Hokuto wrote:Cara, eu já pratiqui, quando criança. Mas pensa numa [des]coordenação motora...
Tipo se eu começava no canto esquerdo de uma piscina sem raia, ia parar no extremo oposto. ¬¬
Super boa eu era, pra não dizer o contrário.
Mas tem uma vantegem em tudo isso: Eu aprendi a nadar como os cachorros, logo, não vou morrer afogada num [Deus me livre! X_X] acidente de barco. \o/
Mas me deu vontade de voltar a nadar.... =X
*Foge*
UAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUASH my god, to até com lagrima no rosto....
Ashley wrote:fiquei chocada quando vi que não tinha nenhum tópico pra esse desporto maravilhoso
ele é o mais completo que existe, o único apropriado para todas as idades, oxigena mais o cérebro, trabalha os músculos mais importantes, melhora a postura, disciplina o ritmo do coração e dos pulmões e ainda alivia o stress! tá p* da vida? vá nadar! tudo muda quando você nada, experiência própria (y)
e então, alguém pratica/praticou?
Nossa, vc fala bonito hein Ashley
.Marina. wrote:
Graças a isso que tenho uma boa resistência, um fôlego bom imunidade boa também
*a que não tem gripe forte a quase 2 anos
eu sou uma azarada mesmo, pq aconteceu o completo oposto comigo, quando eu praticava quando criança eu vivia tendo problema de respiração e a natação só piorou as coisas eu ficava doente e tals; teve um dia q o meu nariz começou a sangrar na piscina, pense...
mAS hj em dia eu ñ tenho mais tanto problemas respiratórios e a natação pra mim é uma bênção, eu ñ me desdobro na piscina é só por prazer mesmo, então o meu corpo ñ ficou esquisito (alias, nem todas as nadadoras proficionais ficam parecendo o Hulk, ñ é?!),
eu sempre me sinto melhor depois de sair de uma piscina, é muito melhor q a academia. AMO, simplesmente o melhor esporte.
Eu até acompanho os campeonatos na tv
Eu apoio todos os homens fazerem natação *-* O mundo seria mais feliz!
(2)