Se levar em conta minha infância, com certeza é O Rei Leão... Até hoje, se me dissessem que o mundo ia acabar e eu só pudesse levar um filme pra outro planeta, levaria O Rei Leão!!! Amo demais esse filme... Quanto aos filmes de Harry Potter, o que mais vi até hoje com certeza é a Pedra Filosofal... Apesar de ser o mais antigo, acho que é uma das melhores adaptações da série e que tem a mensagem mais bonita... XD
Isso vai soar estranho, mas o que eu mais assisti foi Os 10 Mandamentos. Um filme antigão que eu assistia quase todo dia quando eu era criança. Eu adorava a parte das pragas e a divisão do mar. XD
Hoje em dia acho que os que eu mais assisto são Orgulho e Preconceito e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. Eu praticamente já decorei as falas.
- It's tuesday.
- I know.
- I like you.
- I know. See you next tuesday.
[ 3x23 - The Jerk ]
naum sei qtas vezes pq tipo eu tenho o dvd ha uns 3 anos e ate final do ano passado axo q assistia todo dia...depois q diminui um pouco na obsessao..mas ainda sei todas as falas inclusive dos extras e das entrevistas
♥ Gabi ♥
And I'll forget the world that I knew,
But I swear I won't forget you,
Oh if my voice could reach back through the past,
I'd whisper in your ear,
Oh darling I wish you were here.
"E pluribus unum"
(♥)
Spoiler
♥ Mãe/Pai da Anjinha,Rafa,Kuta,Nenem,BebeBru e T.A
Dinda da Jess,Ohanna e da Xoclatinha ♥
twilight FATÃO antes de ir pro cine eu ja tinha assistido mais de 10 vezes assutu 3 no cine e agora q tenho meu QERIDO E AMADO dvd duplo assisto dia sim dia não
ahh os hsm tb assisto o 1 umas duas vzes por semana *-* e ai vem os classicos lagoa azul esqeceram de mim mudança de habito titanic
sem contar hp ..oh lord
Noivenha da Bety *__*
"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."
Não sei se alguem lembra mais o filme que eu mais vi foi Os Gonies!!! Um dos meus filmes preferidos!!!! *-* Pra vcs terem noçao eu tenho gravado o filme quando passou no Tela Quente pela primeira vez!!!! Outro filme que eu sempre vejo quando passa é qualquer um dos 3 Jurassic Park!! Amoooo.. nao consigo nao ver!!!!
Os que mais assisti e sei as falas de cor foram, HP OdF e PdA, Matrix (o primeiro), a antiga trilogia de Star Wars (humm acho que vou assistir agora), Toy Story, Procurando Nemo... Hummm o que mais? Eu sei que tem mais, mas não me recordo agora.
"Os Poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira"
Mulan, disparado. Sabia as letras e as falas, hoje esqueci tudo.
E Vida de Inseto "Finge que isso é uma semente" "...Mas isso é uma pedra" "Eu seeeei que é uma peeeeedra, eu sei o que é uma pedra quando vejo uma pedra!" (L) e Laranja Mecânica e Lagoa Azul e X-Men 2 e Closer. E de HP, foi Prisioneiro de Azkaban. E sinto que falta outros filmes aqui, mas nem lembro.
Mas geralmente eu gosto de ver mais de 3 vezes o mesmo filme. Até os que eu não gosto muito.