Eragon

Em cartaz, na locadora, filmes antigos e teatro aqui.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Eragon

Mensagempor Alkin » 19/03/08, 21:06

Nossa gostei muito desse filme, a história é interessante, envolve magia e dragões, o que me deixou ainda mais vidrado ao ver o filme. Agora o final deixou a desejar, provavelmente vai ter o 2, se tiver vai ser ótimo \o\
Aos que ainda não viram recomendo
Imagem

Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u


Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Avatar do usuário
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Cash on hand: 13.00
Localização: Avalon
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina


Re: Eragon

Mensagempor Juh WP » 25/03/08, 13:32

Eu assisti e gostei. Achei uma história interessante. E o Dragão é muito legal. Quando sai o 2?
Imagem

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.


Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Avatar do usuário
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
 
Mensagens: 960
Registrado em: 22/05/05, 21:55
Cash on hand: 1,336.00
Localização: NY
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Re: Eragon

Mensagempor Anna Otaku <3 » 01/04/08, 10:23

Hum eragon..\o/ legal..^^

eu vi o filme primeiramente..mas depois q vc le o livro gente...u.u. pode crer há um diferença grande de nivel..
tudo bem como falam tudo no livro sempre é melhor...XD e de fato é...XD

Acho q o segundo vai ser ELDEST né...conforme o livro mas não vi previsão pra ele^^
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever


'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Cash on hand: 1,317.00
Localização: Envenenando com prazer
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Eragon

Mensagempor Gui M. » 03/04/08, 20:44

o filme foi muito bom em termos técnicos, como "efeitos especias", "fotografia" e essas coisas...
Mas eu sinceramente esperava mais do final dele, até pq foi feito todo o desenrolar da história para acabar sem explicação final...
Aqueles que não leram o livro (no caso eu) ficaram boiando.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.


Imagem

*
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Cash on hand: 277.00
Localização: Vahalla, oh oh oh!
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Re: Eragon

Mensagempor Debora Black » 07/04/08, 03:36

todo o orçamento do filme foi gasto na Saphira...¬¬ por isso o dragão é legal!

mas o filme em si foi um meeelllda!

roteiro blé... :?
algumas atuações blé :?
john malkovich foi blé! :?
vcs sabiam que a voz da saphira eh da rachel weiss? 8)


aiai


não vai ter dois não...eu acho
pois a critica não foi com a cara do 1
AMOR por Harry Potter

Imagem


Imagem

MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA!


Imagem
Avatar do usuário
Debora Black
Editor Potterish
Editor Potterish
 
Mensagens: 51
Registrado em: 16/07/05, 13:40
Cash on hand: 0.00
Localização: Spooky House

Re: Eragon

Mensagempor Anna Otaku <3 » 07/04/08, 10:46

Gui McKinnon escreveu:o filme foi muito bom em termos técnicos, como "efeitos especias", "fotografia" e essas coisas...
Mas eu sinceramente esperava mais do final dele, até pq foi feito todo o desenrolar da história para acabar sem explicação final...
Aqueles que não leram o livro (no caso eu) ficaram boiando.



Guiizito ^^

até que le o 1 livro fica boiando no final..>.<
pq o final do livro fica meio nhãaa?? kd kd..ai continua no outro^^

mas sim efeitos especiasi é legal..
mas não gostei da safira sabe imagino coisa melhor...XD
os efeitos que minha cabeça imagina é melhor..^^
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever


'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
Avatar do usuário
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
 
Mensagens: 2753
Registrado em: 04/12/07, 13:55
Cash on hand: 1,317.00
Localização: Envenenando com prazer
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: Eragon

Mensagempor Krys Granger Weasley » 09/04/08, 15:13

é um filme legal :)
mas não me encantou tanto quanto Hp :?
R/H forever!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dumbledore: O melhor professor/diretor de Hogwarts

"A felicidade pode ser encontrada nas horas mais escuras, se a pessoa se lembrar de acender a luz."

"Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte"

"Aqueles que nós amamos nunca nos deixam verdadeiramente"

"Não são nossas qualidades que revelam o que realmente somos, mas sim nossas escolhas"
Avatar do usuário
Krys Granger Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 268
Registrado em: 07/02/07, 01:45
Cash on hand: 20.00
Localização: Ilha da Magia
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Re: Eragon

Mensagempor Mari Lovegood » 09/04/08, 15:44

aa eu gostei, mas pensei que seria melhor pelo trailer e talz, mas agora eu quero ver se leio o livro
Quarto

Imagem


Eu não acredito em bruxos, mais que eles existem, existem...


Imagem


~ O Biscoitinho mais Cool do pacote ~
Avatar do usuário
Mari Lovegood
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 7
Registrado em: 07/04/08, 10:07
Cash on hand: 0.00
Localização: Rio de Janeiro
Casa: Sonserina

Re: Eragon

Mensagempor ThaisJ » 09/04/08, 19:09

Sinceramenti?
Deteste u.ú

Tá, o filme foi bom e talz, efeitos e fotografia legais...
Mas ficou alguns quilômetros abaixo das minhas espectativas (quanto a história em si)


Concordo plenamente
tipo amo filmes em que vc fica 3 horas no cinema e quando o filme termina vc fica - ' ja a eu queria mais!!'

Eu e minha amiga detestamos ate hj quando a genti vai no cine antes do filme começar ela diz como se fosse um mantra 'Espero que não seja igual a Eragon'
XD

enfim eu naum recomendo u.u
Imagem

A Irmandade dos Namorados Recruta

Porque o amor esta na moda
ThaisJ
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 383
Registrado em: 16/06/06, 22:17
Cash on hand: 160.00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina

Re: Eragon

Mensagempor Ninna Snape » 21/05/08, 18:44

Caara, eu gostei do filme =D
acho que mais por causa do ator que faz o Eragon, :roll: ahahah emfim,
Depois que eu li o livro achei a história muito mais interessante, o filme ficou meio sem pé nem cabeça, quem nao leu o livro realmente boiou na história.
Biel.1.8.2 escreveu:Por exemplo:
Só eu percebi que os elfos não tinham orelhas pontudas? Ou que quando eles chegaram na base dos Vardem, que é pra ser uma cidade de anões, não dá pra notar praticamente anão nenhum? E o que foi a "digievolução" da Saphira??

HAHAHAHA, eu tambéem achei a digievoluçao da Saphira poooddre, mas né.. :roll:

Hufflepuff! pride!

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 203
Registrado em: 07/12/07, 17:57
Cash on hand: 0.00
Localização: Por alí..
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa

Re: Eragon

Mensagempor Debora Black » 26/05/08, 06:32

acho beeeem hard ter o dois mesmo... e olha queo terceiro livro da série já vai sair! O.o


vai se chamar Brisingr...então minha dica é para ...vc pegar Eragon e Eldest e mandar ver... vc não vai ficar "dããaããnnn~" , pois Eldest eh bem explicativo no finalzinho....

e Brisingr vem aí...e prometeam!
AMOR por Harry Potter

Imagem


Imagem

MELHOR MOMENTO DA MINHA VIDA!


Imagem
Avatar do usuário
Debora Black
Editor Potterish
Editor Potterish
 
Mensagens: 51
Registrado em: 16/07/05, 13:40
Cash on hand: 0.00
Localização: Spooky House

Re: Eragon

Mensagempor Bonnie » 04/08/08, 17:42

Tipo, eu li o livro, Eragon é o primeiro da trilogia. A historia do livro é fantááásntica, muito boa. Mas o filme é... mérdico u.u
Transformaram completamentea historia, e na minha opinião, é muito mal feito. Neem se compara ao livro.
someone to kiss, someone to kick you.
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Cash on hand: 0.00
Casa: Grifinória

Re: Eragon

Mensagempor Anne Moire*Ptit Fée » 10/08/08, 01:59

O filme é legal mas não foi aquilo tuudo.
Imagem

***
Imagem

...Lorsque je lève les yeux
Je rencontre tes yeux et je me dis:
“Mon Dieu,c’est vraiment merveilleux tant de bleu”

Plus bleu que le bleu de tes yeux
Je ne vois rien de mieux
Même le bleu des cieux

Plus fort que mon amour pour toi
La mer même en furie
Ne s’en approche pas

Plus bleu que le bleu de tes yeux
Je ne vois que les rêves
Que m’apportent tes yeux…
Avatar do usuário
Anne Moire*Ptit Fée
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 132
Registrado em: 06/02/07, 00:27
Cash on hand: 105.00
Localização: En promenant avec mon joli par les terrains de Hogwarts.
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória

Re: Eragon

Mensagempor Hreter » 31/08/08, 18:35

Nao consegui terminar de ver o filme. Nao consegui. É horrível, meus olhos ardiam a cada cana (exagero xD)

Mas pra quem leu o livro, mando o filme à... Bem, nao gosta nada do filme. Conta a historia de uma forma distinta. A adaptaçao do roteiro foi o pior, o pior! O dragoes... eu nao curti nao. Pareceram muito com bonecos. E as penas nas asas da Saphira foram a gota...

Enfim, espero que nao saia uma adaptaçao cinematografica de Eldest.
Floreios e Borroes
Família Ficwriters:
Vizitando cada dia o lago ao que todos acudimos a beber

Mens Antiqua Manet

Spoiler
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 602
Registrado em: 15/02/07, 17:23
Cash on hand: 34.00
Localização: Collons, m'he perdut!
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória

Re: Eragon

Mensagempor Nana » 23/09/08, 15:49

eu amei amei o filme mesmo assisti numa madrugada de insonia e foi perfeitosoo *.* quero uma safira pra mim u.u

gente tem q ter o dois uai!
Imagem

Eu tenho Mal De Pattinson
Avatar do usuário
Nana
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 863
Registrado em: 12/06/08, 22:33
Cash on hand: 526.00
Sexo: Feminino
Estado: MG

Re: Eragon

Mensagempor Elfo W. P. Busch » 25/09/08, 18:05

Mas pra quem leu o livro, mando o filme à... Bem, nao gosta nada do filme.


Assino em baixo!
Eu achava que já tinham feito muita besteira com Harry Potter,mas se superaram no Eragon. O que é aquele final? omg!
Writing is a solitary occupation.
Bernard Cornwell


Pedra da Lua? Astecas? Adormecidos?
Não faz idéia do que eu esteja falando?
Leia minha fanfic!

viewtopic.php?f=6&t=45824
Avatar do usuário
Elfo W. P. Busch
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 11
Registrado em: 17/09/08, 09:16
Cash on hand: 0.00
Localização: Curitiba/Paraná
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Re: Eragon

Mensagempor Rigs » 29/09/08, 14:17

gente, pode parecer chavão e td mais, mas o filme simplesmente DES-TRU-IU a história!

pqp!

q decepção viu.. pura comercialização.. mas também o autor é um menino.. acho q ele não teve mta postura pra reclamar a essência da história dele..

:x
R I G S
Equipe Potterish de Tradutores
Avatar do usuário
Rigs
Tradutor Potterish
Tradutor Potterish
 
Mensagens: 44
Registrado em: 16/09/08, 14:17
Cash on hand: 0.00
Localização: In the kingdom of The Lost Dreams
Sexo: Masculino
Estado: GO
Casa: Corvinal

Re: Eragon

Mensagempor Diogo Wulfric » 04/10/08, 18:48

O livro é fantááááááástico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu já li os dois primeiros e espero o terceiro a anos (qm mandou ler os livros tão rápido?)
Agora, o filme é simplesmente RIDÍCULO. Eles mudaram TUDO. Aquela "digievolução" foi realmente bisonha. Raios caindo sobre ela e ela crescendo. Foi absurdo. POR FAVOR, qm viu o filme NÃO FALE QUE ERAGON EH UMA M*D*A, pq o filme eh, mas o livro eh maravilhoso. Sou fanzasso de Eragon (livro) e do Cristopher Paolini (autor), e realmente aconselho a todos. A coleção se chama Ciclo da Herança, se minha memória não falha, e é composta de quatro livros:
Primeiro: Eragon
Segundo: Eldest
Terceiro: Brisingr (não foi lançado ainda)
Quarto: Não se sabe o nome ainda
Leiam, é muito bom.
Diogo Wulfric

DRACO DORMIENS NUNQUAM TITILLANDUS
Avatar do usuário
Diogo Wulfric
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
 
Mensagens: 18
Registrado em: 02/10/08, 19:39
Cash on hand: 0.00
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória

Re: Eragon

Mensagempor Deh Tonks » 30/10/08, 14:12

ahhhh eu vi...
eh legalzinho ^^
tpww eu gostei e tals... mas acho q eh mais um filme meio "sessão da tarde" kkkk
hmm..e n li o livro =/ td mundo fala q eh beeem melhor q o filme... gostaria de ler.. xD
Imagem
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore

Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly



Gêmula da Biaa Le Flay
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Deh Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 355
Registrado em: 15/07/07, 01:00
Cash on hand: 705.00
Localização: Brasília
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal

Re: Eragon

Mensagempor Zac » 18/12/08, 09:44

HAHAHAHA bizarro que eu fui o tipo de pessoa que primeiro viu o filme (pq tava com medo de gastar dinheiro comprando um livro que não ía gostar) pra depois ler o livro...
Entao, nossa, quando eu vi o filme em Curitiba fui na estréia, achei mágico, fantástico e bla bla bla... quando cheguei de volta ao rio e comprei o livro e fui lendo... eu xingava, e muito, o filme HAHAHAHAHAH
Sério... uma das piores adaptações que eu já vi, e olhe que não foram poucas nesses 20 anos de vida...

Eles comem as histórias... a aparência dos personagens deixa MUITO a desejar, como o Biel mesmo citou os anões e elfos... sem falar que muita coisa essencial foi cortada e acrescentada/inventada coisa inutil.

Diferentemente aqui do Brasil onde poucos (sim, poucos) tinham lido o livro antes do filme, lá fora (EUA e Inglaterra) as pessoas já tinham cansado de ler os dois primeiros livros da série... e quando viram o filme esculacharam... logo, não deu bilheteria suficiente pra arcar com todas as despesas de produção e ter um lucro. (Se não estopu enganado, nos EUA ele arrecou pouco mais de 150 milhões de dólares... e isso é MUITO pouco pra uma adaptação que gastou quase isso, ou mais que isso, pra rodar o filme)... Logo Eldest não recebeu sinal verde para ser produzido nem roteiro criado. Tal como Luneta Ambar, continuação de "The Golden Compass", que foi um fiasco de bilheteria e tem o pior final que um filme desses pode ter: a ideia de continuação (coisa que, sabiamente, não fizeram no final de Eragon (o livro termina claramente com a continuação pro próximo livro, Eldest.)
Imagem
Avatar do usuário
Zac
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 531
Registrado em: 25/07/04, 18:57
Cash on hand: 43.00
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Próximo

Voltar para Cinema e Teatro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron