Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Em cartaz, na locadora, filmes antigos e teatro aqui.

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Perséfone
Chefe das Casas
Chefe das Casas
Posts: 1806
Joined: 13/02/10, 12:43
Sexo: Feminino
Estado: RN
Casa: Sonserina
Location: in the Iron Throne
Contact:

Millennium - Os Homens Que Não Amavam As Mulheres

Post by Perséfone »

Image
Sinopse wrote:David Fincher (“A Rede Social“) dirige esta adaptação de um dos famosos livros da trilogia Millennium, de Stieg Larsson. Todos os três volumes já ganharam uma versão cinematográfica produzida na Suécia – “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “A Menina Que Brincava Com Fogo” e “A Rainha do Castelo de Ar” – sendo que apenas a primeira parte foi lançada no Brasil. Elas são estreladas por Noomi Rapace (do inédito “Prometheus“) e Michael Nyqvist (do inédito “Abduction“) como Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist.

Rooney Mara (“A Hora do Pesadelo“) estreia como Lisbeth Salander, uma hacker rebelde que investiga o desaparecimento de Harriet Vanger, herdeira de um império industrial, ao lado do jornalista Mikael Blomkvist, interpretado por Daniel Craig (“Um Ato de Liberdade“). Mais de quarenta anos se passam e o tio da vítima, Henrik Vanger, continua a procurar a verdade, convicto de que sua sobrinha fora assassinada. Todos os anos, o velho patriarca recebe de presente uma flor emoldurada, presente que recebia de Harriet até o dia em que a garota sumira. Juntos, Lisbeth e Mikael vão encontrar muitos segredos entre a iniquidade insondável e a corrução surpreendente que rondam esse mistério.
Essa é a nova versão cinematográfica do primeiro livro da trilogia Millennium, escrita por Stieg Larsson. A primeira versão do filme foi lançada em 2009. E essa nova versão é dirigida por ninguém menos que David Fincher ( Seven, Clube da Luta , A Rede Social). A estreia brasileira do filme está marcada para o dia 27 de janeiro de 2012.
●˚◦ Chefe das Casas ◦˚●
Dúvidas, reclamações, chocolate, Beatles,
MP-me.


THIS IS WESTEROS
Image.Image.Image.Image.Image
Post Reply

Return to “Cinema e Teatro”