[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

hehehehehehehehe
agora pensando bem nesse momento de luto
,o itaichi ke osakgay ´´matou´´ pode ter sido uma ilusao ou algo assim.............
mas se fosse mermo o itaichi.....ele poderia cortar a parte pequena e baixa do sakgay
mas tbm nao pode cortar algo ke nunca existiu
naruto esta na parada bem provavel ke ele matara o itaichi e o sakgay dara em cima dele
vc nao presta sakescroto........... depois dessa do itaichi duvido ke ele ira ter filhos
~post unidos por • Marianna
agora pensando bem nesse momento de luto
,o itaichi ke osakgay ´´matou´´ pode ter sido uma ilusao ou algo assim.............
mas se fosse mermo o itaichi.....ele poderia cortar a parte pequena e baixa do sakgay
mas tbm nao pode cortar algo ke nunca existiu
naruto esta na parada bem provavel ke ele matara o itaichi e o sakgay dara em cima dele
vc nao presta sakescroto........... depois dessa do itaichi duvido ke ele ira ter filhos
~post unidos por • Marianna
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

- Morrigan
- Conhecendo A Toca

- Estado: MA
- Casa: Grifinória
- Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).
Cho CHang Lovegood wrote:hehehehehehehe eu tbm sou do clube ramem eh meu primeiro amor
hum.... vc gostou da fic ´´gaamatsu´´ teria parceria mas tipo vai ser um pouco Universo alternativo mas vai ficar blz
XD XD XD *comendo miojo enquanto cata imagens do Naruto na net(mamãe fica "p" da vida quando eu como na frente do pc
Não esquece de me avisar quando já tiver postado *_*
IDEM.(mas torço para que não seja com a Sakura,como o povo bem sabe.Ela pode ficar com o SaskEmo ou ir pro raio que a parta.olha pra ser completamente honesta eu amo o naruto,so kero ke ele tenha um final feliz seja com a sakura[desculpe mais narusaku ja eh cannon mas se o kishi mudar de ideia] ou hinata ou o sakgay ,nao importar so kero ke ele tenha um final feliz
Pode esperar bons combos entre personagens.Dessa vez vou dar uma chance pro NaruSaku,posso não ser fã do shipper,mas é lógico que os dois fazem uma boa dupla na hora do quebra pau.E claro haverá mooooonntes de dobradinhas fight com o Gaa-chan XD(não dá pra resistir) *Fã de games de luta*vc pensando em fazer fic de açao,legal[torrando o saco de novo explica pra mim essa do hitsuhina]
Ah,sim.O lance é o seguinte.Sempre que eles tão naquele momento "X" eles se fazem de desentendidos.Cê nunca reparou que de vez em quando tem aquela troca de olhares muito suspeita e fazem de conta que é tudo "relação profissional"(ainda mais perto dos outros).A Hinamori sempre faz uma expressão de "não-faço-idéia-do-que-está-acontecendo" e o Hitsu-chan faz cara de mal(mais do que ele já tem),como se algo estivesse lhe dando muito desgosto(ele não gosta é que os outros percebam que está encabulado).Mas dá pra perceber que ele é a fim dela claramente na parte em que a Hina-chan tá detonada no hospital(depois daquele quebra-quebra com o próprio Shiro-chan) e pouco antes da confusão estourar com o cara-de raposa Gin(ele o ameaça de morte lembra?Vai me dizer que aquilo é só "zelo de amigo"...?
pergunta... por que a hinata ainda nao se confessou pro naruto? se de acordo com as fans de naruhina quando ela fazer isso os dois vao se beijar apaixanodamente
Não acho que vá pintar um beijo de novela das oito logo de cara.A meu ver,Naruto ia ficar chocado em saber que mesmo correndo atras de uma fulana que não gosta dele,tinha outra bem ao lado que era louca por ele e o prego nunca percebeu(mas é fofo =^^=).Na certa ia ficar no chove não molha mais um pouco(afinal ele gostou da sakura um bom tempo) e depois a gente ia pro vamu-vê-quem-pode-mais(apesar de eu não achar que ia rolar eu adoraria ver a Hinata e a Sakura disputando o Naru-chan XD).Óbvio que no meio disso tudo ia ter um rompimento brabo entre ele e a Sakura--provavelmente ela ia ficar passada com o fato dele não querer mais saber de papo,afinal já tava acostumada a ter ele de cachorrinho abanando o rabo pra ela.Sai foooraaaa!!!
Morrigan

Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

hehehe thank you morrigan mas agora hitsuhina ou bleach so quando naruto acabar de vez.......
sabe pode ser que aja uma briga sakuxhina pelo naru chan ou ate sakuxsasuxhina iria adorar o naruto precisar ser fandalizado[esas palavra nao existe, mas bom ele precisa ter mais afeto sabe]
a minha fic ,o cap 1 ta pronto,minha amiga ta corrijindo e depois fara o cap2 e postaremos aki
eu tenho um esboço aki do cap1 se te interresa.........
sabe no absurdo que eu ouvi,´´matsuri eh uma interreseira´´ ´´ so ta com o gaara por conveniencia´´ ´´nao passa de uma fan girl inutil´´
admito que gostaria que ela aparessese mais ,mas cara ela nao eh inutil [ja falei isso mil vezs] e a shinobi sand nin mais nova de suna ,again ela tem 15 nao 8 anos, e eh uma fofura
e a akela estoria de como o gaara chan arranjou uma namorada que nao eh uma biju ou uma uchiha perdida ou filha de algum hokage ou uma oc ridicula descontam na matsu chan
mas cara a garota eh normal,uma menina normal eh tudo ke o gaara precisa,ela tbm se destaca pela coragem dela e por sempre ter estado la para o gaara
o kishi vai fazer um manga sobre a proxima geraçao eh,logico ke tera casais pra ter filhotes e logico tera filhotes de gaamatsu
vc vai dar uma chance a narusaku
obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ,vc vai gostar.............
vc ja leu uma fic onde tinha naruharem
como eu disse so quero ke o naruto seja feliz..........................
narusaku eh cannon
naruhina eh tipo..... legalzinho mais nao gosto muito
mais prefiro naruhina a sakusasu,sakemo eh gay o kishi admitiu isso
eh tbm akele beijo......... [notaram ke esse foi o unico shipper ke ja beijou.] sera que ele fez algo com a lingua

sabe pode ser que aja uma briga sakuxhina pelo naru chan ou ate sakuxsasuxhina iria adorar o naruto precisar ser fandalizado[esas palavra nao existe, mas bom ele precisa ter mais afeto sabe]
a minha fic ,o cap 1 ta pronto,minha amiga ta corrijindo e depois fara o cap2 e postaremos aki
eu tenho um esboço aki do cap1 se te interresa.........
sabe no absurdo que eu ouvi,´´matsuri eh uma interreseira´´ ´´ so ta com o gaara por conveniencia´´ ´´nao passa de uma fan girl inutil´´
admito que gostaria que ela aparessese mais ,mas cara ela nao eh inutil [ja falei isso mil vezs] e a shinobi sand nin mais nova de suna ,again ela tem 15 nao 8 anos, e eh uma fofura
e a akela estoria de como o gaara chan arranjou uma namorada que nao eh uma biju ou uma uchiha perdida ou filha de algum hokage ou uma oc ridicula descontam na matsu chan
mas cara a garota eh normal,uma menina normal eh tudo ke o gaara precisa,ela tbm se destaca pela coragem dela e por sempre ter estado la para o gaara
o kishi vai fazer um manga sobre a proxima geraçao eh,logico ke tera casais pra ter filhotes e logico tera filhotes de gaamatsu
vc vai dar uma chance a narusaku
vc ja leu uma fic onde tinha naruharem
como eu disse so quero ke o naruto seja feliz..........................
narusaku eh cannon
mais prefiro naruhina a sakusasu,sakemo eh gay o kishi admitiu isso
eh tbm akele beijo......... [notaram ke esse foi o unico shipper ke ja beijou.] sera que ele fez algo com a lingua
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

- Vinnie
- Conjurando o Patrono

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
eu vejo naruto pelo youtube, é beem melhor, já vi todos que sairam até agora do chippuuden (42 epis).
o Sasuke é um filho da mãe mesmo, no primeiro episódio do shippuuden já dá pra perceber isso..
agora o gaara..coitado, esse só sofre..
datte bayo!
o Sasuke é um filho da mãe mesmo, no primeiro episódio do shippuuden já dá pra perceber isso..
agora o gaara..coitado, esse só sofre..
datte bayo!

E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú
Venha para o Lado Azul da força!
Vinnie ♥ Lily
- Vinnie
- Conjurando o Patrono

se bem que eu tenho certeza que ela uma hora vai mostrar a força dela, ela é muito idiota perto do Naruto..quem sabe ela não se revela tão forte quanto o Neji mais pra frente?
*soonho meu*
se bem que o clã da Ino tem um jutsu tão poderoso que domina a mente e pah, e ficam cuidando de loja de flores..
personagens mal aproveitados..
sobre mais espaço pro merda do sasuke..
*soonho meu*
se bem que o clã da Ino tem um jutsu tão poderoso que domina a mente e pah, e ficam cuidando de loja de flores..
personagens mal aproveitados..
sobre mais espaço pro merda do sasuke..

Vinnie ♥ Lily
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

- Vinnie
- Conjurando o Patrono

é, assim eu espero, apesar de muita gente meter o pau no naruto por ele depender tanto da raposona feliz, eu gosto dele, agora, se o próprio autor é fã do sasuke, ae complica..
mas ele tem que sofrer muito mesmo.
mas ele tem que sofrer muito mesmo.

Vinnie ♥ Lily
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

- Vinnie
- Conjurando o Patrono

tá, mas se o nome do Mangá/anime é Naruto, se espera no mínimo que ele goste mesmo do naruto!
agora, apesar de torcer pro sasuke se ferrar, eu acho que ele termina bem, e se bobear com a Sakura do lado ainda.
agora, apesar de torcer pro sasuke se ferrar, eu acho que ele termina bem, e se bobear com a Sakura do lado ainda.

Vinnie ♥ Lily
- Letíciaa xD
- Conhecendo A Toca

- Estado: SP
Se a Hinata tivesse um pouquinho mais de confiança nela mesma, acho que ela seria muito forte como o Neji..
Bom, vamo ver no shippuuden, ela ainda não mostro o seu poder desde que o naruto foi-se com o Jiraya..
Mas continuando a conversa dos dois ai de cima *se intrometendo totalmente* o Sasuke não pode morrer (e se morrer, o Itachi vai viver e ai naruto nunca vai ter fim o//) porque ai quem vai continuar com a linhagem Uchiha? Ai fica meio estranho essa história..
Bom, acho que o Sasuke vai ter um finalzinho feliz, mesmo não merecendo
Bom, vamo ver no shippuuden, ela ainda não mostro o seu poder desde que o naruto foi-se com o Jiraya..
Mas continuando a conversa dos dois ai de cima *se intrometendo totalmente* o Sasuke não pode morrer (e se morrer, o Itachi vai viver e ai naruto nunca vai ter fim o//) porque ai quem vai continuar com a linhagem Uchiha? Ai fica meio estranho essa história..
Bom, acho que o Sasuke vai ter um finalzinho feliz, mesmo não merecendo

FURUBA!
The cutest manga.
-
Cho CHang Lovegood
- Conhecendo A Toca

- Nayeli Black Riddle
- Recebendo a visita de Hagrid

- Estado: CE
- Morrigan
- Conhecendo A Toca

- Estado: MA
- Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).
Cho CHang Lovegood wrote:ke amigo neh
o sakgay traiu todo mundo
tenttou matar o naru chan 2 vezes
se juntou ao pedomaru
ora pela amor de deus
o pior amigo do mundo
XD hauhauahuahuaha,pô q maldad,mas o cara é fuleiro mesmo,não dá pra negar(e eu não engulo a suposta "inocência" do Itachi não.Ele que arda no mármore do inferno,huhuhu
Peidomaru foi demais Cho,muito loool!
Morrigan

Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)