Olimpíadas 2012

Para aqueles que não são nerds 24h do dia!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Aluada
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 178
Joined: 17/05/12, 15:03
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: entre o céu e o inferno

Olimpíadas 2012

Post by Aluada »

Oi pessoal, estou criando este tópico para quem esta acompanhando as Olimpiadas 2012. Seja pela tv abert ou fechada, o importante é acompanhar o esporte.

Aliás, que show foi aquele de abertura? Por Merlin foi MUITO BOM! Com direito a J.K Rolling e Voldemort!
Com direito a Queen, David Bowin não sei se é assim que escreve e to com preguiça de jogar no googlee Sir Paul Mccartney... ainda teve gente brotando chão.. Fogos muitos fogos *-*

Mas creio que o post seja para falar dos esportes, o Brasil teve um desempenho regular até agora. Com uma medalha de bronze e outra de ouro. A natação ja teve três desfalques e o futebol Masculino perdeu a Espanha que era um dos favoritos, e o desempenho dos brasileiros em campo deixou a desejar. Já o futebol feminino não teve muito reconhecimento, por mais que as meninas ganharam de 5 a 0 em sua estreia..

O Basquete masculino voltou à quadras e ganhou surpresa da Australia... O Americano naturalisado brasileiro mostrou bom jogo e me deixou confiante em relação ao Basquete Marculino. Quem sabe eles não trazem uma medalha pro Brasil nesta edição??

e vocês o que estão achando do desempenho dos atletas do Brasil? Quero saber.

⏃lways
karenreginato
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 02/03/15, 12:57
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Grifinória
Location: Porto Alegre

Re: Olimpíadas 2012

Post by karenreginato »

.
Post Reply

Return to “Esportes”