Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Woow! Esse vai ser bom hein. Esse é danaado rapaz. Ah, só ano que vem, e até chegar na minha cidade... tenho que acrescentar uns 3 meses a mais, com sorte.
Moderador Beco Diagonish Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/
eeeh o melhor filme ever \o\ eu gosto pq tipow oi parece alice in wonderland =D
tenho umas fotos/posters do filme :
BABYDOLL
Spoiler
SWEET PEA
Spoiler
ROCKET
Spoiler
BLONDIE
Spoiler
[SPOILER]
MADAM GORSKI ♥ [SPOILER]
AMBER
Spoiler
Fotos do desenho :
Spoiler
eh mto mara \o\
Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.
Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Sinceramente achei esse filme genial! A trilha sonora é fodástica e embora eu tenha visto 32459485349586345 pessoas reclamando que não tem história, eu adorei! acho que 80% das pessoas que nao gostaram, na verdade nao entenderam... mas enfim.
She's a rebel, she's a saint.
*\o/*Munina punto e Cheerleader da may *\o/* Mana forever da bruh *-* Companheira de joguinhos da Anne \o/ *-* Sugarette da Penny
HEUIHEUIHEUIHEUIEHUIEHUIEHUI acho que 80% das pessoas que nao gostaram, na verdade nao entenderam... mas enfim.[2] nossa pra mim a melhor parte é o começo do filme... q toca sweet dreams *-* OMG ! eu adoro a trile sonora, os efeitos *-* é tudo mto foda !
Gostei muito desse filme. É tipo aqueles filmes que tu vê e no final diz:"Nooooossa!" Adorei os efeitos, e a história é interessante. Mas a trilha sonora matou a pau! Uma das melhores trilhas que eu já ouvi.
[...] Quem sabe é na Lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais
Pacientes, sinceros, sem medo da dor; [...] Harry Potter e a Pedra Filosofal
Página 105