Só achei que foi pouco.
E Naru-chan na verdade é lerdão, levou uma eternidade pra cair a ficha sendo que o Yondaime já tinha dito a situação dos dois antes("eu teria que ver MEU FILHO nesta situação" ou coisa parecida).

A laranja e preta é da segunda fase da história, com ele mais adolescente, após um salto temporal. Ou seja, é a mais nova. Aoutra é a roupa clássica ^^F*díssima Snape wrote:Invadi este tpc sem saber praticamente nada de Naruto pq estou com um BAITA problema.
Me encomendaram um boneco do Naruto. Tá, ok, beleza, não tem mistério, né?
Daí fui pesquisar, boneco pronto, o q ele vai vestir... e... MELDELS, TEM 2 TIPOS DE ROUPA!!! Agora eu não sei qual faço, aquela laranja + preto (pareceu bem mais fácil, mas aquela canelinha de fora é uó) ou aquela laranja + azul (q eu não conhecia e não consegui encontrar img dele de costas com essa roupa, então já não sei se tem aquela bolinha vermelha atrás).
Pergunto a quem entende, qual delas é mais nova? Ou são fases da vida diferentes? Ou uma é do game e a outra do desenho? comofaz??? meajudem, plis! *insira aki o emoticon dos olhos piscantes*