É possível sim. Desprezo eu tive pelo filme, pelo lars von trier e por mim por ter escolhido aquele filme no dia.Além da atuação da Björk ser uma das mais fodas que eu já vi, a injustiça é tão explicitada aqui que o filme vira algo absolutamente horrível e desesperador. É impossível alguém assistir isso sem demonstrar desprezo pela mesquinhez do ser humano.
É falível sim. Olha eu aqui, detestando o filme.E a fórmula do Trier é infalível:
ahn... NÃO! Destestável aquela mulherzinha. Tão detestável que eu passei a detestar a Bjork por tabela.te faz amar a Selma
e sentir pena mortal da criatura pela vida dela e do filho na primeira parte,
Outa vez, não. SPOILER
...Eu tava torcendo que a maldita perdesse a mão quando ela começou a cantar na fábrica.
Ai, que gay isso....depois a coloca num calvário de sofrimentos que te faz murchar em lágrimas.
Todo o filme que manipular a platéia. A única diferença nesse sentido é que uns deixam isso claro, outros não (esses são os mais eficientes)Sim, ele manipula os sentimentos da platéia, como muitos outros, mas wtf, o filme é foda.
Ahn... não vou comentar amelie de novo...
e, só eu não ouvi falar desse diabo de fargo???
Quer dizer, tirando a ironia que tu acabou de citar?Premonição (trilogia): Qual é a graça num filme em que quando não morrem, todos morrem?
As mortes são hilárias!!!!!!!!!!!
Eu adoro, os três, mas o primeiro em especial. A história é decente (leia-se bem amarrada para o que o filme se propõe), as atuações pastelão dão o tom do filme... em fim, um daqueles bons filmes de terror-pastelão, como Mão assassina, Hora do pesadelo, etc, e isso feito nos anos 90. O máximo.
Sim, eu acabei de escrever um post xingando lars von trier e defendendo "Premonição". Vida engraçada, não?!