[Geral] NANA...

Para os fãs desses ícones da cultura oriental.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

bolinha de sabão
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 19/10/08, 00:41
Sexo: Masculino
Estado: PR

Re: NANA...

Post by bolinha de sabão »

Eu comecei a ler o de uma amiga e adorei! agora estou colecionando, fico com receio de baixar o anime xD acho que só depois que ler mais um pouco...
Image
User avatar
Morrigan
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 232
Joined: 03/11/06, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: MA
Casa: Grifinória
Location: Sabotando as poções dos Sonserinos(com Snape na sala).

Re: [Anime/Mangá/Filme/Músicas] NANA...

Post by Morrigan »

*ModoRessucitaTópicosON* -q

Bem, o mangá de Nana alcançou os volumes japoneses e pelo visto o hiatus vai ser grande, já que Ai Yazawa parece estar com a saúde ferrada. O_O
Como ainda não conferi o vol. 19 ao 21 não sei se os spoilers que vi há séculos estavam 100%, mas vendo pelo nº18 parece que tudo vai se concretizar(NOOOOOOOOOOOOO ToT). Yazawa sensei gosta de maltratar seus personagens. D=
Morrigan
____________________________________________________
Image
Ela está de volta. O Evanescence, revigorado, em sua melhor formação (que torço para que dure muuuito)
E eu estou surtando de felicidade. *o*
User avatar
Kyo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1277
Joined: 04/05/07, 14:27
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
Location: Destiny Islands

Re:

Post by Kyo »

Anna Otaku <3 wrote:
a musica Glamours Sky então é linda...*.*...
Saca só o remix/cover que Glamurous Sky ganhou ano passado:

Bentley Jones - Glamurous Sky

E sim, esse cantor aí tem as maiores bolas do mercado fonográfico, afinal, não é pra qualquer um ocidental ir pro Japão e virar um cantor de J-Pop.
Gamers Invaders

VisiteO Blog do Kyo
[/b]
Image
Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas


Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
User avatar
Alexiel Black
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 11
Joined: 02/07/10, 08:16
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Sonserina

Re: [Anime/Mangá/Filme/Músicas] NANA...

Post by Alexiel Black »

Se alguem quiser as edições japonesas, Illustration collections, spoilers, jogos de psp, cds...
Dentro das minhas possibilidades, posso procurar aqui no japao e mandar o/
Se alguem se interessar, negociamos por MP
Uma das coisas mais interessantes de NANA é que ele passa muita realidade, tanto de sentimentos como de situações; justamente por ser jousei, ou seja, designado para uma faixa etária mais adulta.
Olha, por exemplo, quando a Hachiko vai para Tóquio e começa a gastar sem parar, um dia (e não demora muito) o dinheiro dela simplesmente acaba e, ou ela se vira para conseguir mais ou passa fome.
Outra realidade que a Yazawa joga na nossa cara é o "Nada é para sempre." Mangás shoujo tendem a ter casais óbvios (nada contre o típico shoujo, eu também leio e gosto): no primeiro volume você já sabe quem vai ficar com quem e só lê para ver como as coisas se desenvolvem até chegar lá; já em NANA isso é praticamente impossível e, melhor ainda, não é centro da história: existem outras coisas bem mais importantes na vida do que achar sua alma gêmea, ficar sempre junto dela e esperar que isso seja imutável e o suficiente para que você seja eternamente feliz.
Tinha q comentar isso! Falou tudo! Yazawa é mestre mesmo. Pra quem esta cansada de shonen que parece rpg, de shoujo que é receita de bolo. Nana é uma ótima recomendação.
Fiz um moicano e deixei com o corte de cabelo da Nana ^^
tenho até um copo de morango o/

j.s -> q ganhou a primeira Vivienne Westwood mes passado e esta muito feliz!
Narração/Fala/Outros Personagens/Pensamento

Image
Alexiel Reincarnates
User avatar
MissLovegood
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 35
Joined: 27/08/11, 23:01
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: [Geral] NANA...

Post by MissLovegood »

Nhwww, *-* Já vi o anime e li o mangá.
Um dos shoujos mais legais que já vi.
A Nana Oosaki é tão cool, mas eu detesto a Hachi. Ela é daquelas mulherzinhas sem graças e submissas, bem no estilo Bella Swan. Tirando ela, todos os personagens são demais, o Shin-chan é a coisa mais fofa do mundo e o Nobu é tão romantico... :roll: Fiquei completamente encantada com eles.
Foi o primeiro anime shoujo que vi, o que me fez mergulhar de vez no mundo otaku. :D
We are the people your mother warned you about.
Post Reply

Return to “Mangás e Animes”