Do baskete fui p/ natacaum, fiz até u fim do ano e depois saí. Ano passado fazia street dance.. ah era muito massa, amu street, e dançava outras coisas tb, pq comecei nu colegio com outros amigos, dae a professora já ki gostou da gente puxou agente p/ academia de dança dela, dae como eramos os 4 homens, dançavamos tudo ki tinha p/ dançar sabe, carregar as meninas entre outras coisas ki nu final fikou muito bom . Bom, esse anu nun tou faznedo nada, só musculação ki achu massa, mais keru entrar nu boxe tb^^ nha esportes suam massa!^^
Streeeeeeeeeeeeeeeeet *---------*
bah, eu tbm fazia, saí porque a dona do espaço em que nós tínhamos aula, vendeu para construir um mini sopping ¬_¬' grrrr...já temos shopping demais aki, não precisamos de mais um >.< anyway...nunca mais achei outro lugar que se preste pra fazer street ;_; fiz 3 anos seguidos, mas novinha...depois parei por 2 anos, e voltei ano retrasado, e fikei só até ano passado, que foi quando fechou =/ mas eu seeeempre amei street *-* mas só tinha 1 menino XDDD mas mesmo assim, fizemos apresentação e tudo mais /o/
Já fiz escolinha de basquete tbm, nesse meio tempo de 2 anos que falei acima, mas não fikei mais do que 4 meses, sei lá...eu gostava, mas não tava muito com ânimo naquela época XD
E natação também fiz por 3 ano, amaaaava nadar, até hoje não recuso uma piscina, as vezes prefiro piscina do que praia xP
E atualmente não faço nada xP vou ficar sedentária e gorda XDDDDD