[Geral] Naruto / Naruto Shippuuden

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Rupert Cox Geller
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: SP
Casa: Grifinória

Re: Polêmica:NARUTO no SBT.

Post by Rupert Cox Geller »

DARK - SIRIUS BLACK wrote:
Gina Black wrote:as crianças brasileiras
Quer saber?Outro problema que faz um anime ser mal visto e/ou não fazer tanto sucesso por aqui é justamente considerá-lo desenho de criança.Ae,isso me deixa indignado.Para você saber,no Japão existe faixa etária para se assistir determinado anime e/ou ler um mangá.É muita ignorância pensar que todo e qualquer anime e mangá é feito exclusivamente para crianças.Isso não existe.E NARUTO pode se encaixar perfeitamente nesse caso,pois no Japão ele foi publicado no mangá semanal chamado SHONEN JUMP,que é justamente direcionado a adolescentes.A editora JBC dá esse tipo de tratamento aos seus mangás,colocando a faixa etária nas capas de seus títulos.Agora,a única emissora que está dando esse tipo de tratamento,quanto a faixa etária,é PLAY TV,do GRUPO BANDEIRANTES DE TELEVISÃO,a começar pelo horário.E deixando bem claro a que tipo pessoas poderão acompanhar o anime.
Hreter wrote:mesmo preferindo a versão original
Certamente que você a prefere...afinal,a versão original tem muitas modificações...e sofre adaptações de roteiro ao ser dublado...
Hreter wrote:E estou certo de uma coisa:sou mais animê no SBT do que na GLOBO!(saudades da manchete.)
A GLOBO não fica muito atrás do SBT,nesse quesito.Alguém se lembra o que aconteceu com INUYASHA,que tinha seus direitos adquiridos pela GLOBO?Alguém lembra se a GLOBO o exibiu na íntegra?E ele foi cortado da programação,sem qualquer aviso prévio.Acontece que esse anime foi adquirido como qualquer outro desenho,assim como aconteceu com SHAMAN KING.Sendo que INUYASHA foi planejado passar somente durante as fárias.Quanto a SHAMAN KING,que também havia sido adquirido pela GLOBO,só passava quando dava:uma vez por semana,ainda por cima.Até que PLAY TV, que pertece a BANDEIRANTES,vem fazendo um bom trabalho,dando um tratamento digno que um anime deve merecer e,pricipalmente os seus fãs,começando pelos horários fixos para a exibição de animes.Até porque eles sabem muito bem que podem lucrar bastante com eles com a ajuda de um excelente planejamento e uma divulgação bem feita,com propagandas referentes a eles destinados.Até que a PLAY TV/BANDEIRANTES pode ser considerada a sucessora oficial da extinta TV MANCHETE,justamente por esse motivo.O que nenhuma outra emissora é capaz de fazer.
Hatsuharu wrote:Desculpe ser O desinformado,Mas que horas passa no sbt?
Muito bem...agora,respondendo a sua pergunta,NARUTO deve estar sendo exibido,apartir das 11h15min da manhã,diariamente,de segunda à sexta no BOM DIA & CIA.
Concordo,muitas coisas boas de mais,as pessoas dão pouco valor...Tipo Ben 10 e Avatar!Eles controlam coisas mistícass e galácticas!E a cartoon liga?Não,fica fazendo como se fosse desenhinho do tipo bob esponja!E então é de esperar que animes tenha cortes na cartoon,censuraram montes de bobagens como cuspir sangue(HO,que medo!as criancinhas vão descobrir que tremos liquidos em dentro!Fala séri0...)

E outra,sabiam que porcasua de os japoneses adorarem a dublagem brasileira...As novelas brasileiras passam lá!

[Posts Unidos por VeVe]
Image
Spoiler
Imagesonho de Joey e chandler
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|

Re: Polêmica:NARUTO no SBT.

Post by Anna Otaku <3 »

naruto dublado + sbt = bosta

jhá discuti isso em outro topico

cara me pergunto pq anime vai pra tv aberta ¬¬
álém de cortarem tudo u_ú...ai sem palavras *indignada*

o problema não e´enem ira pra tv aberta mas sim o jeito como cortam
e dublam mudando nomes e glpes ¬¬
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter

Re: Manga Naruto Shippuuden!

Post by Hreter »

O mangá está começando a perder a qualidade, assim como o animê o fez há muuuuito tempo =/

Pra quê tantos capítulos pra explicar uma história tão fácil de entender quanto a do Itachi? Baah, Kishimoto está me decepcionando ¬¬
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet
Spoiler
Image
Image
HieiBlack
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Re: [SPOILER - NARUTO] Qual membro da Akatsuki você mais gosta?

Post by HieiBlack »

CARAMBA! Alguém aqui tá acompanhando o mangá?? o passado do Itachi e suas verdadeiras motivações! Meu Deus, aquele cara é foda!!!

(Obs: Mas o Deidara ainda é O CARA!! Katsu!)
Image

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
HieiBlack
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by HieiBlack »

Hreter wrote:O mangá está começando a perder a qualidade, assim como o animê o fez há muuuuito tempo =/

Pra quê tantos capítulos pra explicar uma história tão fácil de entender quanto a do Itachi? Baah, Kishimoto está me decepcionando ¬¬

Discordo COMPLETAMENTE de você Hreter, o mangá está ficando cada vez MELHOR (o anime, sim, perdeu a qualidade, infelizmente, por esse motivo só estou lendo o mangá...), eu acho que o Kishimoto já deve estar com a "história toda na cabeça", por que? vejam só: A morte de Jiraya, Taka (Hebi) e Akatsuki unidas, a verdadeira "face" de Itachi revelada, aquela história de "criança predestinada" (Naruto), e tem Uchiha Madara, um personagem que eu achei muitíssimo interessante, assim como o Pain, e tantos outros mistérios que permanecem ocultos e que parecem estar prestes a serem revelados; Isso só pode significar uma coisa ao meu ver: o desenvolvimento de um desfecho!

Alguém acima (Lê Lovegood^^) disse que Naruto está perto do fim? Pois é, realmente está, pois o Masashi está "retirando o pano" (hehehe^^) de cima dos mistérios que estavam ocultos desde o COMEÇO da história! Isso só pode nos levar até um final surpreendente!

Francamente, quem não acompanha o mangá, não sabe oque tá perdendo^^

Alguém leu o 408???

PUTZ!!! Tenho nem comentários^^

O Mangá só melhora, hehehe :mrgreen:

[Unidos por Serena Moon]
Image

A Magia sobreviverá, enquanto ela não for esquecida. [Harry Potter é ETERNO]
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Re: shippers do naruto : gaamatsu

Post by Cho CHang Lovegood »

hehejhehehehe certo eu nao sou tao ruim assim[vomitadas.... :evil: ]

achei ke c gostasse de shikatema[ou pelo menos ia brigar com a garota]

ahhh ápareceu outra bijjuu[acho ke esse cara vai treinar o naru chan,tipo ele meio ke saiu de kohana pra treinar]

eh agoraaaaaaaaaaaaaaa ke o sakgayyyyyyyyyyyyyyyyyyy morrrrrrrrrrrreeeeeee[essa bijjuu 8 caudas,ehhhhhhhhhhhhhhhh fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.tenho 100% de certeza ke o naru chan vai ficar fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] :palmas :palmas

sabe tenho uma teoria sobre kishisasu,olha se agente ver bem o cara botou o sagay como mary sue e tipo o ke realmente acontece com mary sues.dieeeeeeeeeeeeeeeeee

eu acho ke o kishi nao gosta desse personagem,acho ke desde sempre ele ja pensava em kill him

tipo no kohana [serie nao ninja] ele fica se engraçando com o naru chan[o beijo,nao foi tao acidental]

kuanto a fic,eu escreverei assim ke vc for mais precisa,e me diz oke vc acha da ideia da matsu/sayuri

cara li uma fic gaamatsu doidaaaaaaaaaaaaa :twisted: :evil: [lembra de uma ke o gaara era o tutor/padrinho da matsu e ele tava dando umas pegadas nelas.nao

sorry minha mae tava xeretando

mas lembra dessa fic nao,tudo bem achei uma bem mais sinistra ,o gaara namoraa amae da matsu[divorciada] e a matsu era bully no colegio ninja moderno e o gaara ficaaaaaaaaa muittttttoooooooooo interresado na matsu chan e a mae parece ser biruta.............. awsomw

a matsu eh lolita pra psicopata

ja li itaichi/matsuri; matsuri/saori
Os grifinorios sao legais mas os melhores sao os sonserinos
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MA
Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Post by Morrigan »

Olha quanto a fics incestuosas,sinceramente,( :arrow: na lata)não sou chegada não.Mas isso não te impede de fazer o que der na telha né 8) ,então faça se é isso que quer.
Eu nem posso dizer nada sobre periodicidade de fics já que tô com o dedo queimado(quase seis meses sem atualizar).A prometida fic de Naruto só agora tá sendo escrita.Depois dessa saraivada de informação nova tenho que tomar cuidado pra não me confundir e acabar saindo da "linha trama" da história,já que,tendo sido elaborada antes de certos fatos,muita coisa vai ser sublimamente ignorada,até que eu encontre o eixo pra encaixar(ou seja Sasugay na Aka por enquanto é um fato muito,mas muuuuito distante.Naruto tem coisa mais complicada pra se preocupar.).Por enquanto só dá pra adiantar que Jiraya deve ir pro saco mesmo,mas isso já me ferra pelo fato dele ter um filhote não registrado zanzando por Konoha...quem mandou fazer um bandão de personagem. -_-'
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.bom te ver

narutooooooooooooooooooo vaiiiiiiiiii ficar fodaoooooooooooooooooooooooooooooooooo

sakgay vai tentarr pegar o mr.8caudas,tomara ke morra[duvido,mas acho ke ele pode se machucar e e muito]

morteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aoooooooooooo sakgayyyyyyyyyyyyyyyyyyy sue[na versao kohana nao ninja,oooooooooooo beijo foi porra nenhuma de intencional]

vem ca,vc gosta de shihoshika.to surpresa[to começando a gostar de shikahina]

caso vc ainda leia a love is bla bla, eu detestei o final e a sequencia

vou postar o cap 3 da fic gaamatsu breve,e farei uma matsu/sayuri incesto :?: nao... seria mais um amor platonico nao doentio, me inspirei numa fic minanaru ke era assim

mas amo minanaru incesto tbm

e bom... so ................... :mrgreen: :| :mrgreen: #-o :^o hehehe

bom ainda acho ke o kishi vai dar um presente de grego pro sakgay sue
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Opa,opa,opa!Peraê :shock: Eu num disse que não gostava mais de ShikaTema.Ainda apoio o shipper sim,mas não desgosto de ShikaShiho(é assim o nome dela?Ah,que seja :roll: ).Acho que ela deve ser uma graça sem aqueles óculos fundo de garrafa(e o shika-chan lerdo,mas tenho a leve suspeita de que ele já percebeu a quedinha da moça 8) ).

Apoio veementemente o partido Surra Total no SasuEmo.DUVIDO que ele consiga pegar o Hachibi,mas se ele conseguir,tio Kishimoto que se cuide...ninguém vai conseguir aguentar esse Garystu.Ele tá foderoso demais pro meu gosto,tomara que o Naru-chan detone ele("nem que eu tenha que quebrar todos os ossos do seu corpo,eu vou te impedir!",amei quando o Naruto disse isso pra ele no finzinho da primeira fase *_*).
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

narutooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo faça isooooooooooooooooooooooooooooooooooo

morgy posto[posso :?: ] te mandar essa fic da matsu/sayuri :?:

e parece ke a sakura e o naruto terao uma arc so pra ele

na boa,pre mim o kishi vai dar um presente de gregro pro sakgay,tipo se ele matar o mr8caudas ele pega uma maldiçao horrivel e morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa[ou algo assim]
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:morgy posto[posso :?: ] te mandar essa fic da matsu/sayuri :?:

e parece ke a sakura e o naruto terao uma arc so pra ele

à vontade.(aliás ainda tô na espera do resto dos cap da GaaMatsu hein).

SÉRIO?!?Meu deus o Kishimoto tá querendo comprar briga mesmo...hunf :evil:
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

ja te enviei o cap

o cap3 da fic ainda ta sendo bolado,im suck em cenas de lutas
Cronicle
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Estado: RR

Post by Cronicle »

Na verdade.. no enterro do Asuma mostra o pequeno ninja chorando e falando *Tio Asuma*
O Asuma realmente era filho, mas naum tinha filhos, levando em consideração que a Kurenai está gravida
o/
"Ninguém está proibido de fazer melhor do que eu"
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Estado: GO

Post by Luh Whollf »

Kurenai grávida??? ÔÔÔÔÔÔ^..
Vou ter que ler o mangá, como disse o amigo acima... agora eu sei o que tô perdendo...
Altas revelacoes.
Onde posso baixar um monte de umav ez,s em ir em um por um??? Alguém sabe??? :oops:
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Ae Cho
Ainda não tive tempo de dar uma olhada no cap,mas assim que puder posto o que eu achei falô(não se preocupe com esse negócio de não ser boa em cenas de luta,acho que essas coisas só se aprende na prática mesmo.),mesmo porque tô toda enrolada com as minhas fics.Uhh...
A do Naruto tá indo de vento me popa(se bem que tem hora que dá um trabalho desgranhado.Não é fácil movimentar o "pessoal dos bastidores",aquele negócio de problemas políticos da história é um saco.E ainda nem sei quem vai ser o interesse amoroso de quem,se é que vai ter isso.Já tô é bolando os fight. :twisted: ),em compensação a do Harry Potter tá a conta gotas(mas até que tô gostando do andamento).
Tá pode dizer:"cê adora coisas complicadas né?".Parece que isso é o meu carma. #-o Como se não bastasse já tô esboçando uma fic de Vampire knight.Coisa de LOUCO. :shock:
Morrigan
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

bom ´´hora da fonte´´ o sakgay morreu[provavelmente ta muito muito machucado] tava certa kishi preparou um cavalo de troia

o naruto ta fodao[mais do ke nunca,superou o jiraya]

o mr8caudas acabou com sugestu sakgay juugo
[karin cura a mary suegay deixando ´´ele´´ morder ela]
sinistro

a fic gaamtsu ,posso postar amanha,seguinte a fic ´´incesto´´ ke te mandei achei meio boba,mas gostei

o naruto vai ser o rokedaime

kushina uzumaki foi a unica ke derrotou o yondaime sama[por que o kishi demorou tanto pra dizer o nome dele]

sakgay kuando ta kuase morrendo fica pensando no naru chan

o mr8 caudas eh o pior rapper ke existe[entao se existe o estilo de musica rapper entao existe tv e outras musicas,oke significa ke os ninjas nao ficam treinando o tempo todo,naru chan deve fazer outras coisas]

viu o shippuuden73[yummy naruto-ku]sakura e sai tavam secando ele,eu tbm[ele ta bem mais sexy ke o sakgay]
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Morrigan »

Cho CHang Lovegood wrote:bom ´´hora da fonte´´ o sakgay morreu[provavelmente ta muito muito machucado] tava certa kishi preparou um cavalo de troia

o naruto ta fodao[mais do ke nunca,superou o jiraya]
Huhuhu...Já tava sentindo falta dos spoilers no cardápio.(e por acaso isso aqui é um restaurante? o.O') *pinçando o hashi no ar*

Acho que o Sasuke não morre não,afinal o Kishi é TARADO por ele.Cê acha mesmo que ele ia deixar sua "princesa" capar o gato? :roll: (olhando por esse prisma,não seria ELE o capado...?)Mas,fiquei contente dele ter apanhado do Hachibi(aquela cena dele escrevendo rimas enquanto o Sasugay se acabava pra bater nele foi foda,o cara acabou com a moral da biba).O Kishi tava deixando ele muito apelão,se ele vencer o cara ia ser o armagedom,fala sério.E o Hachibi é um INSULTO aos rappers do mundo. :lol:
E já tava mais do que na hora dele fazer um upgrade no Naru-chan,não acha?Esse tempão e o cara só ficava modelando(ou melhor "alisando",se bem que não quero que ele começe a ter tara pelo Naruto.Do jeito que ele é perv...) o Sasuke.Mas o sapo velhote disse apenas que ele superou Jiraya em termos de aprendizagem e de idiotisse(se bem que eu acho que ele é O cara 8) ).

o naruto vai ser o rokedaime
E o que seria isso?(sexto...? :shock: )
kushina uzumaki foi a unica ke derrotou o yondaime sama[por que o kishi demorou tanto pra dizer o nome dele]

sakgay kuando ta kuase morrendo fica pensando no naru chan
Hmm...sei,ele apanhou e GAMOU nééé...huhuhu 8)

Isso nem é de se estranhar.Quero ver é até quando a bicha vai ficar negando que é doido pelo Naru-chan.E olha que ele até botou o Kaka-chan e a Sakupodre lá no meio pra dizer que "não era só o Naruto".ME ENGANA QUE EU GOSTO. :twisted:

viu o shippuuden73[yummy naruto-ku]sakura e sai tavam secando ele,eu tbm[ele ta bem mais sexy ke o sakgay]
Peraí,peraí!OPA!Não vi isso(será que eu não prestei atenção?)!Sério que eles estavam tipo,SECANDO de comer com os olhos MESMO?!? :shock:
Morrigan
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PE
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

[Anime] Naruto Shippuden

Post by Hermione_Ackles »

O q tão achando de Naruto Shippuden em anime?Estão gostando?Qual é o episódio favorito de vcs?Comentem aqui!!!!!
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Hermione_Ackles
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: PE
Youtube: http://www.youtube.com/user/CloneWarsAn ... ature=mhee
Location: Em Condado,acompanhando Gandalf em sua nova missão,u.u

Post by Hermione_Ackles »

Ah , eu tb curto esse ship.Alguém teria algum vídeo legal deles pra me indicar?Porque fics eu já li...
Image
Image
My babies *-*
Image
Spoiler
Image
Spoiler
Filha da Lennie Rose
Gêmula da Luu
Mãe do Jr.R_Tom ,do Arthur Lovegood e do Jasper Withlock
Neta da May WP
Prima mestiça da JCA
Cho CHang Lovegood
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

simmmmmmmmmmmm,porrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaa ele tava umaaaaaaaaaa delicia[yumy naru chan]

kero muitos

o sakgay nao morreu,mas ta tudo ferrado,a luta foi ridicula[o sakgay usou uma tecnica do itaichi]e...puff o mr.8caudas morreu[to puta com issp]

sim,ele era o pior rapper do mundo,mas eh dai,eu compraria o cd dele[se a capa fosse ele acabando com o sakgay]

sera so eu ou o naru chan ta virando um luke skywalker[acho muito parecido]

´´sinto um disturbio da força...o ramem acabou´´

sim posso indicar alguns,no yutube

se nao entrar eh so digitar no yutube gaamatsu

~~

gente saido forno... matsuri eh mais velha ke o gaarachan[o nerd fofo] e ela realmente gosta dele sinceramente

tem mais 3 bagulhos kerendo roubar o gaara da matsuri

mas gaamatsu eh o mais cannon

~posts unidos por Marianna
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”