não sei qual o nome original,é um anime desconhecido,mas muito legal pra quem curte histórias de terror(É o bicho!!!LITERALMENTE).Tem médiuns,sacerdotes,exorcistas,omnioujis<--essa grafia tá errada,mas é mais ou menos assim que se escreve--e claro almas penadas pra dar e vender :twisted: .
Outro que eu tava vendo se chama "Claymore".Parece um pouco com Berserk(por que tem sangue e tripas,ou melhor Vísceras,rolando do início ao fim),com demônios e tudo mais,só que as protagonistas são moças(é isso aí meninas,fogo neles!! XD).
Ah é,também assisti o movie de "Initidial D"(anime de corrida) e cheguei a uma conclusão.Quero um carro guaribado também!! 8)

Olha pra falar a verdade não manjo muita coisa de J-pop,mas conheço o trabalho da BoA através de uma revista especializada em mangá e anime que botei as mãos uns dois anos atrás.Não sabia que ela tinha música em Lain,embora conheça a série.Quanto a músicas de anime eu sempre procuro pelos nomes daquelas que acho legal.A primeira que me interessou mesmo foi a "Bomb a Head" de Tenjou Tenge,porque até então eu não tinha acesso a muitos títulos com áudio original.Mas isso não quer dizer que a maioria dos animes que se pegue tem música boa ou ruim,tem uns títulos muito bons que a música é um lixo ou simplesmente fraca(a sonoridade agrada apenas uma minoria--e bota minoria nisso).Outros em que a história é uma droga,mas a música é boa,aí fica a critério da galera né.

Cheguei na parte que realmente me interessa.Então cê quer fazer uma fic GaaMatsu com o Gaara obcecado pela Ma-chan é?Hehehehehe...Quando sai hein,eu quero ler! * :arrow: na expectativa*
Sab,já que cê comentou sobre fics de Naruto eu até tô ruminando umas idéias pra fazer alguma futuramente,mas diferente da maioria das meninas não tenho o menor tino pra escrever romance,por isso a que eu pretendo fazer vai focar mais ação(Sabe como é,aquela coisa de Shurikens e Kunais voando pra todo lado,voadoras espalhafatosas e bicudos de nível épico.Imagina só ninjas em massa numa batalha.saaaaggueeeee!!!!huahauhauahuah :twisted: ).Obviamente ainda vai demoraaaaaar....

Olha tá difícil engolir essa história do Itachi,pra mim parece mais que ele andou bebendo umas caipirinhas e resolveu fatiar o povo da vila porque o pai tava de complô com os muquiranas que governavam o lugar(aquele coroa parece que escondia uns podres bem cabeludos).Talvez até pudesse ser por esse motivo(conseguir o poder dos bijuus),mas provavelmente ele não gostou de ser excluído dos lucros e resolveu dar uma de açogueiro pra se vingar,depois foi contar tudo pros vagabundos da Akatsuki(que devem ter botado o dedo nesse angu também,não acredito que o Uchiha teve essa manha sozinho),então passaram a caçar como um grupo de fato(será que essa é a versão ninja da Yakuza?).

Taí Cho,se a Sakura souber cozinhar um Ramen descente(coisa que eu DUVIDO) posso até admitir que é ela quem tem que ficar com o Naru-chan.Agora eu acho muito mais provável que a Hinata consiga tal feito,viu 8) .Tu pode até chiar,mas ela tem mais cara de que ia fazer das tripas coração pra aprender a fazer o prato favorito do Naruto.E Ramen não é o primeiro amor só dele... *Clube de Adoradores de Ramen e fã inveterada de Cup Noddles*
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

hehehehehehehe eu tbm sou do clube ramem eh meu primeiro amor

feliz natal e ano novo atrasados morgan.......

hum.... vc gostou da fic ´´gaamatsu´´ teria parceria mas tipo vai ser um pouco Universo alternativo mas vai ficar blz

ahhh parte do gaara obescecado pela matsu chan fica por mim,ahhh eu botei uma sisterzinha pra matsu chan ,sabe achei ke ela fosse bem solitaria ,mas caso vc nao curta oc,como eu,foi dizendo ke ela nao sera uma mary sue

olha pra ser completamente honesta eu amo o naruto,so kero ke ele tenha um final feliz seja com a sakura[desculpe mais narusaku ja eh cannon mas se o kishi mudar de ideia] ou hinata ou o sakgay ,nao importar so kero ke ele tenha um final feliz

vc pensando em fazer fic de açao,legal[torrando o saco de novo explica pra mim essa do hitsuhina]

eh o itaichi matou o clan uchiha,ke nao era inocente ,pra proteger o naruto..... fans de itanaru eu tava meio brincando quanto a isso

ele exterminou o clan porque eles deviam ser um sacanas e fala serio eles iriam fazer maldades com o naru chan so pra merda desse clan ficar ainda mais famoso
mas ele fez isso,nao porque o naru chan eh fofo ou coisa de yaoi mas sim porque ele nao queria que o clan dele tivesse esse poder

quanto a akatsuki,acho ke ele se juntou pra acabar com o mandara porque pra mim o mandara ta metido nessa maracutaia,bom olhando esse ponto a historia dos uchihas esta interlaçada com a do naruto...

mas o naruto ira matar o pein[cara ele tem agora um grande motivo pra isso] e o mandara....

o itaichi ser morto pelo sakgay tem algo errado nisso,o kishi ja garantiu ke essa luta nao terminou.....

o kishi ja disse tbm ke sasunaru eh como um relaçao yaoi por parte do sakgay[interprtem com kiser :lol: ]

entao de uma maneira ortodoxica o itaichi eh um bom cara fazendo coisas erradas e o sakgay eh o cara mau fazendo coisas certas

isso da pra sacar ne

o kishi parece ke nao gosta do team hebi :( eu gosto tirando o sakgay :x
especialmente o juugo 8)

bom vou tentar resumir de novo caso nao tenha me expressado direito

o itaicho fez essas coisas erradas para uma coisa boa[na minha humilde opiniao sempre achei ke ele detestase ser um uchiha e acho ke se ele matasse o mandara ele se mataria tbm pra livrar o mundo dessa raça maldita] e o sakgay com essa pose de heroi eh o vilao,bom ta virando um.....

pergunta... por que a hinata ainda nao se confessou pro naruto? se de acordo com as fans de naruhina quando ela fazer isso os dois vao se beijar apaixanodamente
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

gente kual da cartoon ?depois de banirem naruto por um 1 ano ele volta as 20h00

e ainda farao a sacanagem de reprisar tudo de novo....

oke eu nao gosto dessa temporada,bom nesses 30 e poucos epi eh ke o naruto eh meio ke tratado mau no inicio e eu detesto isso

cara kero ver o sakgay ter a bunda dele chutada e o neji tbm e o gaara tbm[mas eu amo o gaara]

kero mais lee e naruto e muito menos sakgay e mais sakura e hinata[ela eh legalzinha de vez enquando]

e a tsunade .... e tbm o kuuybi ,o encontro dos dois isso eu kero ver

bom ja vi isso,mas kero ke a cartoon passe isso porra se coprometeram a passar naruto agora irao ate o fim

cara o naruto eh meu numero um,mas e se fosse bleach..... :?: se fizessem essa sacanagem com bleach :?:

tao mortos
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”