[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Qual o último filme que você assistiu? - Page 5 - Grimmauld Place
Último???
No cine - Quarteto Fantastico
Locadora
-12 homens e outro segredo
- Alias - 3ª temp - últimos ep.
" Rony parecia estar positivamente descontraído com o fim do seu relacionamento com Lilá, e Hermione também parecia animada, embora, quando lhe perguntassem por que estava sorrindo, ela respondesse simplesmente:'Está fazendo um belo dia.' Nenhum dos dois parecia notar que uma feroz batalha devastava o cérebro de Harry. 'Ela é irmã do Rony.'
pg 405 by HP6
Foi ontem, "De repente é amor", é ate q é legal... mas só assisti porque pensei q tivesse a musica da Avril, mas num tinha... só no trailer... mas valeu a companhia!!
<center>Amor perpétuo, onde estiver esteja...mesmo que eu não seja mais o seu, o seu sempre será o meu...seja como for...mais seja [te suplico] sempre o meu amor perpétuo...é incompreendível...=]
foi a nova versao de a pantastik fabrik de chocolat....
<center>Poderosas da Corvinal! Pq nós Podemos! Corvinal é Guaraná Antarctica. Corvinal é Macarena.
Corvinal é Poderosas. Corvinal é União e Amizade.
Seja Original, seja Corvinal.
Moderadora do Off-Topic
Dúvidas? Elogios? Sugestões? Me Xingar?
Clica no Guaraná *-* </center>