os que eu vi foram:
» Fantasia (1940)
» Pinóquio (1940)
» Branca de Neve e os Sete Anões (1937)
» Cinderela – A Gata Borralheira (1950)
» Bambi (1942)
» A Dama e o Vagabundo (1955)
» Mogli – O Menino Lobo (1967)
» 101 Dálmatas (1963)
» O Cão e a Raposa (1981)
» A Bela e a Fera (1991)
» A Pequena Sereia (1989)
» Pocahontas (1995)
» O Rei Leão (1994)
» Tarzan (1999)
» Mulan (1998)
e todos da pixar.
sim, passei minha infancia inteira vendo esses filmes e ainda lembro de todos. ahuhauhuahu
o meu preferido é rei leão

eu nao vi Aladdin!
eu tinha medo de árabe quando era pequeno.
Ana Belacqua wrote:Yami wrote:Cooomo assim pode existir quem não goste? *-* É infância, é uma graça, todos os filmes! Até ganhei o dvd da Pequena Sereia do meu namorado XD
Tem uma coisa engraçada sobre esse filme; na cena do casamento com a bruxa-do-mar o padre tem uma...
ereção 
pois é... pelo menos tinha no meu VHS (q hj eu ñ tenho mais); ñ sei se ainda tem nas versões de DVD, mas é muito cômico pq eu já tinha assistido o desenho mais de 1000000 de vezes e dai de repente alguem te mostra isso, é hilário e chocante

pior que tem mesmo, eu vi =p
uhahuahua mais sei lá se é mesmo, é meio q só um volume indo de um lado pro outrro na calça do padre velho la...
mais esse negocio de mensagem subliminar é muito controverso, quando mostram aquelas que tao nas capas eu sempre vou procurar nas minhas fitas e não acho nenhuma e quando vou comparar com a outra que tem mensagens subliminares é totalmente diferente, outra versão, então a Disney n tem culpa de versoes modificadas, né? Ela só tem responsabilidade com as que ela vende(ia) nas lojas. E o negocio do 'Sex' em Rei Leão e da mulher pelada em Bernardo e Bianca pra mim foi alguém meio doido da produção que colocou isso sem conhecimento da Disney, meio que uma pegadinha, tanto que tiraram das lojas as fitas, aí vem os sensacionalistas falando que a Disney é do demonio e que planeja tudo isso só pq um espirito de porco quis brincar de enganar o patrão... suposiçoes claro...